Meo Fibra novo router TG789vac V2 em clientes 200/100 é possivel!

24 horas depois, não me ligaram...
aqui não está em baixo, tenta ligar de outro número e grita com eles, diz que tens uma ação em tribunal pronta num valor qualquer, e que o teu advogado está a tratar de tudo. Eu sei que isto é muito mau, mas eles só fazem as coisas por esse meio. Hoje ajudei um amigo que tem a NOS, fiz isso mesmo e não é que ele me manda uma sms a dizer que estavam à pouco na casa dele... Tentem! Todos juntos conseguimos.
Peçam sempre para falar com superiores! Quem paga o serviço somos nós logo temos direito a reclamar e a exigir que esteja tudo bem.
 
@Dre_Gamer

Eu não tenho o serviço em baixo....ontem, eles, é que tinham o serviço 16209 em baixo....não conseguia fazer a chamada para lá.

Estou é à espera que me liguem por causa da "avaria" do meu V3, e ver se me trazem mas é, o AC:004:
 
@Dre_Gamer

Eu não tenho o serviço em baixo....ontem, eles, é que tinham o serviço 16209 em baixo....não conseguia fazer a chamada para lá.

Estou é à espera que me liguem por causa da "avaria" do meu V3, e ver se me trazem mas é, o AC:004:
Estranho, muito mesmo, só se for na tua zona, eu ontem ui, chamada de 30 em 30 min, ficaram fartos ahah :P sou mesmo mau! Mas faz o que te digo!
 
Uma coisa estranha reparei agora. No iphone apanho a segunda rede. Num huawei p9 lite não.
Alguma ideia porquê?
Nem através do wps...simplesmente nao aparece
 
Uma coisa estranha reparei agora. No iphone apanho a segunda rede. Num huawei p9 lite não.
Alguma ideia porquê?
Nem através do wps...simplesmente nao aparece

esses p9lite sao pobres no chiset wifi - nao suportam radio de 5GHz; so têm radio wifi a 2,4GHz!
o A5 2016 da Samsung julgo que suporta wifi a 5GHz (802.11n) smartphone equivalente ao p9lite da Huawei.
Os Senhores da Huawei deviam colocar wifi de 5GHz nestes phones relativamente expensives...
 
Eu não tive a vossa "sorte", na quinta-feira passada o meu router (branco com antena) digamos que "avariou" e liguei para o apoio técnico para me virem substituir. Passadas umas horas la me ligou o homem e foi lá me trocar o equipamento mas quando ia a trocar reparei que me trazia outro router branco mas sem antena e ele tava a dizer que para o outro que eu la tinha só mudava a norma do wireless que de resto era igual. E eu perguntei se como eu tinha 100\100 se não podia por um router que me desse os 100 visto que este branco só chegava aos 90 e pouco, mas ele disse-me que na carrinha só tinha mesmo aquele, para eu mais tarde ligar novamente para pedir um router que desse mais de 90 porque neste momento não tinham em stock. Eu moro numa localidade de Sintra e pelos vistos tenho de esperar mais umas semanas ou assim até terem stock e voltar a atacar
 
@Dre_Gamer

Eu não tenho o serviço em baixo....ontem, eles, é que tinham o serviço 16209 em baixo....não conseguia fazer a chamada para lá.

Estou é à espera que me liguem por causa da "avaria" do meu V3, e ver se me trazem mas é, o AC:004:


E novamente, fizeram umas configurações novas, blá blá blá whiskas saquetas.....:grumpy:

eu bem disse, que já tinham feito por 3 vezes, mas responderam que no 16209 não têm estas configurações......

Vou deixar passar a época festiva, e depois volto ao ataque
 
E novamente, fizeram umas configurações novas, blá blá blá whiskas saquetas.....:grumpy:

eu bem disse, que já tinham feito por 3 vezes, mas responderam que no 16209 não têm estas configurações......

Vou deixar passar a época festiva, e depois volto ao ataque
Enfim, aqui uma box pifou... ah está em analise, é preciso tanta coisa para trocar uma box? O que vale é que a box não faz falta e é oferecida xD
 
Back
Topo