1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO disponibiliza SportTV HD

Discussão em 'PT COM' iniciada por JoaoGM, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 220; Visualizações: 22188)

1. JoaoGM

JoaoGM Power Member

FONTE

2. opsikadoki

opsikadoki Power Member

Gratuito durante um certo periodo de tempo? uau, nada mal! sabes quanto tempo é isso?

3. sLiPvAyNe

sLiPvAyNe Power Member

Óptima novidade! , como cliente do pacote Ultra SportTV só espero que depois seja incluído gratuitamente nesse mesmo pacote, isto é, sem nenhum custo extra porque já basta o que se paga da SportTV dita "normal"..
    .
    .
    .
    .
    .

Última edição: 27 de Outubro de 2008
  4. Mega

Mega Power Member

Boa noticia! Espero que se possa comprar separadamente...

5. a1972

a1972 Power Member

Excelente noticia... já andava a ficar preocupado por ter escolhido o Meo Sat.

Nem actualizam o firmware da box, nunca mais sai a nova box dvdr, muitos canais com fraca qualidade.

está a melhorar...:009:

6. mikael

mikael Power Member

e vai ser gratuito pra todos os assinantes do meo sem ser assinante da sportv? se for assim é uma bomba mesmo ke seja pouco tempo! ja e mt bom!

7. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

SportTv HD so para que tem as SportTv 1,2,3 grátis so para esses la esta.

8. mikael

mikael Power Member

fonte? eu no artigo só vi para os assinantes do meo sat e iptv nao diz pra assinantes da sportv e depois tu es da concorrencia convente dizeres isso! pra nao perder clientes!

9. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Amigo qual era a logica de uns estarem a pagar as sportv´s e os outros andarem a ver a borla a sporttv hd? Esse canal dá a programação da sporttv1.

10. JDaman

JDaman Power Member

Já era sem tempo. Espero que a Cabovisão também avance. Apenas estão a desperdiçar a capacidade real da nova box.

Fiquem Bem.

11. mikael

mikael Power Member

companheiro! ve esta frase retirada do texto acima
    "Segundo a empresa, o canal será gratuito nesta fase para todos os clientes Meo IPTV e Satélite e estará disponível na posição 23 da grelha de programação. "

agora tira as conclusoes!

12. luiscluz

luiscluz Power Member

Mas realmente é chato, andares a pagar SportTV e dps o pessoal ter durante o teste a pala...

13. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Pensa uma coisa esse canal nunca vai ser gratis sem ser para quem tem as sporttv´s senão era uma alegria tu pagas e eu veijo de borla.

14. mikael

mikael Power Member

no artigo esta a dizer ke e gratuito pra testes nao estou a dizer ke vai ser gratuito pra sempre so estou a dizer ke pra testes mesmo ke seja pouco tempo de borla ja e mt bom!

15. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Descontassem na factura dos assinantes :P, assim todos ganhavam kakakaka.

16. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Aborla é para quem tem sporttv ´s como existe na zon tvcabo que daqui a uns tempos vai se pagar.

17. mikael

mikael Power Member

onde e ke tu viste ke e so pra quem assina a sportv? podes me explicar?

18. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Eu tenho a sporttv´s e so kem tem a zon box com as sporttv´s é que tem esse canal.

19. mikael

mikael Power Member

tou a falar do meo!!!!!!! nao da zon!! oh meu deus!

20. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Na meo vai ser igual não estou a ver a ser diferente da zon.Esses canais sao da zon e dos irmaos oliveira.

Partilhar esta Página