Meo e rapidshare...

Estranho aqui MEO IPTV - Santarém está tudo bem a qualquer hora tenho a velocidade contratada.

Downloads no megaupload, rapidshare e torrents anda sempre na mesma velocidade seja às 14h ou às 02h.

Boas..
Eu as 14h e as 02h tambem tenho isto a bombar..
O problema é mesmo entre as ~21h até à 00h.. :sad:
 
Boas..

Tenho o serviço Meo Fibra 50MB, e aconteceu me algo que nao estava nada à espera..

Lá pus a fazer uns downloads via rapidshare, e nao é que o serviço nao passava dos 400KB/s.. :mad: Esteve assim desde perto das 21h ate as 24h..
As 00h foi quase instantaneamente para os 4-5MB/s..

Será que isto é mesmo o que estou a pensar, TS em fibra?:confused:

Alguem mais com "sintoma" semelhante??

Cumprimentos!!!

Moi

Já tinha mencionado isso no tópico do meo fibra, disseram que eu era maluco, afinal parece que tinha razão :009:
Eu só noto em torrents, não uso rapidshare, nem megaupload, mas como tenho contratado 100 não é tão significativo, mas que está a levar com TS está.
E na minha opinião quanto mais clientes fibra houver pior será, espero estar enganado.
Mais valia porem limites em vez de se porem com estas tretas, dá muito má imagem da empresa, mas como quem usa este tipo de programas não é muito significativo, os cães ladram (nós) e a caravana passa.

Cumps
 
Rapidshare e Megaupload têm bandwith cap para utilizadores não premium, ou seja, se não tiver uma conta paga, a velocidade a que saca depende da carga do servidor rapdishare ou megaupload.
 
Instalaram-me hoje a fibra 50Mb e pus logo a sacar umas coisas do utorrent porque tive 1 semana e 1 dia sem net...e nao é que me deparo com TS tambem. Sou da zona de Loures.

Abocado com o utorrent (nao uso rapidshare e afins por isso nao testei nesses) em "disable" sacava no maximo a 150. Depois pus em "Forced" e ja subiu para os 400 a muito custo. Entretanto tentei sacar um ficheiro de um servidor potente e sacava a 5Mb... Desgraça!! Não tava nada a espera disto na fibra!! f***-**!
 
ja algum tempo que reparo nisto no sapo adsl, a partir das 20h as velocidades caem, depois das 00h voltam ao normal.

um amigo meu com meo Adsl também tem o mesmo comportamento.

enfim, uma vergonha
 
Instalaram-me hoje a fibra 50Mb e pus logo a sacar umas coisas do utorrent porque tive 1 semana e 1 dia sem net...e nao é que me deparo com TS tambem. Sou da zona de Loures.

Abocado com o utorrent (nao uso rapidshare e afins por isso nao testei nesses) em "disable" sacava no maximo a 150. Depois pus em "Forced" e ja subiu para os 400 a muito custo. Entretanto tentei sacar um ficheiro de um servidor potente e sacava a 5Mb... Desgraça!! Não tava nada a espera disto na fibra!! f***-**!

Tens 14 dias para desistir do serviço sem teres muito trabalho. (Depois já podes ter que dar justificações e/ou pagar N euros por rescindir da fidelização)

Há operadores que não fazem TS "ilegal". Escrevi um pequeno testamento acerca do tal TS ilegal neste post: 219- TS Ilegal
 
Tens 14 dias para desistir do serviço sem teres muito trabalho. (Depois já podes ter que dar justificações e/ou pagar N euros por rescindir da fidelização)

Há operadores que não fazem TS "ilegal". Escrevi um pequeno testamento acerca do tal TS ilegal neste post: 219- TS Ilegal

O problema é que eu tinha clix e so tinha 4 megas de download.. mesmo com TS saco quase a mesma velocidade que sacava com a clix. E se desistisse também nao tinha por onde escolher... ZON, nem pensar... clix nao avança com fibra para a zona onde moro. pode ser que a clix desista de andar a passar fibra e alugue a infrastrutura à PT como já faz com o cobre.
 
O problema é que eu tinha clix e so tinha 4 megas de download.. mesmo com TS saco quase a mesma velocidade que sacava com a clix. E se desistisse também nao tinha por onde escolher... ZON, nem pensar... clix nao avança com fibra para a zona onde moro. pode ser que a clix desista de andar a passar fibra e alugue a infrastrutura à PT como já faz com o cobre.

Ficar nas garras do monopolista criminoso, e já condenado por abuso de posição dominante, também na fibra? DEUS NOS LIVRE!

Eu sei que isto não diz nada a alguns mas para mim (que conheço algumas das atrocidades que a PT faz) a PT é sempre a última opção só por causa disto.
 
