1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO cobra-me SMS

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por Deco10pedro, 4 de Junho de 2020. (Respostas: 8; Visualizações: 600)

1. Deco10pedro

Deco10pedro Power Member

Bom dia, hoje enviei uma SMS para a minha mulher e a MEO cobrou-me 0,26€ como extramensalidade.
    Tenho o tarifário 4000min+4000sms+5GB de mensalidade. O número da minha mulher tem o mesmo tarifário.
    Fiquei burro com isto. Voltei a enviar outra sms para ela e voltou a cobra-me mais 26 cêntimos.
    Tentei ligar para o 1696 e o 16200 e as chamadas vão abaixo.
    Por meios digitais não está nada disponível.

Alguém já lhe aconteceu isto ou alguém pode ajudar?
    Obrigado

2. fabio_f

fabio_f Power Member

Problema geral. Linhas da MEO entupidas.
    É aguardar um pouco, espero que reponham os saldos.

3. PWP

PWP Power Member

Aconteceu-me o mesmo.

4. lfernandes

lfernandes Power Member

à minha mulher aconteceu o mesmo. Ainda pensei que ela tivesse visto mal quando mandou o SMS mas fui agora ver os movimentos na área de cliente e realmente aparece lá o débito na extra-mensalidade. Já abri reclamação na área de cliente, agora é aguardar.

5. PASM

PASM Power Member

e vão 3...

6. MOUSETM

MOUSETM Power Member

interessante...
    ontem ao ver o saldo do meu apareceu-me o mesmo, e fiquei a olhar para aquilo, mas que raio, afinal andam com problemas...

7. dvck

dvck Power Member

No meu caso a MEO cobrou-me uma parcela de desconto na fatura. Em vez de subtrair somou o desconto. Resultado: quase 40€ a mais na fatura. É preciso estar muito atento ao detalhe das faturas.

8. PWP

PWP Power Member

Quem reclamou... Como ficou esta situação?

9. Pireesw

Pireesw Power Member

Eu reclamei na Área de Cliente e ligararam logo comigo a referir que os 52 cêntimos que me tinham tirado que iam vir na fatura com uma nota de crédito para ser descontado e vir o valor normal.