MEO disponibiliza SportTV HD

nao me parece disparate.A mim disseram me que iria ter durNTE O ANO DE FIDELIZAÇAO,mas depois provavelmente iria acrescer a mensalidade

pois mas no caso da zon já foi inclusivamente informado atravez do forum, que relembro é fonte oficial, de que a sporttv 1 HD nao terá qualquer acrescimo de custo.
 
Eu não tenho a certeza mas penso que quando saiu a zonbox ou a sporttv hd a zon também ofereceu durante um tempo depois ficou só para os pagantes da sporttv, na meo pelo que se entende da noticia também vai ser assim!
 
Eu tenho o playboy e o private spice tv ... e sou assinante da sporttv e ... Sportv HD nem ve-la...
...também nao me apareceu nenhuma mensagem para actualizar a lista de canais... simplesmente apareceram lá...

Quando começar a emissao espero ja ter o canal na grelha...

Abraço
 
Na zon a sporttv hd é so para os pagantes sporttv.

Eu sei disso mas quando a sporttv hd apareceu teve algum tempo aberto para todos os que tinham a zonbox depois é que passou só a ser para os pagantes de sporttv! Eu não tenho a certeza que foi assim mas haverá aqui alguém que poderá confirmar ou desmentir esta informação!
 
Não vou gastar 33€ para ter 1 canal de Sportv HD (24€ SD + 9€ HD). Agora, se puder pagar os 9€ e ter apenas 1 canal Sportv que seja HD, isso compro.
 
Back
Topo