Meo Fibra novo router TG789vac V2 em clientes 200/100 é possivel!

Se tivermos um router ( neste caso é um ASUS) ligado ao router da meo, e nesse router estiver ligada uma box da meo e o pc, posso alterar o DNS no router da Asus que não dá probs na box da MEO?

Obrigado pela ajuda.
 
Adquiri recentemente uma Xbox one X e sou cliente MEO 200/100 com router TG789vac v2, porém tenho tido problemas para conectar via cabo, para fazê-lo tenho que retirar e recolocar o cabo ou reiniciar o router. Já limpei o MAC alternativo do Xbox, já está com IP estático configurado no router e na consola. Via wifi conecta normalmente, já entrei em contato com a Microsoft e nada pode ser feito, tenho certeza que não é problema de hardware da xbox, já que alguns momentos a xbox conecta-se via cabo. A minha última alternativa é a troca do router por parte da MEO, por um modelo novo. Alguém teria alguma ideia do que pode ser feito ? Ah já abri portas, DMZ, etc...
 
Adquiri recentemente uma Xbox one X e sou cliente MEO 200/100 com router TG789vac v2, porém tenho tido problemas para conectar via cabo, para fazê-lo tenho que retirar e recolocar o cabo ou reiniciar o router. Já limpei o MAC alternativo do Xbox, já está com IP estático configurado no router e na consola. Via wifi conecta normalmente, já entrei em contato com a Microsoft e nada pode ser feito, tenho certeza que não é problema de hardware da xbox, já que alguns momentos a xbox conecta-se via cabo. A minha última alternativa é a troca do router por parte da MEO, por um modelo novo. Alguém teria alguma ideia do que pode ser feito ? Ah já abri portas, DMZ, etc...
Experimenta ativar modo gamer no UI do router
 
Adquiri recentemente uma Xbox one X e sou cliente MEO 200/100 com router TG789vac v2, porém tenho tido problemas para conectar via cabo, para fazê-lo tenho que retirar e recolocar o cabo ou reiniciar o router. Já limpei o MAC alternativo do Xbox, já está com IP estático configurado no router e na consola. Via wifi conecta normalmente, já entrei em contato com a Microsoft e nada pode ser feito, tenho certeza que não é problema de hardware da xbox, já que alguns momentos a xbox conecta-se via cabo. A minha última alternativa é a troca do router por parte da MEO, por um modelo novo. Alguém teria alguma ideia do que pode ser feito ? Ah já abri portas, DMZ, etc...

Boas,

Estou exactamente com o mesmo problema.

Alguém que possa ajudar por favor?

Obrigado!
 
Boa tarde pessoal,
Tive uma alteração de morada e infelizmente tive de regredir ao ADSL. Fiquei com o v2 à mesma (disse que recusaria a instalação se assim não fosse). O router, por opção pessoal, ficará dentro da ITED e necessito de ter outro router wifi no sótão. Mandei vir o xiaomi mi router 4, basta ligar directamente a uma porta do router da meo para continuar com internet? O objectivo não é repetir a rede, mas criar uma nova ficando com internet à mesma. Será necessária alguma alteração no router ou basta ligar o cabo do router da meo ao xiaomi mi router 4?
 
Se queres criar uma rede à parte apenas tens que configurar o Xiaomi como router standalone e não como extender para não utilizar o server de DHCP do router da MEO.
Deves de poder definir isto na configuração inicial.
 
Se queres criar uma rede à parte apenas tens que configurar o Xiaomi como router standalone e não como extender para não utilizar o server de DHCP do router da MEO.
Deves de poder definir isto na configuração inicial.
Mas no router da meo basta apenas ligar o o router à saída ethernet?
 
Não tenho este router, mas encontrei isto para poderem ter acesso Root (não sei se funciona nos da MEO):

https://alastair.d-silva.org/technicolor-tg789vac-v2-root-access

Se alguém tiver sucesso, partilhem por aqui.

Aqui para fazer unlock:

https://unlocka1.wordpress.com/2014/04/28/unlock-thomsontechnicolor-r10-2-5-5/

https://unlocka1.wordpress.com/2014/11/15/unlock-technicolor-r10-2-8/

Interessante e obrigado pela partilha.
Eu para já consigo fazer tudo o que quero no meu TG789vac v2. Acedo por telnet e consigo definir IPs estáticos, o que depois me permite fazer Wake on Lan.
 
Será que isso funciona sem net? tenho aqui 3 desses parados sem funcionar

explicação porque fiquei com eles: os técnicos disseram para ficar com eles caso o fiber avariasse e metia um ont que também esta registado na minha fibra :)
 
Interessante e obrigado pela partilha.
Eu para já consigo fazer tudo o que quero no meu TG789vac v2. Acedo por telnet e consigo definir IPs estáticos, o que depois me permite fazer Wake on Lan.
E consegues definir os DNS (útil para conseguires aceder a qualquer página nos telemóveis/tablets) com prioridade em relação aos da MEO? É que já li em qualquer lado que os da MEO estão com prioridade 0 (a mais alta).:mad:
 
Back
Topo