Instalaram-me hoje a fibra 50Mb e pus logo a sacar umas coisas do utorrent porque tive 1 semana e 1 dia sem net...e nao é que me deparo com TS tambem. Sou da zona de Loures.

Abocado com o utorrent (nao uso rapidshare e afins por isso nao testei nesses) em "disable" sacava no maximo a 150. Depois pus em "Forced" e ja subiu para os 400 a muito custo. Entretanto tentei sacar um ficheiro de um servidor potente e sacava a 5Mb... Desgraça!! Não tava nada a espera disto na fibra!! f***-**!
Isso era de um tracker publico ou privado?

Se era publico entao está explicado.. Varia tanto que nem dá para tirar conclusoes acertadas. Se era privado mostra um printscreen sff.

BTW, sao 00:37 e TS continua activo. Tou a sacar a 300kb do utorrent!! :/

Same.
 
Isso era de um tracker publico ou privado?

Se era publico entao está explicado.. Varia tanto que nem dá para tirar conclusoes acertadas. Se era privado mostra um printscreen sff.



Same.

Era privado. Liguei agora o pc para testar e pus-me a sacar a mesma coisa que saquei ontem antes e depois da meia noite e estou neste momento a sacar a 1,8M, sendo que ja teve picos de 2,2 e tem estado grande parte do tempo nos 1,3M.
 
Eu tenho meo iptv e depois de fazer muitos downloads num mês começaram a fazer TS, posso dizer que apartir das 00h consigo fazer downloads do utorrent em tracker privado a 1.4mb/s constantes.. Durante o dia em p2p consigo uns 500/600kbs com o utorrent em forced..

Sinceramente ao ver este tópico, fiquei um pouco desiludido porque pensei que em fibra eles não fossem aplicar o TS.. :\

Já agora em termos de curiosidade em servers privados o ppl com fibra atinge que velocidades constantes?

É que eu já com 1.4mb/s saco episodios em HD em cerca de 15/20minutos.. Imagino com Fibra :O :001::001::001:
 
Problema já não é recente e afecta todo pais!

Juntem-se ao grupo! Eu tenho net da sapo e a partir das 20h é me quase impossivel fazer download. A net esta constantemente a cair e a perda de sinal iminente. O problema é mesmo da sapo adsl, logo afecta tmb a MEO. Ambas pertencem a mesma empresa.
Já fiz varias reclamações para o apoio tecnico da sapo e da pt e não deu em nada, continua tudo na mesma. :mad:
 
Juntem-se ao grupo! Eu tenho net da sapo e a partir das 20h é me quase impossivel fazer download. A net esta constantemente a cair e a perda de sinal iminente. O problema é mesmo da sapo adsl, logo afecta tmb a MEO. Ambas pertencem a mesma empresa.
Já fiz varias reclamações para o apoio tecnico da sapo e da pt e não deu em nada, continua tudo na mesma. :mad:

Se perdes mesmo o sincronismo (ADSL?) o problema não deve ser TS.
O TS só (pode) funciona(r) quando a ligação está activa.

Se com "cair" estavas a dizer "fica tão lento que parece que não tenho internet", aí sim, pode ser TS ou simples congestão na tua zona.

(Desculpa estar a ser técnico, é só para clarificar)
 
Boas malta amiga.
No meu caso tenho algo 1 pouco ou tanto cómico pois em casa meo 16mb se sacar do RS, esquece mesmo, não passo dos 50kbs e tenho breaks no download, ou seja, ve-se o download a sacar com paragens xD (avança 1 bocado, para, avança, para, sp assim até ao fim. tanto com downloads pekes kbs ou mb). Megaupload se tiver 80kbs dou-me por feliz xD e entre outros. No trabalho (Isp - Zon) malho na ligação a 1mb / 1.5mb dos mesmo sitios em casa dos mesmo ficheiros.
ESPETACULO

:lol:
 
Pessoal, so por coriusidade, a que velocidade e que atingem no download no rapidshare, e que eu tenho meo fibra 50 e ando sempre a volta 3 MB/Seg (excepto por volta das 20 que levo com TS e nao passa do 1 MB, mas isso e outra conversa)
Alguem com a mesma ligacao que eu, so para comparar
 
Última edição:
Pessoal, so por coriusidade, a que velocidade e que atingem no download no rapidshare, e que eu tenho meo fibra 50 e ando sempre a volta 3 MB/Seg (excepto por volta das 20 que levo com TS e nao passa do 1 MB, mas isso e outra conversa)
Alguem com a mesma ligacao que eu, so para comparar

Provavelmente não é TS mas bandwith cap do servidor.
 
Back
Topo