1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO cobra-me SMS

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por Deco10pedro, 4 de Junho de 2020. (Respostas: 8; Visualizações: 600)

  1. Deco10pedro

    Deco10pedro Power Member

    Bom dia, hoje enviei uma SMS para a minha mulher e a MEO cobrou-me 0,26€ como extramensalidade.
    Tenho o tarifário 4000min+4000sms+5GB de mensalidade. O número da minha mulher tem o mesmo tarifário.
    Fiquei burro com isto. Voltei a enviar outra sms para ela e voltou a cobra-me mais 26 cêntimos.
    Tentei ligar para o 1696 e o 16200 e as chamadas vão abaixo.
    Por meios digitais não está nada disponível.

    Alguém já lhe aconteceu isto ou alguém pode ajudar?
    Obrigado
     
  2. fabio_f

    fabio_f Power Member

    Problema geral. Linhas da MEO entupidas.
    É aguardar um pouco, espero que reponham os saldos.
     
  3. PWP

    PWP Power Member

    Aconteceu-me o mesmo.
     
  4. lfernandes

    lfernandes Power Member

    à minha mulher aconteceu o mesmo. Ainda pensei que ela tivesse visto mal quando mandou o SMS mas fui agora ver os movimentos na área de cliente e realmente aparece lá o débito na extra-mensalidade. Já abri reclamação na área de cliente, agora é aguardar.
     
  5. PASM

    PASM Power Member

    e vão 3...
     
  6. MOUSETM

    MOUSETM Power Member

    interessante...
    ontem ao ver o saldo do meu apareceu-me o mesmo, e fiquei a olhar para aquilo, mas que raio, afinal andam com problemas...
     
  7. dvck

    dvck Power Member

    No meu caso a MEO cobrou-me uma parcela de desconto na fatura. Em vez de subtrair somou o desconto. Resultado: quase 40€ a mais na fatura. É preciso estar muito atento ao detalhe das faturas.
     
  8. PWP

    PWP Power Member

    Quem reclamou... Como ficou esta situação?
     
  9. Pireesw

    Pireesw Power Member

    Eu reclamei na Área de Cliente e ligararam logo comigo a referir que os 52 cêntimos que me tinham tirado que iam vir na fatura com uma nota de crédito para ser descontado e vir o valor normal.