1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MEO e a XBOX 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Have Heart, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1401)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Have Heart

Have Heart Power Member

Boas,

Não sei se fiz bem em abrir este tópico aqui, por isso peço desculpas por qualquer coisa .

É o seguinte eu tenho clix adsl e ligo sempre a xbox 360 directo ao modem por cabo ethernet e brevemente vou mudar para a MEO, será que haverá algum problema em configurar, gostava de saber se alguém tem a meo e a xbox 360 se pudesse dizer se houve algum problema .

Obrigado ;)

2. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Apesar de não a ter sempre ligada á Internet, as vezes ligo a consola á Internet para actualizar e sacar algumas demos. Nunca tive qualquer problema ;).

3. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

O único problema que tenho com a "MEO", quando jogo na "Xbox 360" "online", é que o "lag" é QUASE sempre garantido, principalmente com o "Gears of War". Isso contudo resolve-se sendo "host".

Tirando esse aspecto, é uma maravilha, até porque os novos "routers" da "Thomson" já vêm com as portas para a "Xbox Live" abertas e tudo. xD

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  4. Have Heart

Have Heart Power Member

hum e podem- me dizer quanto é que pagam na totalidade?

NET + TV + TELEFONE

5. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

http://www.meo.pt/meo/

Isso agora depende do pacote que pretendes.

6. Have Heart

Have Heart Power Member

Sim já estive a ver á bocado, mas não encontrava algumas informações úteis mas depois acabei por encontrar .

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

E isto é o fórum de "JOGOS"...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página