MEO Go

Alguém sabe qual é a resolução do vídeo da MEO Go? Quero meter a janela da app para Windows 10 com essa resolução, para sentir menos a compressão da imagem.
 
Ppl desculpem lá mas Ainda n percebi uma cena
Diferença entre o go e o go multi
Simplesmente a minha intenção é ver TV numa casa de campo sem ter k fazer outra assinatura
Ou seja usar um MEO go num tablet ou portátil e ligar à TV
Usarão o telemóvel como hotspot para n gastar dados ou mm adquirir net móvel
Sei k o multi é mais 5e por mês
Mas nem todos os meses iria utilizar e por vezes só 1 a 2 xs por semana
Obrg

Não tens amigos/familiares com NOS ou Vodafone? Os serviços equivalentes deles são gratuitos mesmo fora de casa.
 
O meo go também é gratuito desde que utilize a rede meo, se o user tiver m4o, ou m5o, tem direito a um cartão para internet móvel com 7gb de tráfego por mês (corrijam me se tiver errado), bastando só comprar um modem 4g portátil (30€ só uma vez), ou mesmo usar o telemóvel com esse cartão como hotspot (se for suficiente a velocidade de transferência), e já deve dar para ver TV nas férias, certamente dará para ver uma ou duas vezes por semana.
 
O meo go também é gratuito desde que utilize a rede meo, se o user tiver m4o, ou m5o, tem direito a um cartão para internet móvel com 7gb de tráfego por mês (corrijam me se tiver errado), bastando só comprar um modem 4g portátil (30€ só uma vez), ou mesmo usar o telemóvel com esse cartão como hotspot (se for suficiente a velocidade de transferência), e já deve dar para ver TV nas férias, certamente dará para ver uma ou duas vezes por semana.

Ele referiu que teria que pagar os 5€ por mês. Mas tudo bem, foi só uma sugestão.
 
Não sei se é o tópico correcto, mas gostava de saber se mai alguém tem tido regularmente problemas com os stream do Meo Go na App da Meo em Windows 10 ?
O que me acontece são freezes frequentes e prolongados, principalmente com os principais canais portugueses.
Curiosamente no tablet android que a meo vende / oferece (com versão android bem velha) não há freeze (isto estando com as 2 apps ligadas ao mesmo tempo no mesmo canal e na mesma rede, excepto que o windows 10 está por ethernet e o tablet por wifi, ambos no mesmo router).
Será um problema da app no windows 10 ? Será um problema na configuração de alguma coisa no windows 10 ?
PS: curiosamente durante os anuncios desses canais raramente tenho um freeze na app win10....
 
Sim, como se tem vindo a discutir aqui neste tópico (vê as mensagens recentes) é um problema da aplicação do Windows 10. Problema esse que já dura há mais de um mês.
 
Boas so para informar q o meogo no windows 10 ja esta ok... Não houve qq atualização da app mas os canais estão operacionais tal qual no android e ios.
 
Estive a falar hoje com o apoio técnico e o problema para Windows 10 so ficará resolvido quando sair uma nova app, k esta para breve, dizem eles
 
Back
Topo