O que importa substancialmente é o momento do aviso. Neste caso, eles avisam e um mês e meio depois a pessoa tem as coisas apagadas. Acho mal. E se a pessoa tiver aquilo numa segunda conta de email e só de por isso três meses depois? É tarde de mais.
Eles deviam ter um modelo consistente a a aplicar a partir daqui (e não arbitrário; só porque apetece alertam as pessoas que até ao fim do ano querem os servidores vagos dos seus dados). Algo com critério e não sendo só quando lhes dá na Gana de enviar o email.
Sugestão minha: "3 meses sem utilizar implica aviso+12 meses que começam a contar até apagarem a conta, porque a consideram inativa a partir desse momento".
Eles deviam ter um modelo consistente a a aplicar a partir daqui (e não arbitrário; só porque apetece alertam as pessoas que até ao fim do ano querem os servidores vagos dos seus dados). Algo com critério e não sendo só quando lhes dá na Gana de enviar o email.
Sugestão minha: "3 meses sem utilizar implica aviso+12 meses que começam a contar até apagarem a conta, porque a consideram inativa a partir desse momento".
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