MEO e router smc como repetidor

evil_man

Power Member
Boas!

Instalei hoje MEO e gostaria de saber como configurar o meu router da smc 7904wbra2 para funcionar como repetidor de sinal, visto que o wireless do router MEO é insuficiente. Já configurei o smc como wds e já pus ambos no mesmo canal, mas não está a funcionar... Alguém me pode explicar como o fazer passo-a-passo, por favor?

Muito obrigado
 
Também experimentei o meu SMC como repetidor mas o desgraçado não dava. Primeiro porque nem sempre detectava as redes existentes e quando detectava não fazia o que eu pretendia, pois o portátil não ficava com net..
 
Tenho um 2wire (Meo) e consegui instalar um spreedtouch como repetidor, quase sem probs.
Pelo que li em foruns, o melhor eh teres 2 canais com 2 redes WAN, entao configuras o repetidor dentro da mesma rede LAN, com gateway o ip do 2wire. Configura o dns e wins tb para o 2wire.

Se precisares de + ajuda diz
 
Obrigado!

Entrentanto já resolvi o problema com um cabo graaande :P
Pensava que instalavam a net em todos os pc's, mas afinal era só para 2 televisões e 1 pc.
 
Olá!
Sou agr cliente MEO, tenho o equipamento thomson tg784, e um router asus wl-520gu, e tb tenho como objectivo ligar o router (asus) como repetidor! Não percebo nada de redes! Será que me consegues dar uma ajuda?
Ambos os equipamentos permitem a configuração por WPS, mas não sei como o fazer! Nem sequer sei se é possivel! Se é que isso ajuda naquilo que eu quero!

Abraço e obrigado
 
Back
Topo