1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO e TV HD

Discussão em 'Digital Life' iniciada por nvilhena, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1224)

1. nvilhena

nvilhena Power Member

boas ppl, é o seguinte tenho uma tv q nao e assim tao recente, mas tem HDMI (hd ready) e nas definicoes do meo, meti para 720p, so que quando faço isto, os canais aparecem com barras pretas de lado... supostamente se a tv é hd, ligando com o cabo hdmi, deveria dar nao?

alguem me pode ajudar?

2. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Boas

Carregas no botão por baixo do numero 9? É aquele que tem uma seta para baixo e para o lado, e vais carregando até aparecer ESTICAR.

Ou então na ultima fila de botões do comando, a contar da esq para a dir penso que é o 3º, carregas e aparecem-te todas as opções, escolhes ESTICAR.

Testa lá...

Abraço

3. nvilhena

nvilhena Power Member

o botao por baixo do 9 nao responde, nao eskita nem faz nada.. o outro, so vai para akele menu das legendas do canal q tou a ver e do idioma do canal tb.....

4. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Tens Meo IPTV ou Sat?

5. nvilhena

nvilhena Power Member

iptv.. a tv agr ta ligada como eles deixaram (axo k é scart)...

6. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Ora tens de fazer isso com o cabo HDMI ligado!! Tipo desligas tudo, ligas com o cado HDMI, vais às configs e alteras para 720i ou 1080p, só depois fazes isso para esticar o ecrã.

Se tentares alterar a resolução do ecrã com o cabo scart, vai dar imagens ás riscas e depois voltar ao normal.

Abraço

7. nvilhena

nvilhena Power Member

Bem, grande ajuda! :D obrigadao \o/

8. joaocb40

joaocb40 Power Member

Logo por aqui se vê como o software da box MEO é melhor do que o da ZON. Bem que eu gostava que a box da zon desse para configurar isso. Porcaria de software.

9. body__boarder

body__boarder Power Member

O procedimento com o Meo Sat é o mesmo?

10. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Não faço ideia porque nunca tive Meo Sat... mas é uma questão de testar.

Abraço

11. RenatoMoinhos

RenatoMoinhos Power Member

boa ajuda pra mim tambem..:009: tou com a resolução em 1080i n sei se é melhor que 720i. Se souberem algo apitem..

12. strikereg

strikereg Power Member

Então se podes experimentar as duas, para quê é que queres que te digam qual é melhor?... Muda, vê e escolhe.

13. RenatoMoinhos

RenatoMoinhos Power Member

lol ok... mas podiam saber o que consiste cada uma. ok ok deixo-me tar na 1080i

Partilhar esta Página