1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meo durante 6 meses, 80 canais, 24 euros

Discussão em 'ISPs' iniciada por DeanW, 28 de Maio de 2012. (Respostas: 23; Visualizações: 2805)

1. DeanW

DeanW Power Member

Sim ou não? Que acham do serviço da Meo?

Tenho Zon, e pago 49 euros, telefone, net, tv, cerca de 150 canais ou o que é, pá, não tenho assim razão de queixa, mas nos próximos meses iria poupar 150 euros. É claro que se falar com a Zon, eles baixam o preço da mensalidade. Vale a pena trocar?

2. master-chief

master-chief Power Member

e depois dos 6 meses?

3. solha

solha Power Member

Deve estar a falar do MEO fibra 15, primeiros 6 meses 24,99€. Apos os 6 meses passa a 43,99€.

Vai ao topico "Quanto Pagam???", que é o topico indicado...

4. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Vais ter oferta de uma box DVR? Se sim, vale a pena mudar com certeza. Visto que terás uma internet de 30/3 Mb + Box DVR + 70 canais nas restantes TVs sem box.

5. DeanW

DeanW Power Member

Apartir dos 6 meses é 38 euros. Eu tenho Zon, supostamente 100 megas, mas a velocidade de download não passa de 3 megas. Vale a pena?

Sim, mais a box dvr.

6. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Se a tua net na Zon estiver com TS ou qualquer outra limitação sim vale a pena. Qualquer um de nós quer ter aquele que paga seja em que ISP for.

7. FONERA

FONERA Suspenso

Contacta o apoio técnico zon que eles resolvem o problema como deves ter percebido o ruisousa é apenas anti zon ele aconselha todos a largarem a zon .
    Aconselhar alguem a mudar de uma internet de 100 megas para 30 diz tudo .

8. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

9. FONERA

FONERA Suspenso

Mostras esse video a todos ? Só tens isso para ajudar ? Todos so tópicos zon tens a necessidade de destilar veneno ?
    Queres ajudar o obvio é contactar o apoio tecnico para o problema ser resolvido .
    Chegar ao ponto de aconselhar clientes a mudar de 100 megas para 30 megas da concorrencia é tudo menos ajudar .

10. Comixzone

Comixzone Power Member

11. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

O problema é que não ficou resolvido... Lê os comentários do autor do vídeo aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=723121&page=4

Ou aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=724191&page=3

FONERA vamos acabar com a palhaçada que eu não sou nenhuma criança. Tu basicamente estas a dizer para ele ficar com os 100 Mb limitado. E ainda sugeres que ligue para a Zon que supostamente vão resolver. Como se a Zon fosse mudar a configuração da rede da zona onde ele mora só porque ele ligou para lá. As pessoas não são estúpidas ao ponto de acreditar naquilo que tu escreves.

Entre ter 100 Mb com TS e 30 Mb sem TS para mim a escolha era mais que óbvia. E depois não só é a questão de internet que está em causa. Na Meo tem mais vantagens na parte da televisão. Quer numa box muito superior bem como em muitos mais canais sem box. Mais do dobro para teres noção.

Sabendo isto tudo as pessoas certamente terão capacidade para avaliar a escolha a fazer. :)

Última edição: 30 de Maio de 2012
  12. FONERA

FONERA Suspenso

O nivel esta a baixar mas eu entendo quando se acabam os argumentos partes para o insulto .
    Claro que aconselho ele a ligar para o apoio tecnico para resolverem o problema não vou é aconselhar mudar de 100 megas para 30 megas que é a tua infeliz sugestão .
    Queres convencer as pessoas que é bom mudar de 100 megas para 30 megas ? :004: LOL

13. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Totalmente de acordo. Mas caso contrário não trocaria por conta da NET.

14. DeanW

DeanW Power Member

A instalação que os técnicos da Zon fizeram foi péssima, e ficou inacabada. Já tive vezes em que a velocidade de download não passava dos 50kbs porque tinha muita gente na rua com a Zon ligada nas SportTv's e afins.

É que se valer a pena, poupo 150 euros nos próximos meses, se arranjar um contrato novo com a Zon provavelmente também poupo, mas ....

