MEO Go

Deveriam manter o que fizeram desde 15/12/2017 até 02/01/2018 mas não creio, no entanto já não seria mau que funcionasse como na NOS TV, isto é, funcionar em qualquer rede e permitir restart tv dado que na NOS fora da rede também não é possível aceder às gravações mesmo numa rede NOS.
Devido às regras de neutralidade de internet julgo que eles podem discriminar entre dentro e fora de casa, mas não entre redes de operadores quando estás fora de casa.

Se vires as faqs da app NOS TV, diz lá, que podes aceder à app apenas em redes NOS, no entanto eles não podem aplicar isso
 
O que te posso garantir e que eu sou MEO é com o MEO Go for de casa não consigo aceder a nada, ou seja, ver televisão em directo mas como tenho um acesso da NOS TV posso garantir que for de casa consegues ver televisão em directo e restart TV quer utilize um acesso MEO quer NOS e julgo que VDF deverá ser igual. Acabei agora mesmo de validar o acesso NOS cá em casa que é MEO
 
Eu tenho a aplicação instalada na box.

De outra maneira com casts e afins é complicado.
A não ser que tenha de esperar umas 72 horas sem usar e depois testar de novo na box.
O serviço activei hj, estava no trabalho, recebi a sms. E testei no telm.
Por acaso não é complicado.
Ligo na box, abro o meo no telm, vou à barra de opções e depois selecciono a partilha de ecrã.
Pelo menos no sanguessuga j5 2017 vai fixe.
O único contra é que se recebes uma chamada, aparece a chamada na TV, lol
 
Pois não sei. Dessa maneira não te consigo ajudar.

No meu caso tenho a aplicação meogo instalada na box Android e funciona na perfeição. Só se nota que a app não foi criada para grandes formatos, por causa da qualidade das imagens e das letras nos menus. De resto nada a apontar.
 
INSTRUÇÕES DE CONFIGURAÇÃO PARA UTILIZAR O MEO GO (GRÁTIS) FORA DE CASA

PASSO 1: Configuração da NAT no router TG784
PASSO 2: Criar uma ligação de recepção no computador de casa (este PC tem de estar ligado para a VPN puder funcionar)
PASSO 3: Criar um endereço dynip na Área de Cliente
  • Seleccionar o vosso serviço de Internet, clicar no separador SERVIÇOS, clicar em DYNIP, escrever um endereço e guardar.
  • Imagens para ajudar: passo 1 e passo 2
  • Esperar 15 minutos pela propagação.
PASSO 4: Configurar uma VPN no computador em que querem usar o MEO Go fora de casa (este PC tem de ser diferente do PC de casa)
EXTRA: Caso tenham problemas ao fazer a conexão verifiquem o log do router
  • Aceder à página 192.168.1.254 com o user sumeo e a password bfd,10ng
  • Colar o url: 192.168.1.254/cgi/b/events/?be=0&l0=1&l1=-1
  • Verificar se tem esta mensagem:
    • FIREWALL rule : Protocol: TCP Src ip: XX.XX.XX.XX Src port: 54625 Dst ip: YY.YY.YY.YY Dst port: 1723 Chain: forward_host_service Rule Id: 3 Action: accept
  • Se tiverem esta mensagem significa que o router está bem configurado e o problema é no PC do PASSO 2
 
Última edição:
INSTRUÇÕES DE CONFIGURAÇÃO PARA UTILIZAR O MEO GO (GRÁTIS) FORA DE CASA

PASSO 1: Configuração da NAT no router TG784
PASSO 2: Criar uma ligação de recepção no computador de casa (este PC tem de estar ligado para a VPN puder funcionar)
PASSO 3: Criar um endereço dynip na Área de Cliente
  • Seleccionar o vosso serviço de Internet, clicar no separador SERVIÇOS, clicar em DYNIP, escrever um endereço e guardar.
  • Imagens para ajudar: passo 1 e passo 2
  • Esperar 15 minutos pela propagação.
PASSO 4: Configurar uma VPN no computador em que querem usar o MEO Go fora de casa (este PC tem de ser diferente do PC de casa)
EXTRA: Caso tenham problemas ao fazer a conexão verifiquem o log do router
  • Aceder à página 192.168.1.254 com o user sumeo e a password bfd,10ng
  • Colar o url: 192.168.1.254/cgi/b/events/?be=0&l0=1&l1=-1
  • Verificar se tem esta mensagem:
    • FIREWALL rule : Protocol: TCP Src ip: XX.XX.XX.XX Src port: 54625 Dst ip: YY.YY.YY.YY Dst port: 1723 Chain: forward_host_service Rule Id: 3 Action: accept
  • Se tiverem esta mensagem significa que o router está bem configurado e o problema é no PC do PASSO 2
Tenho o router AC, mas ha de ser igual certo?
 
Back
Topo