Ontem fui a uma loja MEO e pedi para reforçar o pedido de assistência pois passaram 2 ou 3 dias e ninguêm passou cartucho...entretanto durante a tarde ligaram....
O operador referiu que o meu sinal analogico TV estaria com alguns problemas depois de eu me queixar que desde que os canais novos apareceram so via pixeis de 10 em 10 segundos....e nao tinha os canais 1 a 5 (os portugueses)
Isto a juntar se à mensagem "sem sinal" que aparece esporadicamente quando vejo canais sem meo box
Mais uma vez referi o problema da net a cair de 30 em 30 minutos e já cansa ter que repetir tudo vezes e vezes...
Estou à espera que me contactem para agendar visto que so consigo estar em casa depois das 19h....
Vou postar por aqui a continuação do meu caso e os resultados pode ser que ajude alguém com o mesmo problema...
Entretanto estou um cado ceptico relativamente à resolução do problema pois honestamente acho que a assistência não faz a minima ideia do que se passa...
Vamos ver se isto agora ganha caminho....
O operador referiu que o meu sinal analogico TV estaria com alguns problemas depois de eu me queixar que desde que os canais novos apareceram so via pixeis de 10 em 10 segundos....e nao tinha os canais 1 a 5 (os portugueses)
Isto a juntar se à mensagem "sem sinal" que aparece esporadicamente quando vejo canais sem meo box
Mais uma vez referi o problema da net a cair de 30 em 30 minutos e já cansa ter que repetir tudo vezes e vezes...
Estou à espera que me contactem para agendar visto que so consigo estar em casa depois das 19h....
Vou postar por aqui a continuação do meu caso e os resultados pode ser que ajude alguém com o mesmo problema...
Entretanto estou um cado ceptico relativamente à resolução do problema pois honestamente acho que a assistência não faz a minima ideia do que se passa...
Vamos ver se isto agora ganha caminho....