Meo-Configuração Router 2Wire

ec16043

Membro
Olá
Estou com algumas dificuldades em configurar o meu router wireless, especialmente no que se refere à alteração da velocidade da internet e da divisão do sinal entre a televisão e o pc...
Como chego a estas definições?
Algum tutorial por ai?

Help Please

Obrigado

EC
 
Tentei contactar a meo mas n me ajudaram em nada....
também procurei por aqui no techzone mas n encontrei nada específico
alguem me pode ajudar?

se há algo aqui na techzone indiquem-me onde

desde já agradeço o tempo dispendido.

EC
 
pessoal, com este router como é q eu meto password para a rede wireless?

já o tentei fazer indo a home network -> wireless settings -> enable wireless network security.

mas qd meto password o portatil cá da casa perde a ligação ao wireless, e na janela "ligar a uma rede", apesar de detectar a rede cá de casa não da para ligar dizendo: "as definições guardadas neste computador para a rede não correspondem aos requisitos da rede".

alguem me ajuda??
 
pessoal, com este router como é q eu meto password para a rede wireless?

já o tentei fazer indo a home network -> wireless settings -> enable wireless network security.

mas qd meto password o portatil cá da casa perde a ligação ao wireless, e na janela "ligar a uma rede", apesar de detectar a rede cá de casa não da para ligar dizendo: "as definições guardadas neste computador para a rede não correspondem aos requisitos da rede".

alguem me ajuda??

Mais um caso para a bola de cristal. ;)
Mas se já tens um perfil criado no PC para usares um SSID, deves edita-lo para usar a nova password.
 
Deixa estar a password e activa o MAC Filtering. Pessoalmente prefiro esse método.

Qualquer duvida manda PM com o teu mail de MSN que posso dar-te uma mãozinha.
 
Back
Topo