Meo Fibra novo router TG789vac V2 em clientes 200/100 é possivel!

Sim é verdade, estava-me a esquecer da parte wireless. Tens razão.

O V2 atinge maiores velocidades no wireless (usando 5Ghz), mas tem menos alcance nessa frequência.
No entanto este router também usa o 2.4G, com velocidades mais baixas mas com mais alcance, de forma semelhante ao V3.
 
Alguém sabe se eles instalam este router em adsl? Pelo que vejo este é o único que dá para ter modo bridge e estou a ter uns stress com um jogo que pelo que vi só com isso... Tenho o 784n V2.
 
O ONT pode ser a preta pequena que tens ou a branca da PTInovação que a diferença é mínima.
Tanto faz basicamente.
Agora o router aperta com eles e que vai ser complicado mudares isso....

Os artistas da MEO ligaram ontem a dizer que o meu router estava a funcionar perfeitamente e que o era compatível com o serviço.

Por muito que justifica-se....(hoje em dia quem usa cabo de rede em casa?, porquê da limitação da velocidade de Wireless, já para não falar que estava riscado e com as configurações do cliente antigo)...não vêem razão para a troca.

Disse o que tinha ficado acordado dois dias depois da instalação, que iriam trocar, o que me disseram que não deviam ter dado essa resposta. No qual eu reclamei que as chamadas não podem ficar guardadas para o beneficio deles e que fossem procurar as mesmas. Disseram que não conseguem. :D

Portanto vou fazer uma reclamação.
Existe clientes de primeira e de segunda, pois alguns têm o router novo.
 
Disse o que tinha ficado acordado dois dias depois da instalação, que iriam trocar, o que me disseram que não deviam ter dado essa resposta. No qual eu reclamei que as chamadas não podem ficar guardadas para o beneficio deles e que fossem procurar as mesmas. Disseram que não conseguem. :D

Por esse motivo é que gravo sempre as chamadas que tenho com eles e guardo durante o período de fidelização na dropbox.

Ai aparece rápido a gravação.
 
Estas a fazer tudo correctamente.. não devia dar timeout nenhum. Fala com a linha técnica porque podes ter um problema no router (secalhar um update de firmware resolve).
 
Uma questão se alguém puder ajudar.

Amanhã vêm cá fazer a instalação da Fibra (Migração de ADSL para Fibra)

Quando fiz a negociação perguntei em termos de router se havia possibilidade de inserir o TG789 V2 na instalação.
Disseram-me que só falando com o tecnico.
Acontece que a instalação inicial será de 100/100 mas levará um upgrade para 200/100.

Eu neste momento só uso um PC ligado por cabo.
Preciso é de um sinal de Wifi forte pois nos quartos apanho muito pouca rede porque recentemente fiz obras cá em casa em que coloquei isolamento nas paredes.

Este router (V2) será o mais indicado para o que preciso neste momento certo?
Um sinal mais forte de Wifi para apanhar decentemente sinal no resto da casa.

Será que com esta necessidade ele vai instalar?
Ou eles por norma já instalam esses routers para quem contrata a velocidade 200/100?

No momento da instalação não estarei em casa pois estarei a trabalhar,
vão estar os meus pais mas eles não percebem patavina.

A ver se no momento da instalação consigo falar com ele por telemovel.

Cumps
 
A rede de 2,4 GHz é melhor em termos de alcance, e essa ambos os routers têm. A vantagem do novo router é ter a rede de 5 GHz quer permite velocidades maiores por wireless mas que tem menos alcance. Na tua situação não ganharás muito com o novo router.
 
O novo router tem mais vantagens para além dos 5GHz como as portas Gbit e a capacidade de processamento. O meu V3 não aguentava com a rede de casa e teve de ser trocado pelo 789vac, nem chiaram.
 
Qual o melhor acess point para usar com o tg789? Não apanho wireless no andar de cima e queria comprar algo que transmite os 200 mbs em 5ghz na mesma. Não me importa o preço, apenas a qualidade. Alguém pode sugerir algo?
 
Boas,

Nao sei se esta é a thread certa para fazer esta pergunta, no entando substitui este router por um router asus, e queria saber se poderia usar o router da meo como AP existe alguma possibilidade de substituir o firmware?
 
tenho 200/100 pedi para me fazerem upgrade para um router melhor devido ao router que tenho ter apenas 1 porta gigabit.
Responderam-me "compre um switch gigabit" adeus e obrigado...
enfim.
 
tenho 200/100 pedi para me fazerem upgrade para um router melhor devido ao router que tenho ter apenas 1 porta gigabit.
Responderam-me "compre um switch gigabit" adeus e obrigado...
enfim.
Comigo era logo, "olhe quero falar com o seu superior, quer ser despedido? ah e a Vodafone dá-me o router deles, quer que mude de operadora?"
:joker: faço a chungaria toda
 
Dizes que desistes na mesma e não pagas 1€... Ou fritas o router... (esta ultima parte não acho boa ideia, é só brincadeira :P )
indiquei que em nenhuma parte do contrato diz que o meo limita o serviço por cabo a 1 equipamento com a velocidade contratada mas o homem estava mesmo irredutível.
"o serviço funciona se quer ter mais equipamentos ligados compre o switch gigabit".
 
indiquei que em nenhum parte do contrato diz que o meo limita o serviço por cabo a 1 equipamento com a velocidade contratada mas o homem estava mesmo irredutível.
"o serviço funciona se quer ter mais equipamentos ligados compre o switch gigabit".
Dizes que precisas de wireless AC e que todos os equipamentos que tens em casa têm essa norma. Também precisas de 2 portas Gb, e não, não és obrigado a comprar switch.

Já apanhei uma instalação com 2 tg789 v2 !! Um onde o serviço chegava e outro mais longe a fazer de access point, por isso essa da compra do switch não pega.

Insiste! :)
 
Back
Topo