MEO Cloud - Discussão Geral - Ajuda e Dúvidas

Utilizam a Meo Cloud?

  • Sim

    Votes: 32 68,1%
  • Não

    Votes: 15 31,9%

  • Total voters
    47
O que importa substancialmente é o momento do aviso. Neste caso, eles avisam e um mês e meio depois a pessoa tem as coisas apagadas. Acho mal. E se a pessoa tiver aquilo numa segunda conta de email e só de por isso três meses depois? É tarde de mais.

Eles deviam ter um modelo consistente a a aplicar a partir daqui (e não arbitrário; só porque apetece alertam as pessoas que até ao fim do ano querem os servidores vagos dos seus dados). Algo com critério e não sendo só quando lhes dá na Gana de enviar o email.

Sugestão minha: "3 meses sem utilizar implica aviso+12 meses que começam a contar até apagarem a conta, porque a consideram inativa a partir desse momento".
 
Última edição:
Boas noticias para clientes meo


meo_cloud.jpg



Os preços de quem quer mais espaço também baixou bastante:
https://meocloud.pt/storage_plans
 
mais alguem com meo cloud e não é cliente meo, com problema a enviar ficheiros? hoje aparece isto no Gerir espaço.

meo-cloud.jpg

Não recebeste o email a avisar? Eu recebi três todos iguais esta madrugada para cada conta. É que eles reduziram o espaço total para 5 GB. Podem estar em modificações nos servidores.
 
Não recebeste o email a avisar? Eu recebi três todos iguais esta madrugada para cada conta. É que eles reduziram o espaço total para 5 GB. Podem estar em modificações nos servidores.
sim recebi em triplicado, não estou a passar os 5 gb, deve estar em mod. vamos ver se isto se mantém assim amanhã.
 
mais alguem com meo cloud e não é cliente meo, com problema a enviar ficheiros? hoje aparece isto no Gerir espaço.

meo-cloud.jpg

Por essa imagem, significa que tens 17GB ocupados, terás que remover isso porque muitos utilizam os 16GB ficaram limitados a 5GB, terás que remover os ficheiros.
Acho que é bem claro, mas também pode ser um bug.
 
Por essa imagem, significa que tens 17GB ocupados, terás que remover isso porque muitos utilizam os 16GB ficaram limitados a 5GB, terás que remover os ficheiros.
Acho que é bem claro, mas também pode ser um bug.
o que tenho lá ocupado é 2.11 GB, até está la escrito por cima , onde está escrito espaço total, é o tamanho limite do cloud, onde até ontem dizia 16 GB, hoje tem -17 GB ?? hoje devia dizer 5 GB e não -17 GB
 
Boa noite.
Gostaria que me esclarecessem o seguinte, pf.
Eu tenho um PC portátil e acedo à MEO Cloud somente através do browser, isto é, somente através do endereço que gravei nos marcadores.
Não fiz download da aplicação para não ocupar espaço no PC.
A minha pergunta é se posso fazer download das minhas pastas da Meo Cloud para o PC ou se para fazer download das pastas tenho que ter a aplicação instalada com sincronização ativa?
Muito Obrigado.
Cumprimentos.
 
Com pastas nunca experimentei, mas com ficheiros já fiz download para o pc.
Pela lógica deve dar para também fazer download de pastas.
 
Boas, alguém sabe maneira de utilizar MEO Cloud apenas como unidade remota montada no Windows? Andei a pesquisar mas não encontro informações sobre suporte a Webdav.
 
Estou desde ontem sem conseguir aceder ao meu MeoCloud... "O login.telecom.pt demorou demasiado tempo a responder"

Mais alguém?

EDIT: foi comentar aqui e passou a dar.
 
Última edição:
Back
Topo