MEO e TV HD

nvilhena

Power Member
boas ppl, é o seguinte tenho uma tv q nao e assim tao recente, mas tem HDMI (hd ready) e nas definicoes do meo, meti para 720p, so que quando faço isto, os canais aparecem com barras pretas de lado... supostamente se a tv é hd, ligando com o cabo hdmi, deveria dar nao?

alguem me pode ajudar?
 
Boas

Carregas no botão por baixo do numero 9? É aquele que tem uma seta para baixo e para o lado, e vais carregando até aparecer ESTICAR.

Ou então na ultima fila de botões do comando, a contar da esq para a dir penso que é o 3º, carregas e aparecem-te todas as opções, escolhes ESTICAR.

Testa lá...

Abraço
 
o botao por baixo do 9 nao responde, nao eskita nem faz nada.. o outro, so vai para akele menu das legendas do canal q tou a ver e do idioma do canal tb.....
 
iptv.. a tv agr ta ligada como eles deixaram (axo k é scart)...

Ora tens de fazer isso com o cabo HDMI ligado!! Tipo desligas tudo, ligas com o cado HDMI, vais às configs e alteras para 720i ou 1080p, só depois fazes isso para esticar o ecrã.

Se tentares alterar a resolução do ecrã com o cabo scart, vai dar imagens ás riscas e depois voltar ao normal.

Abraço
 
Logo por aqui se vê como o software da box MEO é melhor do que o da ZON. Bem que eu gostava que a box da zon desse para configurar isso. Porcaria de software.
 
Back
Topo