1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO Contrato e tempo para a instalação ...

Discussão em 'PT COM' iniciada por thunder, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2472)

  1. thunder

    thunder Power Member

    Boas
    Tudo começa no dia 24 e 26 de Outubro quando fui contactado pelo 21******6 Call center meo e falei com ************ que perguntou e falou sobre o meo para saber se eu estava interessado..na chamada de dia 26 ficou então marcada a deslocação de um comercial ao meu domicilio para apresentar o serviço e posteriormente assinar contrato
    Hoje, dia 18 de Novembro, 11h30 falei com o apoio a cliente , porque já passaram mais de 20 dias após ter assinado o contrato com a senhora, que se deslocou a minha casa no dia 27/10 ás 22h. Desde aí não foi feito nenhum contacto por parte da Portugal Telecom / meo e ainda não foi feita nenhuma instalação ou contacto para marcação e foi me comunicado hoje dia 18/11 pela menina do call center 808 20 30 30 que não dispoêm dos meus dados, nem do contrato assinado, mas o que é facto é que tenho aqui a cópia do formulário de adesão a serviços de comunicações electrónicas da pt comunicações que tem imensas folhas, o qual se encontra todo preenchido e aliás foi dada uma fotocopia do b.i e contribuinte na altura da assinatura do contrato.
    algo aqui me está a cheirar mal ...terei sido vitima de algum esquema?

    alguem numa situação semelhante ? O que fazer ?
     
    Última edição pelo moderador: 20 de Novembro de 2008
  2. mBiT

    mBiT Power Member

    esquema do comercial que quis ganhar comissões... Faz uma reclamação por escrito numa loja.
     
  3. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Se calhar o comercial enganou-se na casa e assinou o contrato com outra pessoa, loool....
    Brincadeirinha, mas se alhar até é possível...
    Insiste com eles...

    Cumps
     
  4. Romika

    Romika Power Member

    Mas já tens vais ter o MEO ou não? O Call Center fez seguimento ao teu pedido?
     
  5. thunder

    thunder Power Member

    bela questão , call center não sabem de nada ..dizem que o comercial ainda não entregou nada relativo ao meu processo
    portanto, assinei contrato dei copia de bi e contribuinte e nem tou no sistema do meo para instalação ....o pior disto td é que não tenho contacto do comercial só o nº que está acima da menina do call center que fez a marcação
    respondendo á tua pergunta, com este emaranhado todo, parece que não ...gostava de saber é por onde andam as fotocopias dos meus documentos
     

Partilhar esta Página