MEO Contrato e tempo para a instalação ...

thunder

Power Member
Boas
Tudo começa no dia 24 e 26 de Outubro quando fui contactado pelo 21******6 Call center meo e falei com ************ que perguntou e falou sobre o meo para saber se eu estava interessado..na chamada de dia 26 ficou então marcada a deslocação de um comercial ao meu domicilio para apresentar o serviço e posteriormente assinar contrato
Hoje, dia 18 de Novembro, 11h30 falei com o apoio a cliente , porque já passaram mais de 20 dias após ter assinado o contrato com a senhora, que se deslocou a minha casa no dia 27/10 ás 22h. Desde aí não foi feito nenhum contacto por parte da Portugal Telecom / meo e ainda não foi feita nenhuma instalação ou contacto para marcação e foi me comunicado hoje dia 18/11 pela menina do call center 808 20 30 30 que não dispoêm dos meus dados, nem do contrato assinado, mas o que é facto é que tenho aqui a cópia do formulário de adesão a serviços de comunicações electrónicas da pt comunicações que tem imensas folhas, o qual se encontra todo preenchido e aliás foi dada uma fotocopia do b.i e contribuinte na altura da assinatura do contrato.
algo aqui me está a cheirar mal ...terei sido vitima de algum esquema?

alguem numa situação semelhante ? O que fazer ?
 
Última edição pelo moderador:
Se calhar o comercial enganou-se na casa e assinou o contrato com outra pessoa, loool....
Brincadeirinha, mas se alhar até é possível...
Insiste com eles...

Cumps
 
bela questão , call center não sabem de nada ..dizem que o comercial ainda não entregou nada relativo ao meu processo
portanto, assinei contrato dei copia de bi e contribuinte e nem tou no sistema do meo para instalação ....o pior disto td é que não tenho contacto do comercial só o nº que está acima da menina do call center que fez a marcação
respondendo á tua pergunta, com este emaranhado todo, parece que não ...gostava de saber é por onde andam as fotocopias dos meus documentos
 
Back
Topo