Meo Fibra novo router TG789vac V2 em clientes 200/100 é possivel!

Não testei, por isso não posso confirmar. Mas sei que existem restrições de mobilidade dos números fixos. Nomeadamente por causa dos serviços de emergência para rastrearem a origem das chamadas. Dentro de uma determinada area, poderá funcionar. Mas se o levares para outra zona do país, poderá não funcionar.
 
Olá tenho este router há 1 dia e agora a pegar nele para confirmar se era o modelo do tópico carreguei sem querer no botão lateral esquerdo e acedeu uma luz laranja associado a umas setas que parece o símbolo de reciclagem :) já carreguei outra vez e não desliga. Alguém sabe o que é aquilo e como se desliga? :) obrigado
 
os routers da meo pode-se trocar entre serviços. O telefone pode nao funcionar, poderá ser necessário configurar novamente o voip.
A box nao porque vai aparecer a mensagem erro de morada.
 
os routers da meo pode-se trocar entre serviços. O telefone pode nao funcionar, poderá ser necessário configurar novamente o voip.
A box nao porque vai aparecer a mensagem erro de morada.
A mim o voip e a box trabalha noutra instalação, acabadinhos de testar na casa um familiar :D Família junta a ver benficatv :p
 
Eles não dão o tg789vac V2!!
O meu é o TG784n v3, tentei trocar, mas é impossível.

Digam-me uma coisa, em relação ao meu, o router TG789vac V2, é muito superior? O quê q eu perco em manter o meu?
 
Eles não dão o tg789vac V2!!
O meu é o TG784n v3, tentei trocar, mas é impossível.

Digam-me uma coisa, em relação ao meu, o router TG789vac V2, é muito superior? O quê q eu perco em manter o meu?

Perdes várias coisas como:

Router AC tem todas as portas gigabit, o teu apenas tem a porta 4
Permite ligações na banda 5Ghz, o teu só permite ligações wireless na banda 2.4Ghz
Tem maior alcance de wireless do que o teu
Permite ligações até 1Gbps, o teu apenas permite até 300Mbps
Permite criares redes wireless para as visitas que tens em casa, o teu atual não.

Eles dão o novo router, é verdade, mas apenas a novos clientes.
Actuais clientes que queiram o equipamento tem de pagar a deslocação e activação (penso eu)

O novo router é melhor que o teu actual? Sim, sem dúvida alguma.
 
Perdes várias coisas como:

Router AC tem todas as portas gigabit, o teu apenas tem a porta 4
Permite ligações na banda 5Ghz, o teu só permite ligações wireless na banda 2.4Ghz
Tem maior alcance de wireless do que o teu
Permite ligações até 1Gbps, o teu apenas permite até 300Mbps
Permite criares redes wireless para as visitas que tens em casa, o teu atual não.

Eles dão o novo router, é verdade, mas apenas a novos clientes.
Actuais clientes que queiram o equipamento tem de pagar a deslocação e activação (penso eu)

O novo router é melhor que o teu actual? Sim, sem dúvida alguma.

Não digas que o V3 só aguenta 300Mbps porque isso é falso.. aguenta 800Mbps na boa... Eu quando tive 1Gbps na MEO e activaram ainda antes de me meterem o V2 e tinha 750-850Mbps e com o router da Vodafone a mesma coisa..

Agora no resto concordo contigo.
 
Não digas que o V3 só aguenta 300Mbps porque isso é falso.. aguenta 800Mbps na boa... Eu quando tive 1Gbps na MEO e activaram ainda antes de me meterem o V2 e tinha 750-850Mbps e com o router da Vodafone a mesma coisa..

Agora no resto concordo contigo.

Peço então desculpa pelo o meu lapso, mas pensei que apenas teria ligação para linhas até 300Mbps.
 
