MEO Go

Boa noite a todos!!!!

Adquiri num mi box e gostava de usufruir da app MEO Go. Sabem me dizer que a app é compatível com esta box?

Desde ja adradeço qualquer ajuda que for dada

Cyas!
 
Boa noite a todos!!!!

Adquiri num mi box e gostava de usufruir da app MEO Go. Sabem me dizer que a app é compatível com esta box?

Desde ja adradeço qualquer ajuda que for dada

Cyas!

Sim, é compatível. Eu uso Meo Go na Shield TV. No entanto terás de usar um Air Mouse uma vez que a aplicação não é compatível com comandos ala cursor.

Eventualmente podemos esperar que a Meo lance uma versão do Meo Go para Android TV. Eu já desliguei a box cá em casa e uso apenas Meo GO :)

Hth,
anthonws.
 
As gravações automáticas terminam frequentemente antes do fim dos programas, embora não utilize muito é uma situação caricata, alguém lhe acontece o mesmo?
 
Infelizmente não é só no MEO Go, acontece em todos os programas do género, mas creio que isso é por causa da programação em si, e não falo apenas dos programas (filmes, séries), mas sim, e principalmente, das publicidades, e programas em direto, basta alterar uma publicidade por outra, que já não vai bater certo o que vier a seguir, ou alguém se esticar num direto e aí pode ser pior ainda, e depois claro, ninguém vai corrigir diariamente a programação ao segundo...
 
E um problema antigo que já devia ter sido resolvido, infelizmente na MEO/ALTICE andam a dormir.

O problema é saber qual é o programa anterior... por isso é que o sistema de gravações automáticas usado na Vodafone é muito melhor...basta percorrer o guia de tv e escolher o que queremos. Ao menos sabemos sempre qual foi o programa anterior e podemos escolher esse
 
as gravações 7 dias continuam a não funcionar na maioria dos canais, estão a vender um produto que não funciona, estão a precisar de queixas em grande quantidade.
 
boa noite, preciso de ajuda. tenho meo em casa mas nem sempre estou em casa. gostaria de saber como posso aceder aos meus canais premium noutro lugar, por exemplo quando estou conectado a uma rede nos ou vodafone.o meeu pacote so tem meo go.
 
boa noite, preciso de ajuda. tenho meo em casa mas nem sempre estou em casa. gostaria de saber como posso aceder aos meus canais premium noutro lugar, por exemplo quando estou conectado a uma rede nos ou vodafone.o meeu pacote so tem meo go.

Com tráfego gratuito até 10 gigas só é possível na rede móvel da MEO ou em hotspot Wi-Fi MEO.
Na rede móvel da Vodafone e da NOS o tráfego e contabilizado e descontado do plafond de dados móveis.
 
O Meo Go só dá na rede wifi de casa, o Meo Go Multi dá noutras, a diferença é essa, certo?
Julgo que os canais premium funionam fora de casa. Independentemente de ser simples ou multi.

Os canais premium funcionam em qualquer serviço MEO GO seja simples ou multi.
Os canais da grelha fixa do MEO só funcionam na Internet de casa do cliente quer por cabo quer por wireless com o serviço MEO GO, para verem os canais da grelha fixa do MEO fora de casa tem de aderir ao MEO GO MULTI que funciona em qualquer ligação a Internet. Só lembrar que nas outras redes moveis ( Vodafone, NOS entre outros) o tráfego e contabilizado e descontado ao plafond do cliente, na rede móvel da MEO e nos hotspots MEO WIFI o tráfego e incluído e gratuito, na rede móvel MEO o limite de tráfego mensal gratuito são 10 g depois disso contabilizado e descontados do plafond do serviço móvel da MEO.
Espero ter podido ajudar.
 
Última edição:
Nos Hotspots nunca vi limitações.
Nas outras redes dá para ver, se for só MEO Go? Tinha ideia que não dava para ver, ou pelo menos certos canais.

Para ver nas outras redes móveis e fora da internet de casa tens de ter MEO go multi excepto os canais premium que funcionam no MEO go simples com ligação a qualquer internet.
O tráfego gerado nas outras redes móveis e contabilizado e descontado do plafond de internet.
 
Back
Topo