Meo Fibra novo router TG789vac V2 em clientes 200/100 é possivel!

Qual a password do router? Preciso de fazer um simples port forwarding e nenhuma das passwords postadas dá acesso.

Já tentei sem sucesso:
meo/meo
sumeo/bfd,10ng
admin/admin
admin/"access key" da etiqueta
Administrator/3!play
microuser/!C0nf16,M30
"blank"/"blank"
Admin/"blank"

e o user/pwd do router anterior

Entao alguem a mudou. Faz reset ao router
 
Fiz upgrade de 200/100 para 500/100 e para meu espanto este router aguenta-se bem.

jbAM78c.png


https://www.speedtest.net/pt/result/d/c8ab9c9f-e19b-4d5f-a604-0244be70d9dd
 
Pois claro que se aguenta. Quando surgiu o serviço 1Gbit, era esse router que era instalado.
Fico contente porque pelo menos neste router tenho privilégios de admin e posso configurar a arplist para wake-on-lan. Já li algures que com o Fibergateway não dá para fazer isto.
 
Tenho um Archer C1200, estava a usar um TG784n V3 apenas para Voip. Depois de um problema com a internet, trocaram-me o V3 pelo TG789vac V2. Em vez de andar a fazer testes, alguém sabe dizer-me à partida se este router tendo um alcance tão melhor, como se compara a um Archer C1200? (em alcance)
 
Última edição:
Os routers meo são assim, abrimos as portas mas na realidade não estão abertas. Já ativaste o modo gamer?

Eu não consigo abrir as portas, causa me crash no GTA V devido a isso constantemente.
O modo gamer ta activado mas, não me parece que faça algo... portanto... ha alguma solução?

Tutorial do PPLWARE não adianta.
Ja agora como consigo mudar de IP digamos forçadamente?
 
Eu não consigo abrir as portas, causa me crash no GTA V devido a isso constantemente.
O modo gamer ta activado mas, não me parece que faça algo... portanto... ha alguma solução?

Tutorial do PPLWARE não adianta.
Ja agora como consigo mudar de IP digamos forçadamente?

Da para abrir as portas sim, mas tem que ser por telnet, entao para quem joga GTA V se não as abrir está sempre a cair, neste caso é mudar a NAT de tipo. Jogo GTA V e qualquer jogo no Tg789vac V2 sem qualquer problema.
Atençao se o router já tiver com o novo firmware tem que pedir a MEO para vos dar permissoes no user meo para fazer os bindsapp em telnet.
 
Boa Noite,

Tenho duas questões acerca de ter um 2º router.

1 - É possível a partir das LANS do segundo router ligar diretamente à box da meo, ou o cabo de rede vindo da meo tem que estar impreterivelmente ligado à box diretamente ? PS ( Eu sei que se ligar cabo de rede da meo a um switch e do switch ao segundo router e do switch a box meo funciona, mas não queria ter que por um switch, tendo LANS suficientes no segundo router)

2 - Tendo o segundo router, devo por o router da meo em bridge mode, ou basicamente o que devo fazer ?
( Já desativei o WIFI do router da meo porque não preciso). Basta isso e posso deixá-lo em router mode ou está errado ?

Obrigado!
 
Olá pessoal!
Adquiri uma máquina de lavar roupa com funcionalidade WiFi. Durante a configuração da máquina, indico que quero que a máquina se ligue à minha rede WiFi de casa (2.4 GHz). Coloco a password (que foi conferida várias vezes) e a máquina não consegue estabelecer ligação à internet. Falei com o suporte técnico da LG e indicaram-me que este problema está relacionado com as políticas de segurança do router, que estão a impedir que a máquina possa aceder à internet.


O router que tenho é o Technicolor tg789vac v2 e já tentei navegar pelo site de configuração (192.168.1.254), mas não encontrei nenhuma função que resolvesse o problema. Já tentei desativar a firewall do router, mas não resultou.

Já tentei usar a máquina ligada a um router portátil e funcionou bem, por isso tenho a certeza que a solução passará por mudar alguma definição do Technicolor.

Alguma sugestão do que possa fazer?
 
Olá pessoal!
Adquiri uma máquina de lavar roupa com funcionalidade WiFi. Durante a configuração da máquina, indico que quero que a máquina se ligue à minha rede WiFi de casa (2.4 GHz). Coloco a password (que foi conferida várias vezes) e a máquina não consegue estabelecer ligação à internet. Falei com o suporte técnico da LG e indicaram-me que este problema está relacionado com as políticas de segurança do router, que estão a impedir que a máquina possa aceder à internet.


O router que tenho é o Technicolor tg789vac v2 e já tentei navegar pelo site de configuração (192.168.1.254), mas não encontrei nenhuma função que resolvesse o problema. Já tentei desativar a firewall do router, mas não resultou.

Já tentei usar a máquina ligada a um router portátil e funcionou bem, por isso tenho a certeza que a solução passará por mudar alguma definição do Technicolor.

Alguma sugestão do que possa fazer?
Aqui em casa "ligou-se" tudo à primeira...a unica diferença é que o meu router é o Fiber...
deve ser alguma configuração nos parametros do router...entra na pagina do router e tenta ver se há alguma coisa que esteja a bloquear isso

uma máquina de lavar roupa com Wifi, onde é que isto vai parar... :lol:
até é engraçado (e util)... envia te uma notificação para o telemovel quando termina de lavar...permite o download de ciclos de lavagem personalizados do site da LG...até permite iniciar a lavagem apenas com o telemovel...modernices eheheh
 
Back
Topo