MEO Go

Vou comprar uma Android, mas uma que tem mesmo Android Tv. Deverá ser a da Xiaomi.

A app Meo Go funciona lá? Li que nem todas as apps funcionam em Android Tv.
 
A minha app no Windows 10 mete o PC com freezes, isto só acontece com o Meo Go é impossível fazer multitasking. Alguém me consegue ajudar :\ ?
 
Vou comprar uma Android, mas uma que tem mesmo Android Tv. Deverá ser a da Xiaomi.

A app Meo Go funciona lá? Li que nem todas as apps funcionam em Android Tv.
Funciona perfeitamente, tens é de fazer sideload, ou seja, não aparece na play Store. Tens de ativar aplicações de fontes desconhecidas na box e descarregar o meo go da net, de um site tipo apkmirror ou outros que existem
 
Fiz reclamação no livro vermelho, desde o dia 14 de junho que dizem que nas "próximas semanas" iria sair a versão nova para o Windows 10 e passados seis meses ainda não saiu e esta versão actual está toda bugada e só me sabem dizer para reinstalar, farto de fazer isso estou eu...
 
É uma vergonha sim senhora. Desde aquele dia do ataque informático que a aplicação ficou um lixo.

Eles bem anunciaram uma nova versão mas ficou esquecida. Só uns é que tiveram direito (smartphones/tablets).
 
É uma vergonha sim senhora. Desde aquele dia do ataque informático que a aplicação ficou um lixo.

Eles bem anunciaram uma nova versão mas ficou esquecida. Só uns é que tiveram direito (smartphones/tablets).
Nem todos os smartphones, eu com o Windows 10 mobile também continuo com a versão velha
 
Só me responderam isto em relação à reclamação do livro!

"A nossa Empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do serviço, pelo que a situação relatada foi encaminhada para a área competente."

Agora não sei se a área competente vai dar-me resposta ou não xD
 
Desculpem a ignorância, mas o serviço do MEO Go fora de casa é pago, certo?

Hoje para experimentar pela primeira vez no trabalho através do tlm, deu perfeitamente. Será que vou ser taxado na factura?
 
É pago sim. Meo go multi. Mas, se funcionou sem o activares, provavelmente a meo abriu-o a todos os seus clientes por estarmos em época natalícia. No ano anterior, recordo-me disso acontecer.
 
Sim tem, e o MEO deveria fazer o mesmo, mas a verdade é que o MEO Go também é muito mais completo que o da Vodafone, tanto em canais em direto, como em gravações automáticas. Mas 5€ por mês é muito, não faz sentido.
 
Mas provavelmente se descerem o preço passará a haver um período de fidelização. Eles não gostam de perder dinheiro. Eu todos os anos subscrevo um mês quando vou de férias por causa dos miúdos. Não é por 5€ ano que fico mais pobre. Ainda sou do tempo em que não era de graça na nossa rede de casa.
 
O meu cunhado tem Meo por adsl(não existe fibra). Só consegue ver televisão onde tem box.

Para poder ver sem ter de alugar mais uma box no quarto, qual será a melhor solução usando o Meo Go?

Assim de cabeça pensei num mini pc com Windows, box android ou google chromecast.

Qual será a melhor solução tendo em conta o preço?
 
O meu cunhado tem Meo por adsl(não existe fibra). Só consegue ver televisão onde tem box.

Para poder ver sem ter de alugar mais uma box no quarto, qual será a melhor solução usando o Meo Go?

Assim de cabeça pensei num mini pc com Windows, box android ou google chromecast.

Qual será a melhor solução tendo em conta o preço?

Uma Android box dessas chinesas faz bem o serviço.

Salvo erro app pede Android 4.1... portanto qualquer Android box 4.4 de 20-30 euros (ou até menos com promoções) faz o serviço.

Mesmo com 1 gb de ram, se for apenas para meo go, serve.

O único problema é que app esta desenhada para se usar com touch, não é pratico nem rápido para mudar de canal e mexer.
 
@CS-TOD essa é a antiga, está toda bugada desde o ataque informático (pelo menos no meu caso). A versão mais recente é a 3.X

Inicialmente a que saiu, quando divulgaram a nova versão, foi a 3.5 (salvo o erro). Actualmente no Android e iOS já vai na versão 3.9 e o Windows ainda está na 2.6... -.-
 
Back
Topo