1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO Erro 800 ?????? Ajuda por favor

Discussão em 'PT COM' iniciada por corso13, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2471)

1. corso13

corso13 Power Member

boas a todos e desde ja as minhas sinceras desculpas se estou a meter este topico no sitio errado, bem eu sou um usuario da meo.pt e hoje deu-me um erro que é o erro 800, que basicamente nao consigo aceder a internet mas a box continua na boa a fazer o streaming da net para a tv , mas atrave dos 3 pc que tenho ca em casa nao consigo aceder a nenhuma pagina net com os varios browser que eu uso ou a minha companheira.

Ja falei com o apoi tecnico umas 5 vezes e o prob continua e nao o conseguem resolver dizem que pode ser do equipamente e que vou ser contactado por uma equipa de apoi tecnico par pder a reparaçao do equipamento ou mesmo troca......

Entao decidi falar com um amigo que percebe destas coisas mas nao de ADSL so Caboe ele disse-me que o problema pode ser mesmo da pt porque o erro 800 é qualquer coisa como isto

---- 800 Fix Unable to establish the VPN connection. The VPN server may be un-reachable, or security parameters may not be configured properly for this connection-----

e isto segundo mes disseram, posso ter sido enduzido a erro é problema de autentificaçao do servidor mas da parte deles

Agora entra a vossa parte de ver se é possivel darem-me aquii uma ajuda a ver se eu consigo por a Net a bulir como deve de ser ,, aguardo respostas da vossa parte , cumps

2. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Devias ter colocado a questão no tópico geral do meo... mas como é que algum de nós te pode ajudar se é "erro da PT"? : )

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Qquando ainda usava modem usb, 2 pifaram, e por coincidência davam um erro igual ou muito parecido, antes do peido final. Como ainda tens tv, o problema deve ser outro, mas devias desligar isso da corrente uns minutos só para despiste.

4. mBiT

mBiT Power Member

experimenta voltar a meter o user e pass no router.

5. corso13

corso13 Power Member

bem pessoal obrigado a todos mas o prob ja esta resolvido

o problema foi mesmo deles e ja foi resolvido

obrigado a todos

Partilhar esta Página