MEO Go

Sim, é possível com meo go normal. Tenho um familiar em França a usar (com VPN).

O meogo mobile, não sei se fica "agarrado" aos dados móveis de determinado numero.
 
Última edição:
Alguém me sabe dizer porque raio quando tenho o meo go multi a dar no portatil quando faço ligação miracast para a tv o raio do meo go deixa de emitir os canais, da um erro do video tipo como senão houvesse emissao ou nao tivesse net, se meter so o ecran do PC a dar volta logo a bombar a emissao do canal.. isto é algum tipo de proteção? Pelo telemóvel é logo direto e não acontece isto, que raio
 
@Aza é estúpido, mas é normal, acho que tem haver com direitos de autor.

Se tentares fazer um PrtSc, aquilo faz, mas ao abrires a imagem do PrtSc a emissão do canal aparece em preto.
 
@Aza é estúpido, mas é normal, acho que tem haver com direitos de autor.

Se tentares fazer um PrtSc, aquilo faz, mas ao abrires a imagem do PrtSc a emissão do canal aparece em preto.
Também já me tinha ocorrido isso, mas é uma treta, tenho a sporttv no meo go a dar do portatil e quero enviar para a TV pumbas tudo preto.. que nojo lol
Tenho de experimentar com a APP da sporttv mesmo pode ser que já consiga
 
Também já me tinha ocorrido isso, mas é uma treta, tenho a sporttv no meo go a dar do portatil e quero enviar para a TV pumbas tudo preto.. que nojo lol
Tenho de experimentar com a APP da sporttv mesmo pode ser que já consiga

com a app da SPORT TV não sei. mas do site deles (pelo menos com edge) consegues.
 
Já testei e funciona, pena a qualidade não ser tão boa como a da APP, ainda me falta testar a app da spottv por fim

thanks ja me ajuda bastante
 
Back
Topo