MEO disponibiliza SportTV HD

Confirmação Oficial no site da PT

Sport TV em Alta Definição no Meo, a partir de 1 de Novembro

(terça-feira, 28 de Outubro de 2008)

O Meo vai iniciar a emissão do canal Sport TV1 em Alta Definição - em regime de testes de transmissão - no primeiro dia de Novembro. Nesta fase, o canal será gratuito para todos os clientes Meo IPTV e Satélite e estará disponível na posição 23 da grelha de programação

A partir de 1 de Novembro, os clientes Meo IPTV e Satélite podem assistir ao Sport TV1 em HD (High Definition). O canal vai transmitir em Alta Definição a mesma programação do canal Sport TV1, com uma qualidade de som e imagem quatro vezes superior à definição standard. Os clientes Meo poderão assistir, em directo, à emoção dos grandes clássicos da Liga Sagres e das principais ligas europeias, com uma experiência de televisão mais próxima da realidade. Numa primeira fase, o canal vai estar em regime de testes de transmissão e será gratuito, na posição 23 da grelha de programação.

Ambas as plataformas - Meo Satélite e Meo IPTV - estão preparadas para transmitir o sinal HD, sendo que todos os clientes Meo estão equipados com uma “Set Top Box” preparada para receber canais em Alta Definição.

Actualmente, a grelha Meo oferece três canais em Alta Definição: o Eurosport HD, o National Geographic HD e Luxe HD. Também o serviço de Videoclube Meo disponibiliza vários filmes em HD sendo de destacar êxitos como “Cloverfield”, “A Caixa Kovak”, “No Vale de Elah”, “Este País não é para Velhos” ou “Eu Sou a Lenda”.

Com a emissão deste canal, a plataforma Meo passa a incluir uma oferta ainda mais diversificada ao nível de canais desportivos, onde já conta com o Sport TV, os quatro canais Eurosport, o brasileiro PFC, os americanos ESPN Classic e NASN, o AB Moteurs, o Motors TV, o Yacht & Sail, e os canais de televisão dos cinco maiores clubes europeus: ChelseaTV, BarçaTV, Inter Channel, Man United TV e Real Madrid TV.

A oferta Meo engloba ainda o muito esperado Benfica TV, que continuará a transmitir os jogos da Taça UEFA, que o clube realiza em casa. Estão já programadas as emissões do jogo do SLB com o Galatasaray, a 6 de Novembro (ainda em emissão experimental) e do jogo com o Metalist, a 18 de Dezembro.
LINK
 
Amigo qual era a logica de uns estarem a pagar as sportv´s e os outros andarem a ver a borla a sporttv hd? Esse canal dá a programação da sporttv1.


A lógica é angariar novos clientes. Cria-se o hábito de ter sporttv e ainda por cima em HD!
O mesmo se passa com o canal Benfica ou pensas que vamos continuar a ver jogos em directo e exclusivo. A Zon só em assinantes de cafés deve ter perdido um balurdio.
 
meove1.jpg
 
Como eu tinha dito sporttv HD so para quem tem as sporttv´s 1,2 e 3 e depois de 31 de dezembro toca a pagar esse canal.

Há coisas fantasticas não há? hahaha
 
isso do todos é muito relativo.....e quem esta ligado a 8M????

Fica a arder....canais HD nem ve-los

O meo é excelente mas enquanto não existir um aumento de banda para quem ta ligado a 8M fica coxo
 
mmbqdc.jpg


Pois bem me parecia.. mas pronto... como tenho o pacote Ultra SportTV da Meo Sat.. sempre da para ver por um tempo..

Cumps.
 
Última edição:
Sinceramente, não sei como é que estavam à espera que a SportTv HD fosse de borla para todos os clientes do MEO, incluíndo aqueles que não têm SportTV. Ou será que vocês não sabem que é um canal detido em grande parte pela ZON? Será que não se lembram do Disney andar a ser pago por uns e de borla para outros? E de ainda hoje, passado um ano, haver clientes ZON a pagar o mesmo por menos canais, incluindo a Eurosport2?
Ganhem juízo.
 
Sinceramente, não sei como é que estavam à espera que a SportTv HD fosse de borla para todos os clientes do MEO, incluíndo aqueles que não têm SportTV. Ou será que vocês não sabem que é um canal detido em grande parte pela ZON? Será que não se lembram do Disney andar a ser pago por uns e de borla para outros? E de ainda hoje, passado um ano, haver clientes ZON a pagar o mesmo por menos canais, incluindo a Eurosport2?
Ganhem juízo.

Bem dito.:001:
 
Back
Topo