[meo] canal benfica

Este senhor não dever saber que pelo mundo fora as distribuidoras compram conteúdos para emitir nos seus serviços, seja PPV, VOD ou o que for.

É totalmente aceitável.
Como é óbvio sentiram-se mal porque uma grande parte dos benfiquistas transitaram para o MEO e neste jogo ficarão às "escuras".

O canal 29 não é um PPV nem VOD. É em sinal aberto.

Como a ZON por si só não tem meios para transmitir o jogo, chegou ao cumulo de contratar uma equipa de produção grega para transmitir o jogo para Portugal.

A jogada é baixa, mas o tiro saiu-lhes pela culatra. O Benfica encerrou as negociações com a ZON.
O facto é este: A ZON precisa do Benfica, o Benfica não precisa da ZON.

Cumps
 
Última edição:
Da minha parte tambem não quero nem benfica nem sporting nem porto para saber dos treinos etc. e do dia á dia dos clubes tenho a net e jornais é a minha opinião.
 
Ainda bem que não vai existir esse canal do benfica na zon.Obrigado zon e parabéns lol.

Dar os parabéns a uma operadora por não ter 1 canal na sua grelha é um pouco ridiculo.... não tens adeptos do Benfica na tua familia? :rolleyes:

moscavem disse:
Da minha parte tambem não quero nem benfica nem sporting nem porto para saber dos treinos etc. e do dia á dia dos clubes tenho a net e jornais é a minha opinião.

Os jornais são demasiado facciosos, é sempre bom ter uma alternativa isenta :D
 
Televisão: Benfica interpela ERC por falta de autorização da Zon para emitir jogo com Olimpiakos

25 de Novembro de 2008, 16:50
Lisboa, 25 Nov (Lusa) - O Sport Lisboa e Benfica apresentou à Entidade Reguladora para a Comunicação Social uma interpelação acerca da Zon TV Cabo por considerar ilegal a anunciada transmissão no canal 29 do jogo com o Olimpiakos sem prévia autorização daquele organismo.
Para os responsáveis do clube, a transmissão ou emissão de conteúdos televisivos em novos canais carece de licenciamento e autorização da ERC, o que até ao momento não aconteceu.
Questionada pela Lusa, a ERC explicou que os juristas do organismo estão reunidos esta tarde para definir se existe, ou não, obrigatoriedade de a Zon obter essa autorização prévia.
A Lusa contactou ainda o director de comunicação do Benfica para obter mais pormenores sobre a queixa apresentada, mas o responsável recusou adiantar mais pormenores.
A Zon TV Cabo anunciou no início deste mês que o jogo para a Taça UEFA entre o Olimpiakos e o Benfica, que terá lugar quinta-feira, será transmitido no canal 29 daquele operador em exclusivo para os seus clientes.
Uma fonte do clube adiantou, no entanto, que o Benfica está "muito preocupado com esta situação", considerando que "não estão reunidas as condições mínimas de observação da legalidade para a transmissão do jogo".
Além disso, a mesma fonte acrescentou que o clube pondera a possibilidade de apresentar queixa no tribunal contra a Zon por considerar que aquela empresa utilizou "de forma abusiva o símbolo e o logótipo do Sport Lisboa e Benfica durante a promoção de um jogo" . Para o Benfica os seus símbolos são um património dos sócios e simpatizantes e "o valor da marca não pode ser utilizado contra os superiores interesses do clube".
PMC




in noticias.sapo.pt
 
xiii..queres ver que a zon não transmite o jogo? esta histórIA da erc vai dar que falar. infelizmente a zon sempre teve este comportamento com o benfica. era bom para o canal ficar também na zon ,mas depois disto temo que não.
 
Este senhor não dever saber que pelo mundo fora as distribuidoras compram conteúdos para emitir nos seus serviços, seja PPV, VOD ou o que for.

É totalmente aceitável.
Como é óbvio sentiram-se mal porque uma grande parte dos benfiquistas transitaram para o MEO e neste jogo ficarão às "escuras".


Só é aceitável se o canal foi emitido depois de licenciado.
Neste momento, o canal 29, a ser emitido, será um canal pirata e ilegal.
 
!!!MOV!!!

E vai ser esse o recurso da Zon...
Quase que aposto que o jogo vai ser transmitido no canal Mov, até existe em analógico e tudo. E se a alta autoridade, quiser questionar, o máximo que pode é passar uma multa por transmissão de conteúdos não adequados ao conteúdo programático aprovado.

Simples? Claro...

Estou a achar engraçado é a esta posição do Benfica e a mania das queixinhas...
A seguir rasguem o contrato com a Olivedesportos!
 
Por fim, os números. Soares de Oliveira referiu que foram investidos 500 mil euros em obras, 2,5 milhões de euros em material técnico e que o custo da operação do canal se fixará nos 4 milhões de euros anuais. Ainda assim, aquele responsável afirmou que «existirão receitas suficientes para cobrir os custos» e que «o modelo seguido» se aproxima daquele levado a cabo pelo «Real Madrid».

Isto ainda deverá é dar lucro... as operadoras seguramente estarão interessadas no canal, e devem pagá-lo a preço "de ouro". Fora o que vai entrar em publicidade...
 
!!!MOV!!!

E vai ser esse o recurso da Zon...
Quase que aposto que o jogo vai ser transmitido no canal Mov, até existe em analógico e tudo. E se a alta autoridade, quiser questionar, o máximo que pode é passar uma multa por transmissão de conteúdos não adequados ao conteúdo programático aprovado.

Simples? Claro...

Estou a achar engraçado é a esta posição do Benfica e a mania das queixinhas...
A seguir rasguem o contrato com a Olivedesportos!

O canal MOV já era uma hipótese que a ZON tinha em mente caso a ERC se prenunciasse contra.

A transmissão do jogo no MOV é totalmente legal, o canal está registado como generalista com principal destaque a filmes e séries.
 

Também está lá registado que o canal é de acesso condicionado, o que na realidade não é, na altura era para ser. Portanto já tempos um ponto alterado. Caso o MOV transmita o jogo poderá eventualmente pagar uma multa mas será mais leve do que se transmitir no canal 29.

Além disso é possível alterar alíneas se for evocado um processo de carácter urgente por parte da ZON em autorizações já existentes.
 
Última edição:
Esta estratégia da Zon é no minimo de rir... até gostava de saber por que razão é que é o único operador a não conseguir acordo com o canal SLB.... enfim...
Este jogo do Olympiakos é uma tentativa hilariante de minimizar o interesse do canal SLB...

Não estou a ver os benfiquistas interessados no canal slb a sairem/não irem para a meo.... porque podem ver na Zon de longe a longe um jogo do slb fora de casa na uefa .... A partir de Dezembro o canal slb vai emitir noticias, treinos, etc.... comos os outros canais de clubes europeus...

Penso que o canal slb tem futuro e merece ser respeitado...(espero ter um canal fkp um dia :))
 
Última edição:
Esta estratégia da Zon é no minimo de rir... até gostava de saber por que razão é que é o único operador a não conseguir acordo com o canal SLB.... enfim...

Porque o Benfica sentiu-se ofendido pelo golpe da ZON. Coisas de crianças...

Benfica: querem o canal?
ZON: sim
Benfica: então têm de dar a volta ao mundo em 3 dias em pé coxinho
ZON: então não queremos o canal :paranoid:
(Entretanto ZON lança uma solução, canal 29...)
Benfica: então o que é isso? Já não vos damos o canal! :'(
ZON: ok, quando quiserem estamos sempre abertos para negociar :)
 
Última edição:
Back
Topo