Meo com HDMI + Scart

Modulador

Boas, o modulador claro que dá (+-25€), apenas queria ter alta-definição no LCD e enviar o sinal analógico para a casa. De momento tenho 1 modulador ligado à saída RCA e o LCD ligado à saída SCART, ambas as saídas analógicas dão simultaneamente.
 
A minha MEO box funciona com scart ao mesmo tempo com HDMI e ambas funcionam ao mesmo tempo, hdmi pra TV e scart para o gravador dvd. Do gravador tenho uma saida scart para o tv, e assim posso na TV passar entre o scart q vem do dvd e o hdmi q vem directamente do meobox.

Se eu tiver a ver tv atraves do hdmi posso por a gravar (scart) q funciona bem.
 
Modulador

Boas, malta.

Tenho um lcd mas ainda uma powerbox e queria mudar para digital.

tenho tb um modulador que distribui o sinal da box pela casa toda.

Li as vossas mensagens e fiquei com uma duvida.

Algume testou mesmo se no satelite (que é o que tenho) a meo ou zon digital, é possivel ligar por HDMI ao lcd e depois por scart ao modulador, conseguindo ver na casa toda, mesmo com o lcd ligado?

Obg
 
ja nao sei a quantas ando.. continuo com tudo improvisado. ou seja pa poder ver pela casa toda tou a ver tv analogica no meu lcd full hd que tenho no quarto :(
 
E um splitter?
http://www.clearly-av.co.uk/images/items/EXT-HDTV-142N.jpg
http://www.smartvm.com/HDMI-Video-Splitter-C1462.htm

Se a box não envia sinal em simultâneo, tens de escolher um, HDMI ou SCART, e usar um splitter.

Se não for possivel ligar os restantes dispositivos por HDMI, usas o splitter e um scaler, que transforma o sinal analógico para digital.

Depois para fazer a conjugação podes usar por exemplo:

Adaptador Scart Audio/video

Cabo RCA (Audio e Video Composite)

Cabo S-Video

Cabo S-Video RCA




Achei interessante:
http://www.telasocial.com/d/TelaSocial_com_doc_HDMI.html

cumps
 
Última edição:
boas

eu tenho duas meo box em casa ambas por satelite mas so tenho um cartao activado, o outro esta desactivado logo so consigo ver numa divisao da casa alguem me pode aconselhar o que fazer para que possa ver nas duas meo box televisao ?
obrigada
 
boas

pois mas ja tenho aqui uma box ! so que o meu cartao esta desactivado. eu fui la a meo e eles disseram me que tinha de por mais uma cabeça na parabolica !
 
Olá boa noite!

Ou mais uma cabeça, ou esquecer essa segunda box e comprar um splitter, tal como referi no post anterior...o que pode não compensar...

Cumps
 
Back
Topo