MEO Energia

No dia em que houver tele-gestão de todos os contadores, talvez isso venha a ser possível. Nos entretantos não se esqueçam de mandar as leituras todos os meses :) . Normalmente o pessoal queixa-se que com os contadores inteligentes começa a pagar mais, quando na realidade deixam de ter estimativas e passam a ter contagens reais todos os meses.
 
Alteração das ofertas de adesão ao MEO Energia, agora também com a duplicação de internet fixa (apenas para clientes com net 30Mb, 100Mb e 200Mb).

3%28832%29.jpg


Obrigado pela informação @Miglui.
 
o preço da energia não é das mais competitivas, é verdade, mas esta é uma venda de energia exclusivamente de fontes renovaveis (+ cara), os tarifários mais baratos podem usar fontes + poluentes.
Depois tens de ver o quanto custava, dobrares os MB´s a internet movel e a internet fixa.
 
Tenho de confirmar essa das energias 100% renováveis uma vez que apenas mudou quem cobra a eletricidade...
Migrar da oferta antiga para a nova é possível?
 
o preço da energia não é das mais competitivas, é verdade, mas esta é uma venda de energia exclusivamente de fontes renovaveis (+ cara), os tarifários mais baratos podem usar fontes + poluentes.
Depois tens de ver o quanto custava, dobrares os MB´s a internet movel e a internet fixa.
Bem visto, não tinha reparado nisso. Nesse caso a comparação deve ser feita com a Eletricidade Verde da EDP, ou outro tarifário equivalente noutro comercializador.
No caso da EDP fiz umas contas rápidas para uma potência de 6,9 (o mínimo neste tarifário da EDP) e 100kWh, deu 31,60€ no MEO, 33,69€ na EDP (já com IVA 23%).

Tenho de confirmar essa das energias 100% renováveis uma vez que apenas mudou quem cobra a eletricidade...
Migrar da oferta antiga para a nova é possível?
@dblaster7 Rotulagem-Energetica-Impactes-Ambientais (meo.pt)
 
Alguém me explica como é que a energia deles é 100% de fontes renováveis? Como é que a REN que faz a distrinuição, mete na casa de quem tem esse revendedor de energia, electricidade apenas de fontes renováveis. Não estou a ver, mas pode-me escapar alguma coisa.
 
No meu caso não tenho os telefones no pacote porque foram negociados à parte para ficar mais barato. A Internet é de 500Mbps, não dava para usufruir nesta campanha... por isso troquei a EDP pela Gold Energy que é mais barato que esta MEO Energy.
 
Alguém me explica como é que a energia deles é 100% de fontes renováveis? Como é que a REN que faz a distrinuição, mete na casa de quem tem esse revendedor de energia, electricidade apenas de fontes renováveis. Não estou a ver, mas pode-me escapar alguma coisa.

A REN só faz a distribuição, mas alguém tem que injectar electricidade na rede, a REN não é produtora. A parte que corresponde aos clientes MEO ENERGIA, é produzida e injectada através de fontes renováveis.
 
Eu sou cliente meo energia e as vantagens são realmente várias! No entanto, identifiquei um contra que é o facto de apresentarem leituras por estimativa, apesar do contador ter leitura remota ativa, na última fatura vinham 27 dias de leitura real e 3 de leitura estimada onde os KWS estimados eram o dobro do suposto. Já reclamei e alegam que a responsabilidade é da EDP distribuição. Pelo sim pelo não vou começar a dar as contagens para evitar consumos estimados!
 
Eu sou cliente meo energia e as vantagens são realmente várias! No entanto, identifiquei um contra que é o facto de apresentarem leituras por estimativa, apesar do contador ter leitura remota ativa, na última fatura vinham 27 dias de leitura real e 3 de leitura estimada onde os KWS estimados eram o dobro do suposto. Já reclamei e alegam que a responsabilidade é da EDP distribuição. Pelo sim pelo não vou começar a dar as contagens para evitar consumos estimados!
essa de 27 dias e 3 dias é culpa da EDP que programa os contadores a enviar a leitura dia 27, eu tenho Galp Casa e acontece o mesmo, assim continuo a mandar a leitura manualmente dia 30 e evito estimativas.
 
Ok, acho que me vou manter na EDP, então, não há nada melhor que não enviar leituras há meses, e a fatura estar sempre certa.
 
Ok, acho que me vou manter na EDP, então, não há nada melhor que não enviar leituras há meses, e a fatura estar sempre certa.
eu mando sempre da luz gas e agua, pago sempre exactamente o que gasto e sem surpresas de balurdios de valores meses depois.
hoje fui ver o historico na area de cliente e o contador enviou leitura dia 7, 8 , 9 e 11 de janeiro lol

Mantendo na EDP, vai sempre pagar mais, pago bem menos na Galp Casa, e nos outros tambem vai pagar menos.
 
Mantendo na EDP, vai sempre pagar mais, pago bem menos na Galp Casa, e nos outros tambem vai pagar menos.
No meu caso, com os descontos da EDP ia pagar mais na Galp e no MEO. Na Galp ficava quase igual com o desconto a ir para o cartão continente, mas ainda assim ficava ligeiramente superior ao que pago atualmente. Mas claro que isto varia sempre de cada um e da potência que cada um tem.

No caso do gás ainda estou no mercado regulado, os preços são mais baixos, não compensa mudar para o mercado livre.
 
Eu sou cliente meo energia e as vantagens são realmente várias! No entanto, identifiquei um contra que é o facto de apresentarem leituras por estimativa, apesar do contador ter leitura remota ativa, na última fatura vinham 27 dias de leitura real e 3 de leitura estimada onde os KWS estimados eram o dobro do suposto. Já reclamei e alegam que a responsabilidade é da EDP distribuição. Pelo sim pelo não vou começar a dar as contagens para evitar consumos estimados!
essa de 27 dias e 3 dias é culpa da EDP que programa os contadores a enviar a leitura dia 27, eu tenho Galp Casa e acontece o mesmo, assim continuo a mandar a leitura manualmente dia 30 e evito estimativas.
Os contadores que fazem telecontagem reportam (salvo algum problema) o consumo diariamente.

Se se registarem no site da EDP distribuição têm acesso a esses dados.
 
Back
Topo