Meo Fibra novo router TG789vac V2 em clientes 200/100 é possivel!

Não te serve de nada, o FGW limita tal e qual em 2.4ghz.

BTW, muito routers que encontrei comparativos com testes de velocidade reais tem o mesmo limite no 2.4ghz apesar de anunciarem muito mais. O que acontece é que o anunciado, normalmente, é para múltiplas ligações simultâneo.

@MR_X, cerca de 100mbps em 2.4ghz, 500mpbs em 5ghz. Pacote de 500/100. Claro que pode ser limitação dos meus equipamentos (no 2.4ghz).
 
Última edição:
Boas.

Tenho este router em casa e estou a considerar ligar-lhe diretamente um disco externo através da porta usb, de modo a funcionar como media server.
Sabem se a operadora, neste caso a Meo, consegue de alguma forma aceder e ler os ficheiros no seu interior?
 
Amnesiac

A meo faz updates e alterações no router remotamente sempre que quiser, no entanto não estou a ver que interesse teriam em ir vasculhar o que cada um de nós tem ligado em casa, é mais perigoso alguém descobrir a tua password de acesso à rede wifi, que esse sim pode causar estragos.

Não sei como se vai portar um disco USB ligado a ele, pois nunca fui apologista desse método, preferi sempre por ethernet, caixa com servidor samba ou então um NAS para esse propósito.

testa e vê como corre.
 
Boas.

Tenho este router em casa e estou a considerar ligar-lhe diretamente um disco externo através da porta usb, de modo a funcionar como media server.
Sabem se a operadora, neste caso a Meo, consegue de alguma forma aceder e ler os ficheiros no seu interior?


Eu tenho uma pen de 64Gb e funciona bem.
Atenção que a pen tem de estar em Fat32
 
Boas.

Tenho este router em casa e estou a considerar ligar-lhe diretamente um disco externo através da porta usb, de modo a funcionar como media server.
Sabem se a operadora, neste caso a Meo, consegue de alguma forma aceder e ler os ficheiros no seu interior?

Claro que consegue...

Tal como conseguiria interceptar todo o tráfego que passa pelo router.

Mas porque é que o ha-de fazer?
 
Também já está ativado!

Já testei alterar outras coisas, como a password da rede (para WEP), definir manualmente um canal wifi, mas tudo sem sucesso.

Boa tarde, tenho um router Technicolor TG784n v3 e estou com o mesmo problema (não consigo ligar um frigorifico e uma máquina de lavar roupa LG) ao meu router.
Contactei o suporte técnico da LG e indicaram-me que utilizasse um hot spot para testar o equipamento e consegui ligação, com o router Meo dá sempre erro.
Já conseguiu arranjar uma solução para o problema?
Obrigado
 
Boa noite.
Quem tem o router TG789vac v2 nas portas 1 a 4 ao ver a informação das portas ETH qual a velocidade que indica? A mim indica-me 100Mbps, será que está certo?
No entanto se clicar em Rede Domestica nas portas ethernet indica 1000Mbps.

Obrigado
 
Boa noite. Gostava de começar por dizer que não percebo nada disto, tanto que nem sei se estou a publicar no sítio certo.

Estou com um problema que aparentemente todas ou a grande maioria das pessoas que jogam GTA V e possuem um router da MEO têm: a minha conexão vai constantemente abaixo.
Tentei informar-me e pelo que percebi tenho que meter o NAT (o que quer que seja) aberto. Não sei se foi o que fiz quando ativei o Modo Gamer no site do router, ou lá como se chama àquilo. De qualquer forma, após umas horas de testes cheguei à conclusão que nada mudou.
Também aprendi neste próprio fórum que tenho que abrir as portas de não sei quê. Só não sei fazer isso.
Portanto, gostava que alguém me ensinasse a tratar deste assunto de uma vez por todas. Como faço para deixar de ir abaixo no GTA V (sem ser mudar de operadora)?
Obrigado.

@EDIT:
Acredito que o meu router seja o MediaAccess TG789VAC V2
 
Última edição:
Bom dia amigos.
Voltando novamente ao tema, comprei uma placa (TP-Link TG3468) com porta gigabite PCIe e depois de instalar e colocar os drivers mais recentes fiz um teste de download fui ver as portas do router TG789vac e continuam a 100Mbps. Haverá mais alguma modificação a fazer no pc?
 
Entre este e o tg784 qual o melhor?
É como comparar uma bicicleta com um carro o tg784 é um router pensado e utilizado para ADSL que a Meo começou a meter nas primeiras instalações para Fibra para pacotes a partir de 100mbs não é opção pois nem por Wi-Fi nem por cabo (a excepção da porta 4 que é a unica que dá para mais que 97mbs) consegues obter a velocidade contratada.
Cumprimentos
 
Pessoal, comprei um portátil novo para jogar principalmente e tou com um problema com o router da meo. Ligado à rede 5G, de 15 em 15 minutos fico sem sinal, a rede deve ir abaixo, o iPhone também acusa logo que o Wi-Fi desligou da rede. Já aconteceu algo parecido com algum de vocês? O mais estranho é que pareceu me que nem apaga nenhuma luz do router, e volta passado uns 2 minutos
 
Back
Topo