1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Meo] é possivel passar para o PC?

Discussão em 'PT COM' iniciada por Cfcolaco, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 9910)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas, provavelmente ja deve de existir um topic acerca disto, nem sei se sera aqui o local mais indicado para fazer esta pergunta mas uma vez que existem varios topics aqui sobre o meo, aqui vai.

É possivel passar uma gravação que tenha feito para a MeoBox para o Pc?
    Se há como o posso fazer?

Ha algumas coisas que Gravei e que gostava de manter para recordar mais tarde! e mantelas para sempre na Meobox nao e la muito boa politica, pois o disco da meobox tambem enche -.-'

Obrigado
    Cfcolaco

2. mikael

mikael Power Member

mas da pra apagar as gravacoes nao da?

3. pois, mas se quero ficar com elas para poder ver mais tarde diga-se daki a 1ns meses ou anos, nao me interessa apagar -.-'

4. mikael

mikael Power Member

sim mas pra nao enxer como disseste em cima eke tenho meo satelite e nao tenho essa regalias como tu! tas a ver ha sempre uma grande diferenca entre meo sat e iptv! sempre a mesma coisa! mas a box satelite tem uma entrada atras usb mas esta desactivada! so activam la pra setembro !

5. kikofra

kikofra Power Member

nao é possivel....

6. Pedro82

Pedro82 Power Member

Posso estar a dizer uma grande asneira, mas se ligar a box a uma placa de tv e/ou digitalização no PC não é possível guardar os conteúdos?

7. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

há 1 maneira para poder fazer isso mas é pirataria!!!

PS: My mouth is closed!

8. kikofra

kikofra Power Member

poder podes demoras e algum tempo a passar.... tens de ter esse contuedo a dar....

9. ja que começaste tb podias acabar que dizes? :004:

obs: n percisas de ser tu a dizelo =P

10. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

vou te dar umas dicas: tens k ter 1 cabo para ligares ao s video e o teu PC. placa de video no PC, e o k tiver a dar na meobox, vais gravando para o PC!

PS: nao digo +

SEARCH IT YOURSELF

11. nem percisas de dizer mais!

para bom entendedor meia palavra basta! =P

ja sei como o fazer
    Ty pela ajuda =P :004:

12. efeito_axe

efeito_axe Banido

LOOL uau ....capturtara pela placa grafika uuuuuu que truke ****** ! moce isso na tem nada de pirata , se ele gravar na meo e por a dar basta transferir po pc com cabo svideo ou ke seja .... mó sabem uma pontinha de nada e kerem ser logo os maiores !

PS: é o mal deste forum isso!

13. Pois, mas como a resolução do svideo é standart definition, lá se vai o HD. Mas tirando esse método penso que é a unica hipotese. Ou já há placas de captura com entrada hdmi?

14. Tafinho

Tafinho Power Member

Nada isso é ilegal.

Existem. São caras.

15. efeito_axe

efeito_axe Banido

pois isso ja na sei ...mas tenta pelas saidas componente ( a sat não tem mas á conversores de scart para componente) sei ke na fica em HD mas ja fiz umas capturas com minha placa grafika e fica bastante agradavel :)!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página