MEO disponibiliza SportTV HD

Não sei se ja foi falado aqui, mas recebi hj uma carta da meo a falar sobre o canal sportvHD, e como uma noticía boa nunca vem só, no final da carta dizem que apartir de 1 de dezembro quem quiser ver sportv em mais que uma meobox, tem que subscrever + uma vez ao pacote sportv :wvsore:
 
pessoal peço que leiam isto para tirarem todas as duvidas que por aí andam..

abraço


Ler isto para tirarem as duvidas existentes

Conteúdo importante deste post, se é oficial ou não..... tb não sei.

QUESTÕES SPORT TV

Q: O que tenho que fazer para ver o SPORT.TV1 HD?
O canal SPORT.TV1 HD estará disponível gratuitamente, a título experimental na posição 23, para todos os clientes que tenham activos os canais SPORT TV (3 canais), a partir de 1 de Novembro.

Q: Quanto tenho que pagar pelo canal SPORT.TV1 HD?
Neste período de emissão experimental, não pagará nenhum valor adicional por ter este novo canal, pagando apenas o valor da mensalidade dos Canais SPORT TV, de € 23,90 / mês.

Q: Quando finalizar o período experimental, qual será o preço para ter este canal?
As condições comerciais de adesão ao canal SPORT.TV1 HD, após o período experimental, serão comunicadas oportunamente.

Q: Quando finalizar o período experimental, vou poder aderir individualmente a este canal como acontece com o SPORT.TV3?
Não. Este canal não será vendido isoladamente.

Q: Eu até hoje não visualizava canais em Alta Definição. Vou poder ver este?
Não. O acesso a canais MEO em Alta Definição está sujeito a disponibilidade técnica do cliente.
Q: Os conteúdos em Alta Definição, estão disponíveis para qualquer TV?
Sim, desde que o cliente tenha disponibilidade técnica para ter Alta Definição, que tenha uma TV Full HD ou HD Ready, e que tenha uma ligação via cabo HDMI entre a Televisão e a Meobox.

Q: A programação do SPORT.TV1 HD é a mesma do SPORT.TV1? Toda a programação é transmitida em HD?
Sim, a programação dos 2 canais é a mesma, sendo que os conteúdos HD só estarão disponíveis no canal SPORT.TV1 HD.

Q: Quais as vantagens de ver televisão em Alta Definição?
A Alta Definição permite-lhe ver televisão, com uma resolução de imagem 4 vezes superior e com o dobro da qualidade das imagens em SD. Imagens com maior nitidez, detalhe e cores mais vivas.

Q: Quais os formatos HD que existem?
A MeoBoxes está preparada para recepcionar os seguintes formatos HD: 1080i (interlaced) ou 720p usando uma proporção de tela de 16:9.

Q: Qual a qualidade de som, nos programas HD?
A qualidade de som em HD, poderá ir até Dolby Surround 5.1: Sistema de som digital possibilitando a saída de áudio em 5 canais, desde que o fornecedor de conteúdo disponibilize o áudio em canais independentes.
 
nao tem que haver duvidas ainda hoje recebi sms da meo a informar, canal sporttvhd disponivel a partir de dia 1 de novembro no canal 23 da grelha meo, ate fim de dezembro gratuito para clientes sportv (1,2 e 3)
 
Q: Quando finalizar o período experimental, vou poder aderir individualmente a este canal como acontece com o SPORT.TV3?
Não. Este canal não será vendido isoladamente.

Ainda q n seja mt claro o q vai acontecer após o período experimental...

Pagar duas vezes pelo mm canal, só pq um deles emite em HD?

:headsh:
 
Ainda q n seja mt claro o q vai acontecer após o período experimental...

Pagar duas vezes pelo mm canal, só pq um deles emite em HD?

:headsh:
Pagas adicionalmente 9€ para teres acesso à SportTV HD e ainda vais ter que pagar os outros 22 euros como qualquer cliente.

Felizmente que essa tentativa comercial não irá durar muito tempo, porque certamente não será viável terem HD para meia dúzia de clientes. Eu tal como tantos clientes, estaria disposto a pagar os 9€ apenas pela SportTV sem a obrigatoriedade de ter os restantes canais. Mas certamente que uma exposição à entidade reguladora, SportTv e operadores que deverá de 'resolver' esta situação... ou não!

Vamos esperar para ver como reagem as restantes operadoras
 
Eu tal como tantos clientes, estaria disposto a pagar os 9€ apenas pela SportTV sem a obrigatoriedade de ter os restantes canais. Mas certamente que uma exposição à entidade reguladora, SportTv e operadores que deverá de 'resolver' esta situação... ou não!

Lá está... se fossem só os 9€...! E até acredito que o número de clientes da SportTV aumentaria... e muito!

Sinceramente, em relação à SportTV já n acredito cá em exposições às entidades e etc. Desde sempre que a empresa demonstra uma prepotência relativamente aos ISP's e, em última análise, aos próprios clientes, que só se "compreende" vinda de quem, de facto, tem poder suficiente para o fazer. Não sei como nem porquê (ou secalhar até imagino)... mas o facto é q o têm.