Fiz agora o teste da Zon e diz que tenh 32 Mega BITS por segundo a Meo disse que são Mega Bytes, coisa que o comercial da Zon me disse também há 2 anos atrás e fui enganado.

15. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Eu preferia ter 30Mb/s do que 100Mb/s desde que fosse por um preço inferior ou para ter mais serviços de televisão...
    Falas de 100Mb/s como se fosse essencial para navegar. mas na realidade 30Mb/s chegam perfeitamente para 90% dos portugueses...

16. Astronauta16

Astronauta16 Power Member

As velocidades apresentadas são sempre em MegaBits, quer na meo, zon, vodafone, cabovisão etc.., sim a maioria dos comerciais nao percebe a diferença e diz megabytes mas é sempre megabits.

Em relação ao teu problema, eu aconselhava-te a ligares para a zon e falares ao departamento de rescinção e dizeres que vais desistir porque nao tens a velocidade contratada, eles devem logo tentar arranjar isso, se arranjarem ponderas manter-te na zon, senao mudas.

17. gonferreira

gonferreira Power Member

Também me apresentaram hoje esse pacote, do Total 15 que na verdade é um Total 30. A verdade é que de facto poupas 150€ na mensalidade, que por exemplo dá para cobrir as despesas de muitos meses a pagar boxes (mais de 2 anos).
    No entanto, e corrijam-me se estiver errado, a Vodafone, por esses preços tem pacotes interessantes. Falta saber (alguém que comente) a qualidade do serviço, que pelo que leio parece ser bem aceitável.

18. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

A Vodafone está sem dúvida com os melhores preços do mercado. E a qualidade é equiparável ao Meo. O software da box até é o mesmo inclusive. O problema é que tem uma cobertura bastante reduzida. Mas quem tiver cobertura Vodafone Fibra na minha opinião fica muito bem servido em comparação com Meo/Zon.

19. Hertz

Hertz Power Member

A única coisa que a vodafone perde é nuns canais HD a menos e menos funcionalidades, daquele tipo Idolos e esse treta...

20. Pah, se depois ficas a pagar 44€/mês, bem negociado com a retenção da ZON, ainda arranjas o mesmo preço, vitalício. Se dizes que tens 150 canais é porque tens pelo menos o pacote plus, que incluí 7.5€ em extras, certo?

O problema é com a net, sacas no máximo a 3MB/s, é isso? Ou seja, 20 e tal Mb reais? A qualquer hora do dia? Aperta com eles na linha de rescisão para arranjarem o problema, não tens nada a perder(Firmas novo contracto, tens 15 dias para desistir) e podes arranjar um bom preço. Se ficar tudo bom e sem TS, não te metas nisso. Se não, pondera.

É que isso dos 38€ é muito bonito, mas acresce o aluguer da box que são 5.50€/cada(Para teres as tais funcionalidades tão superiores que a PT oferece, porque se não, ficas com "analógico", por assim dizer). E mesmo esses 25€ não devem incluír aluguer da box, se acrescer ainda 5.50€, já não são 25, são 30, logo, a poupança é menor...

E depois é tudo extras, restart tv em meia dúzia de canais, na meo, são 2.50€ por mês nesse pacote... Okay, é um valor baixo, mas então já não são 30.5, são 33€, como é? E depois não é só isso, nos pacotes mais básicos, todo o tipo de extras no meo é a pagantes, tudo o que for novo que lhes der na telha, pagas extras, ao menos na ZON tenho esse descanso, pago aquilo e aquilo só. Mas também, na minha zona tenho serviço com qualidade(Apesar de ter algum ts ao p2p entre as 18 e a 1/2 da manhã, mas como tenho muita disponibilidade, o que tenho a sacar, saco durante o dia e não me afecta muito.

Agora, no teu caso, eu apertava ao máximo com a ZON. Se ficar tudo em águas de bacalhau, aí sim, mudas para a meo. Assim ao menos não ficas a pensar "e se...". Mas é só o que eu acho.

E depois, claro, o TS só se aplica ao P2P, se por exemplo sacas tudo por HTTP com contas premium, aí compensa mais ter os 100Mb do que os 30...

Partilhar esta Página