[meo] canal benfica

"Na posição 29 da grelha digital e para todos os clientes do serviço analógico".

Esta é a última informação da ZON até hoje às 19h52.
Não existe de momento motivo para ser alterada, o que não quer dizer que seja por motivos de última hora.

amanha vê-se o que acontece.
 
Sim, troquei os nomes :)

Mas de acordo com o forum da Zon, postado hoje às 10:30 parece que afinal vai dar no analógico, no canal programação... ou então cá para mim já nem eles lá dentro sabem onde vai dar e andam às aranhas. :nie2:

FONTE
 
Sim, troquei os nomes :)

Mas de acordo com o forum da Zon, postado hoje às 10:30 parece que afinal vai dar no analógico, no canal programação... ou então cá para mim já nem eles lá dentro sabem onde vai dar e andam às aranhas. :nie2:

FONTE

No canal Programação? E a autorização, está onde? É q o SCN tem autorização pra transmitir conteúdos desportivos, mas não me parece q o Canal Programação tb tenha.

Parece-me q, mais uma vez, a Zon meteu água.
 
No canal Programação? E a autorização, está onde? É q o SCN tem autorização pra transmitir conteúdos desportivos, mas não me parece q o Canal Programação tb tenha.

Parece-me q, mais uma vez, a Zon meteu água.

Provavelmente vao retransmitir o canal SCN nessa posição como por exemplo tem feito para efeitos promocionais a TVglobo quando teve livre num fim de semana e o canal caça e pesca por exemplo foram ai transmitidos.
 
Provavelmente vao retransmitir o canal SCN nessa posição como por exemplo tem feito para efeitos promocionais a TVglobo quando teve livre num fim de semana e o canal caça e pesca por exemplo foram ai transmitidos.

Hum, talvez...

Acho q este assunto ainda vai dar mt q falar... mm dps do jogo! lol ;)
 
Posso também informar que acabei de espreitar o canal programação em analógico e no rodapé está a passar a informação de que o jogo vai passar neste canal. :001:
 
pelo que estive a ver vai ficar no meo base... falava-se no base+mix!

ainda bem para os benfiquistas.... e tb para os anti....! :003:

No MEO Base estão incluídos os seguintes 46 canais: Meo Base
1.png
2.png
3.png
4.png
5.png
6.png
7.png
8.png
9.png
10.png
11.png
12.png
17.png
canalbenficatv.png


107a.png
19.png
22.png
25.png
24.png
30.png
32.png
33.png
34.png
35.png
38.png
39.png
lifestyle.png
40.png
48.png
49.png
50.png
52a.png
53.png
59.png
61.png
66.png
67.png
70.png
....
 
Ainda bem que não vai para a ZON :004:

O benfica é que perde dinheiro por isso...
Na minha opinião é a guerra mais idiota de sempre entre 2 "empresas"(está entre aspas pois o benfica não é uma empresa)
 
Ainda bem que não vai para a ZON :004:

O benfica é que perde dinheiro por isso...
Na minha opinião é a guerra mais idiota de sempre entre 2 "empresas"(está entre aspas pois o benfica não é uma empresa)

perde? quem disse? depende de quanto a zon está diposta a pagar... e de quanto a PT está disposta a deixar de pagar em patrocínios
 
Benfica TV e portal Sapo transmitem gratuitamente e em directo Benfica-Sporting para a Liga Intercalar
Lisboa, 02 de Dezembro de 2008 - A Benfica TV vai transmitir amanhã (03/12/08) em directo, às 19.00 horas, no Meo o jogo Benfica x Sporting respeitante à 5ª jornada da Liga Intercalar.

Numa emissão da Benfica TV, todos os clientes MEO IPTV e MEO Satélite poderão assistir gratuitamente a este jogo, em directo na posição 30 da grelha MEO.

O portal Sapo vai transmitir em directo pela Internet o jogo para todo o mundo.

Recorde-se que a primeira emissão experimental da Benfica TV foi um exclusivo Meo com a transmissão em directo e em exclusivo do jogo do Benfica contra o Nápoles.

No passado dia 29 de Agosto o Sport Lisboa e Benfica e a Portugal Telecom chegaram a acordo para a transmissão do canal Benfica TV.

O Meo oferece a maior gama de canais desportivos, contando com mais de 15 canais. Sport TV, Eurosport, e os canais do Manchester United, Chelsea, Real Madrid, Barcelona e Inter de Milão são apenas alguns dos canais desportivos disponíveis no MEO
Fonte
 
Última edição:
Como parece que ainda não está referido, arrancou hoje, às 10 horas, a Benfica TV. De momento apenas no Meo. A partir de Janeiro também na Clix TV, Ar Telecom e Cabovisão. Parece que apenas a Zon ficou de fora.

Alguns links úteis para os interessados:

Página principal do canal

Grelhas de programação (fantástica a imagem com a Catedral por trás; é caso para dizer que o pessoal fica mais interessado em olhar para o que está por detrás, ao invés do/a apresentador/a :) )

Lista e descrição dos programas

Parece-me um conteúdo muito para além do que imaginava e, certamente, muito à frente em relação ao que me parece ser feito em outros canais de clubes, pelo menos dos poucos que conheço. E o canal parece emitir, pelo menos das 10:00 até às 21:00, creio que mais ainda. Ou seja, quase o dia inteiro. Pensava que eram muito menos horas.
 
Parece-me um conteúdo muito para além do que imaginava e, certamente, muito à frente em relação ao que me parece ser feito em outros canais de clubes, pelo menos dos poucos que conheço. E o canal parece emitir, pelo menos das 10:00 até às 21:00, creio que mais ainda. Ou seja, quase o dia inteiro. Pensava que eram muito menos horas.


Emite 24/dia, nem sempre em directo.

No entanto tenho uma reclamação: há material muito melhor acabado de sair da escola superior de comunicação social ... aquilo é um bocado... feieinho.
 
Back
Topo