MEO MEO E-All

Existe o Meo e all com 500 megas de net e 2000 unidades, por 15,99€

Já alguém conseguiu este?

Tenho o e-all normal. Mas ando a gastar as sms todas, daqui a dias fico a 0 e não dá para renovar, só passados os 30 dias.

Será que me safava se pedisse o de 2000minutos sms?
 
Boas, o meo e all tem sempre 2000 minutos ou sms, pode é ter net ou não. Tenta arranjar o unlimited a preço de retenção. Por alto, podes arranjar por 12,5e com 1 ou 2 gb de net.
 
Boas, o meo e all tem sempre 2000 minutos ou sms, pode é ter net ou não. Tenta arranjar o unlimited a preço de retenção. Por alto, podes arranjar por 12,5e com 1 ou 2 gb de net.


já existe pessoal com o Unlimited L com 5000+2000+2 gb, por 10.25€. O elemento, deste forum, tem 4 numeros a 10.25 cada
 
Boas, o meo e all tem sempre 2000 minutos ou sms, pode é ter net ou não. Tenta arranjar o unlimited a preço de retenção. Por alto, podes arranjar por 12,5e com 1 ou 2 gb de net.

Meo E-All 2000min/sms a 9.99??

já existe pessoal com o Unlimited L com 5000+2000+2 gb, por 10.25€. O elemento, deste forum, tem 4 numeros a 10.25 cada

Só é mesmo para mim, não arranjo mais ninguém que queira para ficar a esse preço, eu até nem precisava de net.
 
Liga para a meo e dizes que queres o unlimeted retenção. Ou melhor, primeiro dizes as tuas necessidades e depois, se não te derem o q queres, dizes q tens conhecimento do unlimited a 12,5
 
Sei que já lá vai um tempo sem escrever neste tópico mas hoje liguei para o 1696 para tentar alterar o tarifário da minha mãe para este. É que a minha mãe tem utilizado muito o telemovel para chamadas mas não quer Unlimited's e companhia, este E-All (por acaso eu ainda tenho este) era o ideal para ela.

Só que ao ligar hoje para lá disseram-me que o E-All tem carregamentos obrigatorios e o saldo fica a negativo, que era preferivel ela ter o Unlimited S, ora se eu tenho o E-All e nunca fui obrigado a carregar como podem dizer aquilo???

Agora nem sei o que fazer...
 
Podem ter alterado as condições, e os novos já têm essa obrigação de carregar. Cada vez mais os tarifários obrigam a um carregamento constante...
Quanto ao tarifário a escolheres, vê se os Flex vos servem.
 
Última edição:
Há uns tempos a minha Mãe mudou para o Meo Flex e no caso dela é altamente vantajoso porque fala dia sim dia não para o "rebanho" todo e só gasta 45c por dia de utilização. Somos todos MEO mas antes carregava €20 por mês. Agora carrega €7,50 e ainda sobra.
 
Sei que já lá vai um tempo sem escrever neste tópico mas hoje liguei para o 1696 para tentar alterar o tarifário da minha mãe para este. É que a minha mãe tem utilizado muito o telemovel para chamadas mas não quer Unlimited's e companhia, este E-All (por acaso eu ainda tenho este) era o ideal para ela.

Só que ao ligar hoje para lá disseram-me que o E-All tem carregamentos obrigatorios e o saldo fica a negativo, que era preferivel ela ter o Unlimited S, ora se eu tenho o E-All e nunca fui obrigado a carregar como podem dizer aquilo???

Agora nem sei o que fazer...

Olá telefonas te para lá? Quantos minutos é o e-wall agora? Mensalidade carregamento? E se tem Internet agora? Podes informar? Obrigado.
 
Olá telefonas te para lá? Quantos minutos é o e-wall agora? Mensalidade carregamento? E se tem Internet agora? Podes informar? Obrigado.

Boas, sim tinha ligado para lá no mês passado. O que me informaram é que agora a mensalidade é obrigatória (eu tenho à um ano e meio e continuo sem carregamento obrigatório) de 9.99€, tens os 1000 minutos + 1000 sms para todas as redes e não há net.

Se não tivesse o carregamento obrigatório acredito que não o oferecessem facilmente, eu na altura tive uma hora de volta deles para me darem este tarifário. Se precisas de net é melhor veres os Unlimited.
 
Boas, sim tinha ligado para lá no mês passado. O que me informaram é que agora a mensalidade é obrigatória (eu tenho à um ano e meio e continuo sem carregamento obrigatório) de 9.99€, tens os 1000 minutos + 1000 sms para todas as redes e não há net.

Se não tivesse o carregamento obrigatório acredito que não o oferecessem facilmente, eu na altura tive uma hora de volta deles para me darem este tarifário. Se precisas de net é melhor veres os Unlimited.

Bem o que é mensalidade obrigatória? Carregas €9.99 fica como saldo e usufruis de 1000 min+1000 sms por 30 dias a partir daí as chamadas são taxadas normalmente, ou carregas €10 são retirados do saldo tens 1000 min e depois as chamadas são taxadas normalmente. Os €10 são convertidos em saldo ou não? Ainda tenho que telefonar para lá.
 
Ou seja, todos os meses carregas obrigatoriamente 10€ que são logo retirados para falares os 1000m+1000sms. Quando acabas os 1000m + 1000sms antes de fazer os 30 dias as chamadas são taxadas ao preço normal por minuto/sms (0.20 ou 0.25centimos nas chamadas e 0.15c nos sms), aí convém teres mais uns € de saldo para isso. Podes por ex carregar com 15€ e 10 são logo para a mensalidade e o restante fica para a enventualidade de acabares com as 1000 unidades.
 
Se não tiveres o saldo suficiente de 9.99€ eles não te debitam nada de mensalidade. apenas vais recebendo um sms quase todos os dias a dizer que não tens saldo suficiente na conta. Todas as chamadas que faças nessa situação são taxadas salvo erro a 0.20€. Assim dá para ires gerindo o saldo até chegar a zero. Depois carregas mais 7.5€ apenas e eles nunca te conseguem debitar a mensalidade. É muito bom para periodos de tempo em que sabes que não vais fazer muitas chamadas durante 30 dias. Ou por exemplo quando vais estar uns dias fora de Portugal.
 
Se não tiveres o saldo suficiente de 9.99€ eles não te debitam nada de mensalidade. apenas vais recebendo um sms quase todos os dias a dizer que não tens saldo suficiente na conta. Todas as chamadas que faças nessa situação são taxadas salvo erro a 0.20€. Assim dá para ires gerindo o saldo até chegar a zero. Depois carregas mais 7.5€ apenas e eles nunca te conseguem debitar a mensalidade. É muito bom para periodos de tempo em que sabes que não vais fazer muitas chamadas durante 30 dias. Ou por exemplo quando vais estar uns dias fora de Portugal.

Isso não foi o que a operadora me disse no mês passado...

E sim como tu disseste é o que tenho desde que tenho o tarifário desde Agosto de 2015. Mas a MEO mudou isto e agora é obrigatório a não ser que estivessem a reinar comigo..
 
Back
Topo