1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo - Call of Duty 4 (Problemas na ligação)

Discussão em 'PT COM' iniciada por DevilBlessed, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 915)

1. DevilBlessed

DevilBlessed Power Member

Boa noite.
    Tenho um problema, que tem sido constante desde que adquiri o meo. O que acontece é que eu jogo bastante on-line, COD4, e desde que tenho o meo o que acontece é que durante o jogo a ligação perde-se varias vezes. E como podem calcular o sentido do jogo perde-se apesar de ser so durante mais ou menos meio segundo de cada vez que acontece.
    Tenho o router thomson e pen thomson, hoje adquiri uma pen d-link para experimentar mas continuou-me a dar o mesmo problema.
    A nivel dos pings eu posso dizer que tenho bons pings, nacionais andam á volta dos 15 a 30ms.
    Andei a procurar em alguns forums sobre esta questao mas nao encontrei nada. Se alguem me conseguisse ajudar agradecia.

Abraços

Não sei se postei no sitio certo!

Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  2. Drax_pt

Drax_pt Power Member

Se percebi bem, tens a rede por wireless. Experimenta usar um cabo ethernet.

3. mBiT

mBiT Power Member

sinal?
    potencia?

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se o router for bom, em princípio não haverá quedas. Mas uma rede wireless tá sempre susceptível a interferências... Acredito que se ligares por ethernet, deixarás de ter o problema...

Cumps

5. DevilBlessed

DevilBlessed Power Member

ok. mas tou um pouco distante do router.

6. Sim, eu tnh o mesmo problema. No meu caso, que jogo COD2 online, tenho cada 20 minutos, cerca de 10 ou 11 'Connection Interrupted', alguns deles com mais de 20 segundos. O que como imaginam é bastante chato.

Ou fazes a ligação por cabo como o Drax_pt disse ou tenta aproximar a pen o mais possível do router e eliminar os materiais metálicos pelo caminho (causam interferencia no sinal). Mas a opção do cabo é a mais viável.

Partilhar esta Página