MEO disponibiliza SportTV HD

bom, para mim a ZON acabou de perder um trunfo.

quanto a mim, tanto a ZON como a MEO deveriam lançar o a sportvHD como um canal independente dos restantes, pq senao pagar 23€ + a HD nao me acredito que muita gente ira aderir.

Quanto a mim se pusessem a sportvHD só, tipo por 10€, desde que passasem la os jogos da liga e os melhorzitos das ligas la de fora subscrevia logo.
 
Na meo vai ser igual não estou a ver a ser diferente da zon.Esses canais sao da zon e dos irmaos oliveira.

simplesmente porke no artigo diz ke estara desponivel pra clientes sat e iptv numa emissao exprimental por amor de deus!!!!!!!!!!!!! e é de graça em relacao á zon ke nao da nada de graça nem em emissoes exprimentais!!!!!!ahahahah é normal sao xulos!
 
1º- SportTv HD so para que tem as SportTv 1,2,3 grátis so para esses la esta.
2º- Amigo qual era a logica de uns estarem a pagar as sportv´s e os outros andarem a ver a borla a sporttv hd? Esse canal dá a programação da sporttv1.
3º- Pensa uma coisa esse canal nunca vai ser gratis sem ser para quem tem as sporttv´s senão era uma alegria tu pagas e eu veijo de borla.
4º- Aborla é para quem tem sporttv ´s como existe na zon tvcabo que daqui a uns tempos vai se pagar.
5º- Eu tenho a sporttv´s e so kem tem a zon box com as sporttv´s é que tem esse canal.
6º- Na meo vai ser igual não estou a ver a ser diferente da zon.Esses canais sao da zon e dos irmaos oliveira.
Possa, és o "dono" da Meo, só pode ser, se tens tanta certeza daquilo que dizes! Ou então isso nao passa de especulação tua!
Isso pode ser tudo mentira esse post etc, no entanto segundo a Fonte só se pode concluir que na fase de testes do Sportv HD vai ser gratuito para todos clientes IPTV e SATELITE!
Se fores ver penso que o DISNEY CHANNEL tbm é pago nas outras operadoras de TV e no meo é gratuito... cada 1 faz o que quer com a empresa!

Fonte disse:
Segundo a empresa, o canal será gratuito nesta fase para todos os clientes Meo IPTV e Satélite e estará disponível na posição 23 da grelha de programação.
 
Última edição:
Segundo a fonte! Penso que não há mais nada a dizer! Se mesmo assim continuas com a tua opinião arranja fonte!

mas o que é que tu keres? estes gajos da zon vêm pra cá a pensar ke o meo são uns chulos como a zon em ke os 3 canais da sportv 9 centimos mais caro ke o do meo e ja pra nao falar dos tvcine ke no meo é 14.88 e na zon e 15.42! com isto kero dizer ke pensam ke so por na zon puseram a sportv hd como emissao exprimental so pra assinantes da sportv pensam ke no meo tambem é assim!
 
mas o que é que tu keres? estes gajos da zon vêm pra cá a pensar ke o meo são uns chulos como a zon em ke os 3 canais da sportv 9 centimos mais caro ke o do meo e ja pra nao falar dos tvcine ke no meo é 14.88 e na zon e 15.42! com isto kero dizer ke pensam ke so por na zon puseram a sportv hd como emissao exprimental so pra assinantes da sportv pensam ke no meo tambem é assim!

Respeito pá, achas que alguem dá alguma coisa a alguem?
 
Se é como voces estao a pensar então vou mudar pa meo os otarios vao pagar as sporttv´s e eu vou ver a sporttv hd gratis.HEHEHE

Tipo, se leres com mais atenção vais ver que só vai ser gratis durante um certo periodo de tempo, pode ser 1 dia, pode ser 1 semana, pode ser 1 século, nao interessa, agora, se queres mudar para o meo só por causa da emissão experimental da Sportv HD eu questiono-me se os que estão a pagar Sportv são mesmo os "ótarios" desta história toda! Mas isso sou só eu! Tenta ler a Fonte com mais atenção! Ptt!
 
