MEO disponibiliza SportTV HD

JoaoGM

Power Member
Já disponibiliza três canais neste suporte

O Meo vai iniciar a emissão do canal Sport TV1 HD, em regime de testes de transmissão, a partir do próximo dia 1 de Novembro.

Segundo a empresa, o canal será gratuito nesta fase para todos os clientes Meo IPTV e Satélite e estará disponível na posição 23 da grelha de programação.

Neste momento, o canal da Portugal Telecom já disponibiliza 3 canais em alta definição: o Eurosport HD, o National Geographic HD e o Luxe HD.
FONTE
 
Óptima novidade! , como cliente do pacote Ultra SportTV só espero que depois seja incluído gratuitamente nesse mesmo pacote, isto é, sem nenhum custo extra porque já basta o que se paga da SportTV dita "normal"..
.
.
.
.
.
 
Última edição:
Excelente noticia... já andava a ficar preocupado por ter escolhido o Meo Sat.

Nem actualizam o firmware da box, nunca mais sai a nova box dvdr, muitos canais com fraca qualidade.

está a melhorar...:009:
 
e vai ser gratuito pra todos os assinantes do meo sem ser assinante da sportv? se for assim é uma bomba mesmo ke seja pouco tempo! ja e mt bom!
 
fonte? eu no artigo só vi para os assinantes do meo sat e iptv nao diz pra assinantes da sportv e depois tu es da concorrencia convente dizeres isso! pra nao perder clientes!

Amigo qual era a logica de uns estarem a pagar as sportv´s e os outros andarem a ver a borla a sporttv hd? Esse canal dá a programação da sporttv1.
 
Já era sem tempo. Espero que a Cabovisão também avance. Apenas estão a desperdiçar a capacidade real da nova box.

Fiquem Bem.
 
companheiro! ve esta frase retirada do texto acima
"Segundo a empresa, o canal será gratuito nesta fase para todos os clientes Meo IPTV e Satélite e estará disponível na posição 23 da grelha de programação. "

agora tira as conclusoes!
 
companheiro! ve esta frase retirada do texto acima
"Segundo a empresa, o canal será gratuito nesta fase para todos os clientes Meo IPTV e Satélite e estará disponível na posição 23 da grelha de programação. "

agora tira as conclusoes!

Mas realmente é chato, andares a pagar SportTV e dps o pessoal ter durante o teste a pala...
 
companheiro! ve esta frase retirada do texto acima
"Segundo a empresa, o canal será gratuito nesta fase para todos os clientes Meo IPTV e Satélite e estará disponível na posição 23 da grelha de programação. "

agora tira as conclusoes!

Pensa uma coisa esse canal nunca vai ser gratis sem ser para quem tem as sporttv´s senão era uma alegria tu pagas e eu veijo de borla.
 
Pensa uma coisa esse canal nunca vai ser gratis sem ser para quem tem as sporttv´s senão era uma alegria tu pagas e eu veijo de borla.

no artigo esta a dizer ke e gratuito pra testes nao estou a dizer ke vai ser gratuito pra sempre so estou a dizer ke pra testes mesmo ke seja pouco tempo de borla ja e mt bom!
 
Back
Topo