MEO Demora na ativação - 200/100

Boas :)

Alguém aqui já renegociou o contrato com a meo e teve a sorte de renegociar os 200/100 pelos 32,99€?
Quanto tempo demorou ate ficar ativo a nova velocidade de Internet? Foi me dito "daqui a 1-2 horas" esta ativo, já passaram dias! Já me fartei de ligar para eles, continua igual.. sei que tenho 14 dias para desistir do contrato.
Por isso queria saber se com voces eles também demoraram e é normal ou simplesmente o meu serviço pode estar com algum problema
 
Sim, eu percebi que podia ter os 28.99€ quando vi que existia um post a dizer quais as melhores hipóteses, mas ja era tarde.. :1361:
Mas passar de 40€ pelos 30/6 que tinha antes para 32.99€ para 200/100 também nao fiquei mal servido, mas pelo que estou a ver eles são demorados, mas o teu caso é diferente vão ter de ir mudar equipamentos certo? Eles tiveram de verificar se o meu router era compatível com a velocidade e foi por isso mesmo que me disseram que ia ser "rápido" em 1-2 horas ia estar com a nova velocidade
 
Já desligaste o ONT e o router para ambos assumirem as novas velocidades que supostamente foram colocadas em sistema?

Por vezes esse tipo de acção resolve.
 
Telefona para lá. Alguns routers só com um reset assumem a nova velocidade. Foi o meu caso.
Já desligaste o ONT e o router para ambos assumirem as novas velocidades que supostamente foram colocadas em sistema?

Por vezes esse tipo de acção resolve.

Todos os dias tenho ligado, todos os dias a mesma resposta... " A ativação esta pendente, o departamento que procede ainda nao a realizou" e novidades? :001:"Colocamos o seu pedido como urgente"... e mesmo assim nada! imagino aqueles que nao tem o pedido como urgente, se é que existe essa distinção de clientes ou foi só para despachar que é o mais provável

Na ultima chamada fui obrigado a fazer um ultimato, porque tenho os 200/100 por 32,99€ com 150 canais, nao sabia do post que alertava para os 200 canais 200/100 por 28,99 e disse lhes sem problema:
" Eu sei que o contrato que fiz com voces podia ter sido mais baixo, e mesmo assim queriam me enganar e fazer 30/3 por 32,99€ mas graças a uns amigos sabia que podia ter os 200/100 por 32,99€.. descobri agora que podiam ter feito 28,99€ com 200 canais, e voces sabem disso, fiz uma pesquisa e a Vodafone oferece me um contrato melhor, tenho 14 dias para efectuar o cancelamento se nao resolverem a situação é isso que vai acontecer.. e sim fui informado pela DECO que tenho esse direito!"
O rapaz nem me fez aquela coisa do sistema da avaliação de 0-10 depois de eu dizer isto ao contrario dos outros, acho que ficou assustado.. mas no fim disse a mesma coisa.. "O seu pedido tem aqui uma nota de urgência, é só aguardar mais algumas horas e nos ligamos lhe quando tiver o serviço ativo", supostamente se todos lhe metem nota de urgência aquilo não devia já aparecer no computador que já lhe tinham feito esse pedido? É por isso que acho que aquilo é dito só para despachar e eles nao fazem a mínima ideia quanto tempo vai demorar

Mas tive de apertar com eles! é uma vergonha vizinhos meus terem feito o mesmo e passado 1-2 horas ter ficado ativo, ter conhecimento que mais pessoas (num grupo do facebook) tiveram o mesmo serviço ativo nessas primeiras horas, e terem me dito que 1-2 horas estaria ativo... Já la vão dias..
 
Eu à dias informei-me se havia fibra na minha zona, disseram-me que sim, sou adsl de momento.
Ofereceram-me 100/100, 150 canais e telefone por 32,99.
Reparei que alguns de vós tiveram a oferta de 200/100, devo ligar e voltar a renegociar?
 
Eu à dias informei-me se havia fibra na minha zona, disseram-me que sim, sou adsl de momento.
Ofereceram-me 100/100, 150 canais e telefone por 32,99.
Reparei que alguns de vós tiveram a oferta de 200/100, devo ligar e voltar a renegociar?

ve o primeiro post, o melhor que consegues é 28.99 por 200/100 200 canais, eu nao sabia disso e fiz 32,99 por 200/100 150 canais
 
Back
Topo