A situação é a seguinte.
À uns meses fiz contrato de 24 meses com a MEO por volta do fim do mês. À uns dias fui pagar a fatura deste mês e hoje desactivaram-me o serviço porque tinha 8€ por pagar, referentes aos dias restantes do primeiro mês de contrato. Agora dizem-me que tem de vir alguem cá a casa reactivar e que tenho de pagar 105€ de reactivação.
Há alguma coisa que possa fazer para evitar pagar esses 105€, e de preferência de maneira a ficar na mesma com o serviço?
À uns meses fiz contrato de 24 meses com a MEO por volta do fim do mês. À uns dias fui pagar a fatura deste mês e hoje desactivaram-me o serviço porque tinha 8€ por pagar, referentes aos dias restantes do primeiro mês de contrato. Agora dizem-me que tem de vir alguem cá a casa reactivar e que tenho de pagar 105€ de reactivação.
Há alguma coisa que possa fazer para evitar pagar esses 105€, e de preferência de maneira a ficar na mesma com o serviço?