1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo-Configuração Router 2Wire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ec16043, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2555)

1. Olá
    Estou com algumas dificuldades em configurar o meu router wireless, especialmente no que se refere à alteração da velocidade da internet e da divisão do sinal entre a televisão e o pc...
    Como chego a estas definições?
    Algum tutorial por ai?

Help Please

Obrigado

EC

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Já contactaste a Meo a pedir ajuda ou ja pesquisaste na Techzone?

Cumprimentos

3. Tentei contactar a meo mas n me ajudaram em nada....
    também procurei por aqui no techzone mas n encontrei nada específico
    alguem me pode ajudar?

se há algo aqui na techzone indiquem-me onde

desde já agradeço o tempo dispendido.

EC

4. Não forneces muitos detalhes.... E assim é complicado.
    O forum é bom mas a bola de cristal não funciona bem:)

5. uezor

uezor Power Member

pessoal, com este router como é q eu meto password para a rede wireless?

já o tentei fazer indo a home network -> wireless settings -> enable wireless network security.

mas qd meto password o portatil cá da casa perde a ligação ao wireless, e na janela "ligar a uma rede", apesar de detectar a rede cá de casa não da para ligar dizendo: "as definições guardadas neste computador para a rede não correspondem aos requisitos da rede".

alguem me ajuda??

6. Mais um caso para a bola de cristal. ;)
    Mas se já tens um perfil criado no PC para usares um SSID, deves edita-lo para usar a nova password.

7. uezor

uezor Power Member

nao percebi o q quisest dizer : |

8. Gadjet

Gadjet Power Member

Deixa estar a password e activa o MAC Filtering. Pessoalmente prefiro esse método.

Qualquer duvida manda PM com o teu mail de MSN que posso dar-te uma mãozinha.

Partilhar esta Página