MEO em LCD 40" FullHD c/ HDMI

Pitum

Power Member
Boas..
Alguém tem este tipo de configuração (MEO em LCD 40" FullHD c/ HDMI)? ou parecido?
É substancialmente melhor a imagem? configurando a meo para 1080i...
Opiniões concretas?

Obrigado.
 
Será que alguém com MEOBOX e HDMI (720p ou 1080i) pode responder a esta questão (canais SD)?
A imagem é melhor? bem melhor?
Opiniões!?!
 
Eu tenho essa configuração... Mas... Estou a ter grandes problemas com o HDCP handshake -> com interrupções e quebras da imagem de tempos a tempos e não podendo ter mais nenhum componente HDMI desligado conectado ao televisor...

De resto, nota-se alguma diferença em SD quando mudamos de 4:3 para os 1080i: a imagem torna-se mais compacta e menos pixelizada e as cores ganham um pouco mais de força... Ganha-se também em foco e precisão do contorno da imagem.

Em HD... Em HD a coisa de facto passa para um outro nível, mesmo que a emissão HD do MEO traga alguma compressão à mistura (visível a 0,5 metros do tv). À distância de visionamento (37" e 3 metros) o HD1 e o LuxeTv HD são de facto outra louça -> a qualidade de imagem suplanta, inclusivamente e na minha humilde opinião, a imagem do meu anterior CRT... E mesmo as emissões desportivas que o HD1 emite ficam muito boas: sem arrasto ou pixelização visível.

Tudo isto, está claro, com o famosos e desagradáveis cortes na imagem de tempos a tempos... Raios partam as normas anti-copia....
 
a minha tv é uma bravia de 40" mas apenas hd ready, realmente os canais hd são muito bons, mas os restantes ficam (pelo menos na minha tv e com várias afinações) com uma cor que náo me agrada mesmo nada, inferior à tv cabo. Acabei por optar por ligar por scart, fica com mais pixelização mas com uma cor , na minha opinião, muito superior, uma vez que vejo muito pouca tv acabou por ser a minha escolha.
 
Obrigado pelas vossas opiniões...
Se mais alguém tiver....força...
Logo que tenha a funcionar eu darei a minha opinião...
Abraços...
;-)
 
boas,
eu tambem tenho a bravia de 32" só HD ready ;) , a d3000, e tenho o MEO ligado através de HDMI 720P e acho que realmente dá uma imagem bacana, os canais HD são fabulosos ao passo que os outros... se ligares por scart não se consegue ter os 720p ou 1080i, e acho uma imagem mais bacaninha com HDMI... não ligo em 1080i pois nas letras mais pequenas noto o interlaçado, acho que disse isto bem...
O que eu acho, e agora tenho duvidas é se a emissão que é transmitida é progressiva, isto porquê, ou sou eu que estou a ficar maluco, mas se existe algum movimento no ecran, um deslocamento de camara, vejo tudo aos saltinhos. Há pessoal que diz que nem repara, mas a mim faz-me uma confusão danada... não sei se será avaria.... até nos DVD's vejo isto... não consigo suavizar de maneira nenhuma...
 
Existe algum hdcp stripper hdmi-hdmi? ;)
Já vi vga-hdmi e outros assim para ligar a aparelhos com entrada vga, mas hdmi não dei com ele.
 
Back
Topo