A SportTV, em Portugal, veio monopolizar e tornar o desporto "coisa de ricos". É certo que lá fora também acontece, mas em muito menor escala. Cá, deixamos de ter jogos de futebol nas tardes de Domingo, a não ser aqueles a que quase ninguém liga, passamos a ter jogos da 2ª liga aos Domingos de manhã, que ninguém vê na TV e mts menos são aqueles que vão ao estádio pra o ver ao vivo, se o mesmo fosse jogado à tarde... enfim... a lista de consequências é enorme... pra pior, digo eu.
 
...A SportTV, em Portugal, veio monopolizar e tornar o desporto "coisa de ricos". É certo que lá fora também acontece, mas em muito menor escala. Cá, deixamos de ter jogos de futebol nas tardes de Domingo, a não ser aqueles a que quase ninguém liga, passamos a ter jogos da 2ª liga aos Domingos de manhã, que ninguém vê na TV e mts menos são aqueles que vão ao estádio pra o ver ao vivo, se o mesmo fosse jogado à tarde... enfim... a lista de consequências é enorme... pra pior, digo eu.

O país não pode girar à volta de futebol, há outras coisas. A Sport TV acabou também por suavisar o excesso de futebol que existia nas TVs abertas.
 
O país não pode girar à volta de futebol, há outras coisas. A Sport TV acabou também por suavisar o excesso de futebol que existia nas TVs abertas.


Vives em que país, mesmo... ?

Neste canto até as put**^H^H^H^Hrostitutas giram à volta do futebol.
 
Última edição:
O país não pode girar à volta de futebol, há outras coisas. A Sport TV acabou também por suavisar o excesso de futebol que existia nas TVs abertas.

Excesso de futebol que existia nas TV's abertas? Lembra-te q antes da SportTV o único canal q transmitia futebol (do campeonato, pelo menos) era a RTP. E se n me engano era no máximo 2 jogos por jornada.

Em contrapartida tinhamos uma série de outros desportos em sinal aberto (atletismo, F1, hoquei, andebol, etc, etc) q praticamente deixamos de ter com o passar dos anos, desde que a SportTV entrou em actividade. Quem não se lembra dos Domingos à tarde na RTP2? Era a tarde tda...

Mas pronto... isto dava pano pa mangas, e o assunto do tópico é outro, portanto... :-D
 
Excesso de futebol que existia nas TV's abertas? Lembra-te q antes da SportTV o único canal q transmitia futebol (do campeonato, pelo menos) era a RTP. E se n me engano era no máximo 2 jogos por jornada.

Em contrapartida tinhamos uma série de outros desportos em sinal aberto (atletismo, F1, hoquei, andebol, etc, etc) q praticamente deixamos de ter com o passar dos anos, desde que a SportTV entrou em actividade. Quem não se lembra dos Domingos à tarde na RTP2? Era a tarde tda...

Mas pronto... isto dava pano pa mangas, e o assunto do tópico é outro, portanto... :-D

snifff.... bons velhos tempos. Mais um exemplo que a "liberalização" do mercado trouxe aos consumidores. pelos vistos confirma-se que a sportv hd são mesmo 33€...
 
Dar mais 9 euros para ver Sporttv HD, a juntar aos 23 euros que ja pago, isto da 32 euros !!!!
Nunca , só se tiver doido amarrado com um colete de forças , desisto logo da Sporttv ( que ja sou assinante praticamente desde o seu inicio) se isto for verdade, so digo estes gajos estão doidos, qualquer dia não faço mais nada, é trabalhar para pagar o consumo (e vicio) da TV , e o resto ?
Ainda por cima em algumas transmissões , como exemplo otem o Manchester, lia-se por baixo umas letras a dizer
" Transmissão em alta definação" bom, se aquelas imagens eram HD ! viva às antigas trasnmissões analogicas que por vezes ultrapassava a qualidade das actuais digitais !
Aumentam os 9 euros para o " HD " e vao ver a debandada de assimantes a desistir !!!
 
Lá está... se fossem só os 9€...! E até acredito que o número de clientes da SportTV aumentaria... e muito!

Provavelmente o numero de assinantes aumentaria, mas grande parte desistia dos cansais Sportv e aderia apenas ao sportv HD, pois grande parte das pessoas só vêm as grandes partidas, e essas são as que são transmitidas em HD.

no fim ganhavam assinantes mas perdiam €€€€...
 
Provavelmente o numero de assinantes aumentaria, mas grande parte desistia dos cansais Sportv e aderia apenas ao sportv HD, pois grande parte das pessoas só vêm as grandes partidas, e essas são as que são transmitidas em HD.

no fim ganhavam assinantes mas perdiam €€€€...

Não vale a pena sonhar alto "eles" donos da Sporttv, nunca vao comercializar este canal HD separado dos outros, a ideia e o HD chamar mais clientes para verem os outros , k so interessam a uma minoria. >(
 
Back
Topo