MEO Go

Desde do Windows 10 Aniversário que eles não se dignam a colocar a aplicação a funcionar...

Peço ao pessoal que abra tickets no suporte para eles entenderem que estamos sem serviço!
 
como ja havia coloca na pagina anterior por aqui deixou de funcionar ha um mês. No tlm tudo ok. Em 3 pcs nada feito. Tava mesmo agora na area de cliente para ver se trato disto
 
De certeza que é do PC :lol:

Nem sequer viste a máquina à frente mas em vez de ser de certeza que é da aplicação que não vale um chavo, a culpa é do PC eheh
nao nao conheço a tua ''maquina'' nem me interessa saber lol. eu pelo menos instalei a app actualizada e não verifico problema nenhum
alias aqui os users também nao se queixam so tu.. cumps lol
 
nao nao conheço a tua ''maquina'' nem me interessa saber lol. eu pelo menos instalei a app actualizada e não verifico problema nenhum
alias aqui os users também nao se queixam so tu.. cumps lol

Pronto só sou eu, vá lá que na store têm lá as reviews e há o Google para pesquisar que não sou o único. A aplicação entre em loop quando se mete em full screen. Qual é a causa? Não sei, não fui eu que desenvolvi a aplicação... O certo é que não há qualquer problema nesta máquina, isso posso certificar.
 
Quando ainda era meo, acontecia me a mesma coisa quando punha em Fullscreen. Entrei em contacto com o apoio técnico, e disseram que era um bug já conhecido no Windows 10 e que estavam a resolver. É bom saber que um ano e tal depois continua igual :)
 
Estou a usar a minha rede Wi-Fi de casa e está a dar erro de login na app meo go :/
Login é combinação de email/password e tens de estar activo na área de clientes.

Se não for isso, tenta mudar a password e espera 5 minutos.

Se não for nada disto, não te sei ajudar mais. Só mesmo ligando para a MEO
 
Login é combinação de email/password e tens de estar activo na área de clientes.

Se não for isso, tenta mudar a password e espera 5 minutos.

Se não for nada disto, não te sei ajudar mais. Só mesmo ligando para a MEO
O login é o email da area de cliente ou o email da conta de internet SAPO?
 
Tenho na gestão do MEO Go assim e acho estranho mencionar desligado é ter dois números de serviços diferenciados...

4ed94adee7db6d35579f0e5681ffad59.jpg
 
O Meo Go, no pacote Meo Satélite 3P (com tecnologia ADSL), é totalmente grátis?

Edit: Na app android, com ligação wifi à rede fixa, diz-me que "Para ver este canal no Meo Go deverá subscrevê-lo no Meo Box ou ligar 16200.".
Via browser também não consigo.
 
Última edição:
Back
Topo