Boas pessoal.
Sou cliente fibra da meo há dias, instalaram-me a box nova, mas o router não instalaram o que aqui estão a falar (foi o v3) já riscado e ainda com uma configuração da porta de rede do antigo cliente.
Quando cheguei a casa e vi, telefonei logo para o apoio ao cliente. Dizem que vão trocar o router, passaram 2 dias e nada, hoje telefonei de novo e ficaram de me telefonar terça para dizer alguma coisa. A queixa pode ter a duração de 10 dias!
Pedi o novo router porque tb não obtinha os 100Mb....
Vamos ver...
Alguém me pode confirmar uma coisa, a caixa ONT que me instalaram é uma preta pequenina, enquanto que em alguns post atrás vejo uma branca grande :S
Qual a diferença?
Sou cliente fibra da meo há dias, instalaram-me a box nova, mas o router não instalaram o que aqui estão a falar (foi o v3) já riscado e ainda com uma configuração da porta de rede do antigo cliente.
Quando cheguei a casa e vi, telefonei logo para o apoio ao cliente. Dizem que vão trocar o router, passaram 2 dias e nada, hoje telefonei de novo e ficaram de me telefonar terça para dizer alguma coisa. A queixa pode ter a duração de 10 dias!
Pedi o novo router porque tb não obtinha os 100Mb....
Vamos ver...
Alguém me pode confirmar uma coisa, a caixa ONT que me instalaram é uma preta pequenina, enquanto que em alguns post atrás vejo uma branca grande :S
Qual a diferença?