MEO Go

No windows 10, o meu pc tem uns breaks (meio segundo) várias vezes, quando tenho a app do meo go a funcionar. Se a desligar, nunca acontece. Têm alguma sugestão do q possa fazer para corrigir isto?
 
Hoje, no âmbito da campanha Blue Friday no site MEO, o MEO Go Multi está a ser oferecido a € 0 durante 6 meses, sem período mínimo de permanência.

https://www.meo.pt/tv/melhor-experiencia-tv/meo-go

(4) BLUE FRIDAY: oferta valida para novas adesões realizadas exclusivamente no dia 4.11.2016. Sem período mínimo de permanência. A partir do 7º mês, aplica-se o valor de €4,99/mês.
 
Hoje, no âmbito da campanha Blue Friday no site MEO, o MEO Go Multi está a ser oferecido a € 0 durante 6 meses, sem período mínimo de permanência.

https://www.meo.pt/tv/melhor-experiencia-tv/meo-go

(4) BLUE FRIDAY: oferta valida para novas adesões realizadas exclusivamente no dia 4.11.2016. Sem período mínimo de permanência. A partir do 7º mês, aplica-se o valor de €4,99/mês.

Algo que Vodafone e Meo oferecem de borla à partida. Tenho MEO, valorizo a relação preço/qualidade (depois de negociação), valorizo o MEO Music, mas isto é rídiculo
 
Alguém me pode explicar o que a versão free do Meo Go permite?

Aderi recentemente ao M4O Satélite e fui à página do Meo Go onde me foi apresentada a escolhe entre o free e o Multi. Escolhi o free.
Quando escolho um canal no Meo Go em Android, diz sempre isto:

"Para ver este canal no MEO GO deverá subscrevê-lo na sua MEOBox ou ligar 16200 (...)"
 
A versão Free permite ver os canais do serviço apenas na tua rede de casa em todos os equipamentos. O Meo GO Multi é que já permite que vejas em todas as conexões.
 
Boa tarde

Ando a estudar a aquisição do serviço Meo Go Mobile, aproveitando o cartão empresarial da Meo.
No entanto tenho uma dúvida que não consigo esclarecer/encontrar pela net... passo a explicar:

  • "Tráfego incluído para clientes MEO de acordo com o produto subscrito: 10 GB/mês"
Pelo que já li neste tópico, é (muito) fácil ultrapassar este limite de oferta. No meu caso não seria problema já que não tenho limite de tráfego.
O que me preocupa é o limite da PUR (politica de utilização responsável), que pelo que li está nos 15Gb, sendo que após desse limite é, pelo que tenho lido, cortada a velocidade. Técnica mais conhecida por "traffic shaping".

No entanto tenho lido no fórum da Meo que esta não é aplicada!!
Alguém tem este pacote/serviço (Go Mobile) que me possa esclarecer?

Obrigado
 
Só uma adenda à minha dúvida:

Estás quase certo, mas tens que multiplicar isso por 8 - Estás a interpretar ***** como MByte:
1,24Megabits/seg = 0,155Megabytes/seg = 9,3Megabytes/minuto
10 gigabytes (10240MB) agora dão para 1101 minutos (10240MB:9,3MB)
ou melhor, pegando no teu resultado:
135 x 8 = 1080
É standard que se use o bit para designar largura de banda e o byte para armazenamento.

Pegando no exemplo de 1,24 Mbs de transmissão, se a PUR cortar a velocidade para kbs como li algures num fórum, nem vale a pena pensar neste serviço.
 
Se abusarem muitas horas do MeoGo a tráfego é descomunal. Para terem um ideia já fiz num mês 120GB de tráfego só à conta do meogo. Sei isto porque usei uma pen kanguru (que na altura não tinha PUR) só para Meogo.
 
Ofereceram na black Friday Meo go multi durante meio ano. Este este mês ja me estão a cobrar a mensalidade.

Edit: Foi na Blue Friday.
 
Última edição:
Back
Topo