Meo Fibra novo router TG789vac V2 em clientes 200/100 é possivel!

Boas pessoal.

Sou cliente fibra da meo há dias, instalaram-me a box nova, mas o router não instalaram o que aqui estão a falar (foi o v3) já riscado e ainda com uma configuração da porta de rede do antigo cliente.

Quando cheguei a casa e vi, telefonei logo para o apoio ao cliente. Dizem que vão trocar o router, passaram 2 dias e nada, hoje telefonei de novo e ficaram de me telefonar terça para dizer alguma coisa. A queixa pode ter a duração de 10 dias!

Pedi o novo router porque tb não obtinha os 100Mb....

Vamos ver...

Alguém me pode confirmar uma coisa, a caixa ONT que me instalaram é uma preta pequenina, enquanto que em alguns post atrás vejo uma branca grande :S

Qual a diferença?
 
Boas pessoal.

Sou cliente fibra da meo há dias, instalaram-me a box nova, mas o router não instalaram o que aqui estão a falar (foi o v3) já riscado e ainda com uma configuração da porta de rede do antigo cliente.

Quando cheguei a casa e vi, telefonei logo para o apoio ao cliente. Dizem que vão trocar o router, passaram 2 dias e nada, hoje telefonei de novo e ficaram de me telefonar terça para dizer alguma coisa. A queixa pode ter a duração de 10 dias!

Pedi o novo router porque tb não obtinha os 100Mb....

Vamos ver...

Alguém me pode confirmar uma coisa, a caixa ONT que me instalaram é uma preta pequenina, enquanto que em alguns post atrás vejo uma branca grande :S

Qual a diferença?

O ONT pode ser a preta pequena que tens ou a branca da PTInovação que a diferença é mínima.
Tanto faz basicamente.
Agora o router aperta com eles e que vai ser complicado mudares isso....
 
@Foguete
Tenta o sumeo.

user: sumeo
password: bfd,10ng

Obrigado, não conhecia este user.

MAs Igual :(

Reason: Connection refused.

Log:
Aug 26 00:00:28 FIREWALL level changed to Disabled.
Aug 26 00:02:02FIREWALL rule (1 of 1) : Protocol: 2 Src ip: 192.168.1.5 Dst ip: 224.0.0.1 Chain: sink_fire Rule Id: 3 Action: drop

apenas diferente o facto de só aparecer uma linha de log, não aparece a "Action: accept" como no user meo
Aug 24 23:58:12 FIREWALL rule : Protocol: TCP Src ip: 8.43.224.110 Src port: 30865 Dst ip: 113.163.10.3 Dst port: 3341 Chain: forward_host_service Rule Id: 5 Action: accept

Se tento com uma porta ao calhas, dá Timeout. Parece mesmo que é o router que não deixa.

mais alguma outra sugestão?
 
Obrigado, não conhecia este user.

MAs Igual :(

Reason: Connection refused.

Log:
Aug 26 00:00:28 FIREWALL level changed to Disabled.
Aug 26 00:02:02FIREWALL rule (1 of 1) : Protocol: 2 Src ip: 192.168.1.5 Dst ip: 224.0.0.1 Chain: sink_fire Rule Id: 3 Action: drop

apenas diferente o facto de só aparecer uma linha de log, não aparece a "Action: accept" como no user meo
Aug 24 23:58:12 FIREWALL rule : Protocol: TCP Src ip: 8.43.224.110 Src port: 30865 Dst ip: 113.163.10.3 Dst port: 3341 Chain: forward_host_service Rule Id: 5 Action: accept

Se tento com uma porta ao calhas, dá Timeout. Parece mesmo que é o router que não deixa.

mais alguma outra sugestão?

Consegues me explicar o que estás a fazer quando entras no portal do router?
 
Alguem me pode esclarecer sobre o router meo thomson tg799vn, se suporta 200megas tambem apenas como o v3 na unica porta gigabit ou se em todas?
 
Boas,

O router Technicolor TG784n v3 não é capaz de atingir a velocidade de 200Mbps/100Mbps?
Efetuei uma reclamação e o técnico disse que este router atinge velocidades até 40Mbps.

Obrigado
 
Alguém sabe como posso ver no router a velocidade a que o mesmo está ligado?
No TG784n V3 conseguia ver isso facilmente. Neste TG789vac v2 não vejo essa informação em lado nenhum.
Queria confirmar se tenho os 200M, mas (ainda) só tenho placas de rede de 100M.
 
Alguém sabe como posso ver no router a velocidade a que o mesmo está ligado?
No TG784n V3 conseguia ver isso facilmente. Neste TG789vac v2 não vejo essa informação em lado nenhum.
Queria confirmar se tenho os 200M, mas (ainda) só tenho placas de rede de 100M.
Ja agora como vias no v3?
 
Era no menu 'Ligação de banda larga' que, se não me engano tem 2 entradas, e depois era na de baixo.
Havia lá um campo que indica a velocidade a que o router se liga. Já não tenho por isso não consigo verificar.
Pelo menos em ADSL era possível (mudei de router ao mudar de ADSL para Fibra).
Será que com fibra não é?
 
Back
Topo