MEO Care

CS-TOD

Colaborador
Staff
O MEO acaba de anunciar o lançamento de 5 novos serviços dirigidos às necessidades das famílias portuguesas. Assim como há mais de uma década inova a forma como os portugueses veem televisão, o MEO quis ir mais longe, voltando a desafiar-se a reforçar a sua presença natural no dia a dia das famílias, prometendo, através do MEO Care.

Conheça quais os novos serviços da empresa.

Novos serviços do MEO dividem-se em 5 categorias
São 5 os novos serviços lançados pelo MEO. Desta vez não se tratam de serviços de comunicação, mas sim um conjunto de serviços para dar resposta às preocupações e necessidades das famílias.

Os serviços estão alavancados em cinco grandes categorias: Casa, Animais, Saúde, Seniores e Tecnologia.

meo_00.jpg


O cliente tem ainda disponíveis os serviços Assistente Pessoal (reservas, saúde, lifestyle, utilidades e cultura) e Apoio Tecnológico à distância de uma chamada (apoio informático, apoio na configuração de acessórios tecnológicos, segurança online, apoio na recuperação de dados).

Através do 800 200 400, do site meo.pt ou da rede de lojas MEO, o cliente pode aderir a estes novos serviços disponibilizados a partir de hoje.

Para João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, “Na última década o MEO tem vindo a marcar o ritmo do setor, o presente e o futuro, a assinalar tendências e movimentos. Temos vindo a criar novas formas de ver televisão, novos conteúdos, novas realidades. Numa altura em que o Mundo nos deu um novo briefing, conseguimos ir mais além, investimos, inovamos e o mercado recompensou-nos com a liderança absoluta. Hoje a marca MEO não entrega “apenas” telecomunicações e entretenimento, mas um alargado conjunto de serviços para casa e fora de casa com o objetivo de cumprir o seu propósito de “Ligar pessoas à vida”, ou seja, estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e facilitar a vida das famílias portuguesas.”
Pplware
 
petsitting ou dogwalking :facepalm:numa empresa de telecomunicações OMG pensava que tinha visto tudo. está visto que o departamento de marketing tem muito tempo livre para preencher. Podiam dar uma ajudinha atendendo chamadas no 16200
 
Parece-me apenas que estão a seguir o que já foi feito (em parte) pela Vodafone, onde já têm um plano de saúde. Sinceramente não vejo mal em quererem entrar por outras áreas, aliás isso já tinha sido anunciado pela Altice, até chegaram a falar em querer abrir um banco.
 
Isto é basicamente o licenciamento da marca Meo e a carteira de clientes para empresas terceiras.

Sendo a Meo uma "marca de confiança" não me surpreende de todo.
 
Parece-me apenas que estão a seguir o que já foi feito (em parte) pela Vodafone, onde já têm um plano de saúde. Sinceramente não vejo mal em quererem entrar por outras áreas, aliás isso já tinha sido anunciado pela Altice, até chegaram a falar em querer abrir um banco.
essa parte está 75% feita, já existe autorização para abrirem uma sede física como os outros bancos têm
 
Sim, exato, a expansão do negócio da Altice Portugal é uma coisa que vem sido construída ao longo dos últimos anos. Eles querem diversificar as suas fontes de receita.

Outros casos práticos são: Altice Arena, MEO Energia, MEO Blueticket, etc, e existem/existiram outras tentativas que para já ainda não conseguiram avançar por diversos factores, como p.e. a tentativa de terem um grupo de comunicação social e a abertura de um banco de marca própria.
 
Não tenho nada contra, e mesmo que tivesse não tenho voto na matéria, desde que não usem os meus dados enquanto cliente Meo para me chatearem a tentar vender outros serviços.
 
E garantias de que isso funciona assim? ☺️
Achas que as empresas se vão arriscar a pagar multas milionárias?

As pessoas deviam era preocupar-se com a facilidade que aceitam em ceder os seus dados pessoais, dizem sim a tudo a visitar sites e a instalar aplicações e depois precupam-se como as empresas gerem os seus dados!
 
Não, depois insurgem-se do INE vir fazer os censos e que não facultam dados pessoais... quando no telemovel os dão de mão beijada!!
Fim de offtopic.
 
Back
Topo