Perdes várias coisas como:

Router AC tem todas as portas gigabit, o teu apenas tem a porta 4
Permite ligações na banda 5Ghz, o teu só permite ligações wireless na banda 2.4Ghz
Tem maior alcance de wireless do que o teu
Permite ligações até 1Gbps, o teu apenas permite até 300Mbps
Permite criares redes wireless para as visitas que tens em casa, o teu atual não.

Eles dão o novo router, é verdade, mas apenas a novos clientes.
Actuais clientes que queiram o equipamento tem de pagar a deslocação e activação (penso eu)

O novo router é melhor que o teu actual? Sim, sem dúvida alguma.

Muito obrigado pela tua esclarecedora resposta. [emoji6]
Eu sou novo cliente, amanhã ainda vou tentar pedir novamente. Temos que ser preexistentes. [emoji3]

Eu tenho 200mb/net e pensei que o meu já não daria.
 
Existe um Router Gigabit com norma AC que instalam no serviço fibra, não sei se instalam em ADSL. Quanto a troca tem que ter uma avaria para o poderem trocar sem custos (quanto a avaria, pode existir um pico de tensão na rede e o router queima os circuitos, se é que me entendes)
 
Última edição:
O melhor que tens é o router AC, mas esse apenas é instalado em serviços fibra.

O router que podes optar e que irá melhor provavelmente 3x aquilo que tens é o TG784n v3

Em ADSL não tens muitas opções de escolha.
 
Por um lado esse router é capaz de chegar bem para a esmagadora maioria mas por outro já soa a relíquia. #mixedfeelings

sendo adsl fazias como fiz durante muitos anos, comprei o meu próprio rooter que dava 10 a 0 ao da meo(PT), é só trocar um pelo outro e configurar, não tem nada haver com o sistema de Fibra, pois só tens a net a passar pelo rooter...

tens ai bons rooters há venda, não precisas de andar a depender dos do ISP que são sempre uma treta...
 
A configuração passa por fazer o quê, mais concretamente? User e pass? Antes tinha mais paciência para isto mas ando tão desactualizado que até perco a vontade de me meter nessas coisas.

exacto é configurares o teu acesso pass e user do teu acesso de internet e configurar o resto da rede wifi e protecções e feito, e não te chateias mais, metes o rooter da meo para a gaveta, e usas o teu e problema resolvido, neste momento até são bastante simples de configurar....

tens aqui um bom da tplink ideal para encostar esse da meo --> https://comparador.zwame.pt/produto/modem-router-tp-link-adsl2-wireless-n-300mbps-v3-td-w8970/
 
tens ai bons rooters há venda, não precisas de andar a depender dos do ISP que são sempre uma treta...

[off-topic]
Não leves a mal mas porque é que escreves sempre rooter em todos os teus posts? Sabes que é router, certo? É apenas curiosidade em saber se é distração ou propositado [/off-topic]
 
Sejas novo ou velho é assim: olhas para o router e se for todo branco é o V2 e não dizes nada. Se for preto é o V3 . Se for este dizes que não é esse que queres com convicçao . Eles vão dizer ahhhh e tal não trazemos na carrinha , ou não agora. Eu já fiz isso 2 vezes e tenho vários anos MEO , se não trazem o que eu quero instalar , voltem quando tiverem ,e avisem. A mim na semana passada , traziam um desses . Disse-lhes só o que disse em cima . Depois de almoço voltaram com o V2 .
 
Este router é de facto bom , para o uso da grande maioria de nós. Eu ttnha um drytek 2820 Vac, e tudo a funcionar e mais neste eles não metiam o bico. Agora neste é deles entram vêm até alteram, e que o diga neste pois ao 4º dia tinha configuraçoes internas que desapareceram . E andei aqui um pouco às aranhas até descobrir . Ora para fazer uma coisa daquelas só mesmo alguém que possa entrar no router . E mais não digo .
 
Boas, podem ter outro router no serviço adsl, mas no serviço net voz, no serviço iptv só router meo...
No iptv só tg784, tg784n ou tg784n v3
 
Back
Topo