Meo com programação especial infantil no Natal

Romika

Power Member
Lisboa, 28 de Novembro de 2008 - O Meo irá disponibilizar a partir de amanhã, 29 de Novembro, e até ao final do ano, a todos os seus clientes, quer sejam IPTV ou Satélite, uma oferta especial de Natal de canais e programação infantil.
Em simultâneo com o lançamento do novo canal infantil JimJam (IPTV e Satélite), estará disponível, também, até ao final do ano no canal Demo uma programação especial infantil 24 horas por dia para todos os clientes Meo IPTV, na posição 400. A programação vai ser composta pelas séries animadas e os clássicos infantis dos canais Disney Channel, Panda, Cartoon Network, JimJam e Baby TV.
No Meo Satélite, o canal Cartoon Network estará disponível em sinal aberto para todos os clientes e permitirá a visualização dos mais famosos desenhos animados, desde os clássicos Bugs Bunny e Tom and Jerry assim como os mais recentes Powerpuff Girls e o Scooby Doo.
As ofertas de Natal Meo estendem-se, também, ao VideoClube e ao seu Ciclo de Natal, disponível até ao dia de Reis. São cerca de trinta filmes, renovados todas as semanas, com um desconto de aluguer de 50% que estarão disponíveis para toda a família, nesta quadra festiva. Nesta oferta especial do VideoClube com desconto de 50% poderá encontrar os grandes Êxitos Infantis tais como Charlie e a Fábrica de Chocolate, Alvin e os Esquilos, The Polar Express, entre tantos outros.
O Natal Infantil é no Meo!

Sobre o Meo
Meo é o serviço de televisão da Portugal Telecom, oferecido através das plataformas IPTV, Satélite e Móvel, e que redefiniu o conceito de ver televisão em Portugal. Hoje, para além de 110 canais, os clientes do Meo têm acesso à Televisão do Futuro com um conjunto de funcionalidades avançadas e serviços interactivos como: Guia de Programação; Conteúdos em Alta Definição; Pausa TV; Gravação Digital, com capacidade de gravação até 300 horas; Compra de canais, directamente no Menu TV, através do comando da televisão e um VideoClube com mais de 1500 títulos. Meo o comando é meu.

Fonte
 
Back
Topo