[meo] canal benfica

não concordo, as apresentadoras hummmm :D digamos... viv'o Benfica!!!

eu ontem à noite estava a fazer zaping e estava uma apresentadora a falar com o carlos manuel, com aquele que é um dos responsáveis da comunicação do benfica (será malheiro o nome dele) e uma das velhas glórias do benfica (não me lembro do nome) e CREDO! a mulher era de fugir! que coisa tão feia para aparecer na tv!
 
Boas,

O que é que vocês acham da transmissão dos jogos do benfica?

É que eu só consigo ver dois morcões, a falar ao microfone:lol:
 
Boas,

O que é que vocês acham da transmissão dos jogos do benfica?

É que eu só consigo ver dois morcões, a falar ao microfone:lol:

isso é quando os jogos nao estao a transmitir em directo.
ves os dois "morcões" a relatar o jogo e mais tarde ves o jogo em diferido.
quando o canal tem direitos de transmissao em directo entao ves o jogo mesmo.
 
Pois eu sei, é que estava a ser irónico.

Acho que este canal, com o intuito que foi lançado é uma grande palhaçada.

É mais um a dizer que "rasgava" o acordo com a SportTv, mas no entanto, continua quase tudo na mesma, é triste, :offtopic:
 
É mais um a dizer que "rasgava" o acordo com a SportTv, mas no entanto, continua quase tudo na mesma, é triste, :offtopic:

Rasgar um contrato tem obviamente consequências e custos...

Acho que é público que os direitos de transmissão da Liga estão vendidos à SportTv por uns anos.

Depois, vai depender do negócio: Se o que os operadores pagam (pagam?) para ter o BenficaTV + as receitas publicitárias der mais lucro que vender os direitos a terceiros, passam os jogos no BenficaTV. Se não for, voltam a vender os direitos.

É o exemplo do que se está a passar com os jogos da Liga Europa. E outros jogos particulares. Talvez da Taça de Portugal, não sei se esses direitos já estão vendidos ou não.

E o canal não vive só de futebol.
 
Sim mas quando a meo faz publicidade ao canal, dizendo que o canal benfica tem a transmissão de todos os jogos, está a ser um bocado "enganadora" pq se esquece de dizer que é em diferido e não em directo:lol:
 
Sim mas quando a meo faz publicidade ao canal, dizendo que o canal benfica tem a transmissão de todos os jogos, está a ser um bocado "enganadora" pq se esquece de dizer que é em diferido e não em directo:lol:
Mas no fundo estão certos, eles transmitem todos os jogos, não estão a dizer que é em directo. :P
 
os jogos sao transmitidos em directo:D mas em vez de vermos os jogos no relvado loool, vemos os jogos a serem comentados por 2 comentadores de futebol diria eu um pouco excentricos :D,
alias é engraçado ver aqueles 2 personagens a falar 1h30 minutos sem parar salvo raras as excepçoes em que ficam os 2 como mumias a olhar para nos sem dizer uma unica palavra xd

mas os jogos sao em diferido ai vemos ja o jogo sabendo o resultado em antemao , nao tem muita piada , mas é melhor que nada


o que eu gostava de saber é se o canal benfica na meo vai continuar a ser á borlix ?! ou futuramente vai ser um canal a pagantes?
 
Porque o tópico se chama "[meo] canal benfica?

Faz.me lembrar os anúncios do MEO quando anunciam um jogo do Benfica na BenficaTv com a indicação "EXCLUSIVO MEO", quando esse jogo dá também nas restantes operadores que já o possuem, como por exemplo a minha, clix tv...
 
O que vou dizer não é nada oficial, mas já ouvi relatos no fórum do Benfica afirmando que está para breve a Benfica tv na ZON...
 
Back
Topo