1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO e TVcabo

Discussão em 'ISPs' iniciada por fireballlf, 8 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1158)

1. Boas

Nao estou a gostar do serviço da MEO mas como tenho contrato com eles por 2 anos tenho de me aguentar certo? Mas tenho andado a pensar e tava a pensar fazer o seguinte, ir buscar a tvcabo ha casa da minha sogra e levar para la uma das meo box:004:... acham que posso ter problemas??

eu nao estou haver como mas se alguem souber de algo q possa dar problemas agradecia que me dissem

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Condições de serviço, partilha de acesso não autorizada, para a empresa é a mesma coisa que o teu vizinho chegar á caixa do prédio e fazer uma puxada, se não paga o serviço, não tem permissão pra o ter, a não ser que alteres a morada de instalação, dos serviços, ficando o titular/morada de facturação a mesma.

Cumprimentos

3. Boas

Obrigado desde ja. Mas como e que eles vao saber se ninguem reclamar???

4. marioguilherme

marioguilherme Power Member

Basta irem à caixa fazer uma ligação para um vizinho para perceberem.

5. Desculpem a minha burrisse mas nao entendi... qual caixa como e que o vizinho sabe???

Nota: eu tenho por satelite

6. asturmas

asturmas Power Member

Por satelite não vejo problema nenhum..

7. Pois eu tb nao encontro problemas e funciona os dois ao mesmo tempo hehehhehehe.

Mas se alguem souber de algum problema digam

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não existe nenhum impedimento físico, mas é ilegal...

Cumps

9. Matrixx

Matrixx Suspenso

Desde o passado mês de Novembro de 2008 que tenho como servidor o MEO, mas infelizmente ... "ENXOVAL QUE NÃO VAI COM A NOIVA ... TARDE OU NUNCA"!
    Começou com a morosidade e a pessima instalação no Seviço (pedido em Setembro/08) o que só veio a acontecer em Outubro, após 3 vezes ser substituído o modém e também a "Pen" Wireless.

Acontece que, a velocidade tem como limite 8 Mbps, sendo que RARAS VEZES lá chega, ficando-se pelos 3Mbps o que me impossibilita o acesso à net, "perdendo" imensas vezes consultas ou envio de mensagens.
    Para poder ter durante escassos minutos o máximo de velocidade, tenho sempre que desligar a pen momentâneamente e a voltar a ligar, situação que ocorre demasiadas vezes para o meu gosto!
    Se arrependimento matasse, há muito estaria morto! ... apenas quero dizer que anseio chegue Novembro bem depressa para perfazer 1 ano desde que pedi a instalação do MEO para dizer basta! Isto no que se refere ao acesso à net!

Entretanto, no que à TV diz respeito, raro é o dia em que a programação não bloqueie, pede um código para reeiniciar o serviço, acabando muitas vezes por "Perder o fio á meada" do que estava a ver!

Assim sendo ... estou aqui a deixar a minha reclamação, mostando o meu desagrado pelo serviço prestado pelo MEO, que pode ser muito bom, só que, a mim não me convenceu!

10. aff

aff Power Member

E que tal declarares avaria à PT para te resolverem o prblema em vez de te vires lamentar para um fórum?;)

11. Desde quando é que isso funciona? Desde que tenho o Meo já fiz 190482349 queixas de problemas e ainda não vieram cá uma única vez resolver isto.

12. Jockey

Jockey Power Member

Se não te resolvem o assunto rescinde o contrato, tu tens de cumprir a tua parte que é pagar as facturas e eles é o de garantirem o serviço, TV NET e Telefone 24Horas sem quebras.
    Tenho visto carradas de gente aqui a dizer o mesmo "se não estivesse fidelizado desistia..." se o serviço não funcionar tal como previsto no contrato podem desistir sem problemas.

13. Jockey

Jockey Power Member

Como disse em cima:

Se não te resolvem o assunto rescinde o contrato, tu tens de cumprir a tua parte que é pagar as facturas e eles é o de garantirem o serviço, TV NET e Telefone 24Horas sem quebras.
    Tenho visto carradas de gente aqui a dizer o mesmo "se não estivesse fidelizado desistia..." se o serviço não funcionar tal como previsto no contrato podem desistir sem problemas.

14. galeraboy

galeraboy Banido

Á largos meses caí no engodo de instalar o serviço MEO amplamente publicitado. Dos 50€ prometidos nunca consegui pagar menos de 60 (e num mês que a casa esteve desocupada). A televisão sofre frequentes e inexplicáveis paragens com o desligamento da box, a internet é mais as vezes que congela do que aquelas que trabalha e quando o faz é de uma lentidão exasperante.

Após variados e repetidos contactos com a PT e o Serviço MEO e posterior envio de quase 10 (dez!!) técnicos ao local,as opiniões variavam entre a linha que tinha "constrangimentos", a "central que estava muito longe" ou o modem que estava ultrapassado.
    Finalmente o ultimo «técnico»com quem falei quase uma hora ao telefone,comigo a pagar,foi peremptório ao afirmar que o modem tinha que ser mudado. Deu-me um nº supostamente o da ocorrência e pediu-me para aguardar. Já passaram 4 dias e nada. Fazer o quê? Óbviamente mudar de operador!!!

Partilhar esta Página