O sportv hd no meo vai ser de borla para todos(todos mesmo todos), durante a fase expirimental, tal como aconteceu com o canal do slb/inter/manutd/etc.

Querem fonte?
16200
 
Tinha mas vai tambem existir na meo.Mas deve ser como na zon sporttv HD so para quem tem Sporttv´s 1,2,3 mas por agora parece que vai ser para todos.

onde é que a zon na sua emissao exprimental desponibilizou pra os assinantes da zon sem ser da sportv o sportv hd? nao tou a dizer ke vao dar esse canal no meo mas ao menos vao por pra todos na emissao exprimental coisa ke a zon nao fez com os seus clientes!

e com isto kero dizer quanto tempo vai levar emissao exprimental da sportv hd vai de 1 de novembro a ...? ninguem sabe?
 
É uma grande jogada da Meo.

Disponibilizam para TODOS e os que ainda não são assinantes da SportTv depois de verem a "fase experimental" com esta qualidade muitos também vão querer aderir.

É simples e bem visto por parte da meo.
 
É uma grande jogada da Meo.

Disponibilizam para TODOS e os que ainda não são assinantes da SportTv depois de verem a "fase experimental" com esta qualidade muitos também vão querer aderir.

É simples e bem visto por parte da meo.
Eu aderia se fosse disponibilizado independentemente dos outros Sporttv´s... E a um bom preço...
 
Eu aderia se fosse disponibilizado independentemente dos outros Sporttv´s... E a um bom preço...

Pois... mas não acredito que isso venha a acontecer...

Ou então metem apenas a Sport Tv1 HD a 15/17 eur (com um valor muito aproximado) para a pessoas aderirem aos 3 canais.

Salvo erro têm a Sport Tv 3 (e é dos canais que tenho com pior qualidade) a 4,99 eur com conteúdos para pequenas minorias (BTT, Golf, etc)...

...
 
Até que enfim uma grande e boa novidade no MEO, não era sem tempo, têm andado quase um ano a atirar-nos areia para os olhos no que diz respeito á grelha de canais.

(tenho MEO)
 
Mais outra fonte..jornaldenegocios.pt

A plataforma de televisão Meo, da Portugal Telecom, vai começar a emitir o canal SportTV em alta definição a partir do dia 1 de Novembro. O canal, até agora exclusivo para assinantes da TV Cabo, estará disponível nos serviços Meo IPTV e Meo satélite.


A plataforma de televisão Meo, da Portugal Telecom, vai começar a emitir o canal SportTV em alta definição a partir do dia 1 de Novembro. O canal, até agora exclusivo para assinantes da TV Cabo, estará disponível nos serviços Meo IPTV e Meo satélite.

O acordo com a administração da SportTV para a emissão deste canal foi hoje anunciado pela Portugal Telecom em comunicado. A SportTV HD será assim disponibilizada aos assinantes do Meo a partir do próximo sábado, em regime de testes de emissão, tal como sucede desde Junho na plataforma TV Cabo, da Zon Multimédia.

O canal SportTV HD emite alguns dos jogos de futebol da Liga Sagres e dos principais campeonatos europeus também disponibilizados na SportTV 1, mas num formato de alta definição que garante uma qualidade de som e imagem quatro vezes superior às emissões standard.

Para garantir o acesso a esta tecnologia, os assinantes das operadoras precisam de ter uma caixa descodificadora preparada para receber o sinal de alta definição, o que já sucede com todos os clientes Meo.

Recorde-se que a emissão deste canal de alta definição da SportTV em exclusivo para os assinantes da TV Cabo deu origem à apresentação de uma queixa da operadora Cabovisão junto da Autoridade da Concorrência, por alegada prática anti-concorrencial. Na reacção a essa queixa, a administração da SportTV anunciou a intenção de disponibilizar o canal de alta definição a todos os operadores, após a fase inicial de testes.


FONTE
 
Back
Topo