MEO Go

O Meo Go, no pacote Meo Satélite 3P (com tecnologia ADSL), é totalmente grátis?

Edit: Na app android, com ligação wifi à rede fixa, diz-me que "Para ver este canal no Meo Go deverá subscrevê-lo no Meo Box ou ligar 16200.".
Via browser também não consigo.
Não, só é grátis para clientes fibre e ADSL (IPTV).
 
Talvez protecção contra cópia? Lembro que nos tempos do Windows XP também fiz umas experiências dessas, e acontecia o mesmo. Se bem me lembro, a solução na altura passava por desactivar a aceleração por hardware...mas isso era em leitores como o VLC, na app da MEO não faço a mínima! Experimenta usar o Cantasia, pode ser que ele não seja sensível a esse problema.
 
Só hoje me contactaram a perguntar o problema. Pelo browser é normal, pela aplicação o full screen não funciona como acontece a muitas pessoas (ver reviews na store). Veremos se modernizam a aplicação e até via browser, nem a NOS usa o Silverlight...
 
Que coisa estranha.. Isso acontece no telemóvel no PC?

No PC, tou com Windows 10 com o ultimo Upgrade e drivers actualizadas, sempre k entro na APP da Meo Go e escolho um Canal, ele depois do Logo do canal, fico com chuva mas oiço a musica do canal, a imagem cinza com chuviscos. Nada funciona sem Alt Tab, só mesmo o que vou descrever abaixo:

Só consigo ter imagem no pc fazendo CTRL + ALT + DEL e ao fazer escape tenho k ser rapido a fechar a APP senão volta a chuva com som de fundo do canal e não consigo fazer nada.

Parece ser alguma protecção, mas não tenho capturas de imagem nem experience ligado...
 
Última edição:
Olá, aderi hoje ao MeoGo, fiz download do aplicativo e funciona tudo okay mas não consigo reduzir o som, já tentei ver em todo o lado e não encontro onde se reduz o raio do som, não o consigo reduzir no mixer porque não aparece lá o programa. Sei que é uma pergunta talvez estúpida, mas onde reduzo o som da aplicação?
 
v6hkrk.jpg



O meu aparece só assim, não se vê icon nenhum :/
 
Credo, porquê ainda no windows 8? :-D

Não vai dar para reduzir som nenhum porque essa app não tem ;) só no Windows 10
A não ser que no Misturador de Som dê para fazer alguma coisa (não tenho a certeza)
 
Back
Topo