Meo Fibra - número VOIP nómada já possível

yagudin

Power Member
Boa tarde. Não sei se esta informação já foi partilhada, mas hoje ao ligar para o 16209 para perguntar uma outra questão fiquei a saber que já é possível a criação de número nómada VOIP para clientes Meo Fibra. O processo foi feito através dessa linha e o número ficou logo criado, podendo ser de imediato visualizável na área de cliente. Logo de seguida experimentei configurá-lo no meu telemóvel android através do software 3cx, utilizei o tutorial existente aqui http://pplware.sapo.pt/networking/3cx-configure-o-voip-da-sapo-no-android/ e posso dizer que o número registou-se logo e agora já posso fazer chamadas do meu telemóvel beneficiando do tarifário VOIP.

saudações
 
Sim, essa é uma das funcionalidades do serviço Meo Fibra. Só referi o facto porque apesar disso durante algum tempo não era possível a criação desses números, pois já o tinha tentado no passado (uns meses atrás) e na altura foi a informação que me foi prestada.
 
viva

venho aqui desenterrar o tópico pois estou com problemas com o meu voip com Meo Fibra

ja o registei na area de cliente e está tudo ok, configurei tb no tlm android e funciona se eu estiver com os dados ligados ou noutra outra rede WIFI qualquer diferente da minha... ou seja com intranet o serviço com o numero voip nomada não funciona...

alguem me sabe dizer qual a razão para isto acontecer? é que ao ligar para a linha de apoio eles não sabem dizer nada.

cumps
 
Back
Topo