MEO Go

Alguém sabe dizer se o MEO Go (versão não paga) funciona se eu estiver em casa de alguém com rede MEO?
Ou seja, ligo-me em wifi a essa rede MEO, mas uso o meu user na MEO Go.
Estou a pensar usar o MEO Go instalado numa Chromecast com Google TV 4K.
Não funciona.
Só se tiveres Me Go multi.
 
Boa noite, à anos que uso meo go numa Xiaomi MiTV AESP0 sem problemas, por ser Android 9 deixou de ter atualizações e fiquei-me pela ultima versão compatível existente a 3.22.1.
Desde a semana passada que deixou de fazer login, consequentemente não há acesso aos canais apesar e abrir a app e listar os canais.

Liguei para suporte, mas dizem que houve uma atualização e pode ter deixado de funcionar, apesar de não ter sido intencional. Como não tem suporte oficial, ficamos assim e até à próxima.

Mais alguém com este problema?
Alguns posts atrás fiquei com a sensação que alguém conseguiu fazer play dos canais em VLC, percebi mal?
Alguma alternativa, tendo em conta que esta pen/box não irá ter upgrade para android 10?

+ADD
Atualmente a app de windows deixou de ser suportada também, pelo que é direto no browser com JW Player, será que estamos perto de ter isto numa lista IPTV? Alguém sabe como sacar as streams?
 
O Go Mobile é a versão mais recente do antigo MEO Go. Já vai na versão 3.25.

A última vez que testei, há umas semanas, funcionava bem.

Já testaste?
 
O Go Mobile é a versão mais recente do antigo MEO Go. Já vai na versão 3.25.

A última vez que testei, há umas semanas, funcionava bem.

Já testaste?

Acabei de testar, não é tão fácil de encontrar essa. Infelizmente o resultado é o mesmo. De salientar que isto só acontece desde meio da semana passada, suspeito que algo mudou.

"Lamentamos mas de momento não é possivel satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde."
 
Acabei de testar a versão Go Mobile 3.25 e funcionou normalmente.

Testei numa TV Xiaomi com Android TV 10.

Quando dizes que não consegues fazer login, o que acontece exactamente?
 
@Jotenko,

Olá, não sei se está haver confusão com as ditas App's, mas verifica.

Go Mobile (antiga - Requer Android 5.0+)

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.alticelabs.and.gomobile

MEO Go (nova - Requer Android 10.0+)

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.ptinovacao.rma.meomobile

Em relação ao login, é possível realizá-lo das 2 maneiras, mas para visualizar os canais vai depender onde o serviço MEO Go está activo.

Basta verificar na área de cliente.

https://cliente.meo.pt/servicos/go#go

1.jpg


À um ano e tal, numa intervenção técnica remota, para despistar o problema de atingir o número máximo de utilizadores a usar o serviço Meo Go (problema comun), foi-me removido a segunda validação e ficou só a do serviço fibra.

Claro que não resolveu nada. :joker:

Até antes desta intervenção, era possível visualizar os canais nas duas maneiras de login.

3.jpg


EDIT1:

Aproveito este meu post, para perguntar se alguém me pode confirmar qual é a resolução máxima de uma stream na nova app (MEO Go)? Na antiga (Go Mobile) continua nos 720p.

Não tenho Android 10+ para testar. :)

A título de curiosidade acerca dos "limites" das app's MEO...

À uns tempos atrás referi num tópico (não me recordo qual), que a MEO não coloca no RF alguns canais em 1080p (não entendo), tendo-os no MEO Go (Browser - bloqueado) e MEO (Android TV).

Ontem tive um tempinho e andei a tirar as teimas e consegui "construír" as streams dos canais que queria como teste.

Muito resumidamente, consegui reproduzir por exemplo: 8 streams no VLC ao mesmo tempo como fonte o MEO Go (Go Mobile 720p) passando o limite de 3.

Mas como o meu objectivo é ter em 1080p os canais que estão SD no RF, assim adicionar na minha lista IPTV. Também consegui reproduzir as streams da app MEO (Android TV, codec HEVC (H.265)/AVC (H.264)). Superando as 4 reproduções em simultâneo.

No browser também, apesar de ser parecido como na app MEO (Android TV). Mas é o único sítio (fonte) que reporta problemas de bloqueio.

Até aqui tudo bem, agora a parte mais trabalhosa é perceber como é "construído" o TOKEN, para ser gerado de x em x tempo e assim ficar autónomo o processo.

EDIT2:

Fica aqui 3 prints das 3 fontes a serem reproduzidas. :001:

MEO GO APP (720p)

1.jpg


MEO GO BROWSER (1080p - H264)

2.jpg


MEO TV (1080p - H265)

3.jpg
Viva, poderias partilhar o processo?
 
Acabei de testar a versão Go Mobile 3.25 e funcionou normalmente.

Testei numa TV Xiaomi com Android TV 10.

Quando dizes que não consegues fazer login, o que acontece exactamente?
Obrigado pelo feedback, talvez o problema esteja mesmo no android 9...

Coloco email e password -> "Lamentamos mas de momento não é possivel satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde."
 
@R2DP,

Se fosse esse o problema este tópico estava cheio de pessoas a reclamar o mesmo. Há muitas, muitas, pessoas a usar esta app numa box.

De qualquer maneira, acabei de testar numa box com Android 9 e funciona sem problemas.

Usei o método de login com e-mail e password.

No telemóvel funcionam?
 
Última edição:
@R2DP,

Se fosse esse o problema este tópico estava cheio de pessoas a reclamar o mesmo. Há muitas, muitas, pessoas a usar esta app numa box.

De qualquer maneira, acabei de testar numa box com Android 9 e funciona sem problemas.

Usei o método de login com e-mail e password.

No telemóvel funcionam?
Boa obrigado! já tinha desistido, mas sendo assim tinha de encontrar o problema...
Instalei num tablet android 10 e o mesmo erro com o go mobile. Descartado problema de compatibilidade android.
Mudei para AP no telefone, e autenticou e agora já funciona na rede de casa.
Agora tenho de perceber porque é que na rede de casa falha a autenticar, estou a suspeitar do Ad Guard - em investigação.
 
Uma pergunta , se a MEO no contrato oferecer o Meo Go fora de casa , ao ligar os dados do cartão associado ao contrato não gasta , tem algum plafond limite ou gasta do plafond geral
 
A APP MEO GO não funciona com serviço ADSL? Tentei instalar numa TV tcl c645 versão do apk 5.0.2 e dava um erro que não era compatível com ADSL.
 
Back
Topo