MEO Go

Se é só para o meigo mais vale pagar o serviço. Vais dar um dinheirão pelo router mais a electricidade e mais a preocupação de deixar aquilo a trabalhar, etc etc, por 5eur mensais eu cá não me chateava.
O router está em promoção a 56€, em 10 meses tinha o dinheiro de volta, mas não me lembrei da eletricidade, porque como não posso remover o router meo por causa do telefone, fico com dois routers a trabalhar.
Pois, também já começo a pensar em não me chatear... A maior vantagem de comprar um router é a performance do wifi, coisa que eu praticamente não uso, jogo por cabo, o wifi é para facebook, música, MeoGo na cozinha e pouco mais. O router asus não vai fazer diferença absolutamente nenhuma no ping por cabo? Se melhorasse uns 2 ou 3 valores já ficava contente.
 
Última edição:
Ou compras um router em condições para teres bom ping ou então deixa-te estar sossegado e paga o serviço ! E 5eur pagas enquanto quiseres . Até daqui a alguns meses repensares o serviço se vale mesmo a pena. Eu por exemplo uso o Netflix esporadicamente. Há meses em que uso o serviço há outros que me passa completamente ao lado. Vou pagando á medida que me interessa. Mas o router pode ser um bom negócio se estas a prever usar mais de 10Gb de dados no meogo porque a partir daí começa a contar dados do plafond.
 
Ou compras um router em condições para teres bom ping ou então deixa-te estar sossegado e paga o serviço ! E 5eur pagas enquanto quiseres . Até daqui a alguns meses repensares o serviço se vale mesmo a pena. Eu por exemplo uso o Netflix esporadicamente. Há meses em que uso o serviço há outros que me passa completamente ao lado. Vou pagando á medida que me interessa. Mas o router pode ser um bom negócio se estas a prever usar mais de 10Gb de dados no meogo porque a partir daí começa a contar dados do plafond.
Sim, faz sentido. E aproximadamente quanto de ping posso conseguir melhoria? Isso depende de imensos fatores... Com ADSL tinha sempre 34 no speed test, agora com fibra tenho 28.
Eu sou dos Açores, quando vivi no continente por estudo, ou venha a viver fora da ilha por trabalho, precisarei mesmo do MeoGo fora de casa, assim só precisarei de pacote internet + telefone e não pagar televisão duas vezes. O MeoGo em internet/wifi ilimitado.
 
Última edição:
Sim, faz sentido. E aproximadamente quanto de ping posso conseguir melhoria? Isso depende de imensos fatores... Com ADSL tinha sempre 34 no speed test, agora com fibra tenho 28.
Eu sou dos Açores, quando vivi no continente por estudo, ou venha a viver fora da ilha por trabalho, precisarei mesmo do MeoGo fora de casa, assim só precisarei de pacote internet + telefone e não pagar televisão duas vezes. O MeoGo em internet/wifi ilimitado.

Então mais vale apenas contratares a net da MEO e pagares o meogo multi.

tenho NOS com router Wi-Fi da xiaomi conjugado com o modem da NOS e tenho 9 de ping . Mas isso do ping depende de tantos factores...
 
Usando uma VPN para ver MEO Go fora de casa sem ter o Multi vai contabilizar o trafego gasto.

Falo por experiencia própria, pois uma vez fiz isso para ver um jogo e estourei mais de 1GB de plafond...
 
Então mais vale apenas contratares a net da MEO e pagares o meogo multi.

tenho NOS com router Wi-Fi da xiaomi conjugado com o modem da NOS e tenho 9 de ping . Mas isso do ping depende de tantos factores...
Pois, aqui nos Açores o ping é maior, o speedtest faz para servidor em Lisboa.

Usando uma VPN para ver MEO Go fora de casa sem ter o Multi vai contabilizar o trafego gasto.

Falo por experiencia própria, pois uma vez fiz isso para ver um jogo e estourei mais de 1GB de plafond...
Mesmo que estejas a ver a partir de uma rede privada? Não compreendo... Mas sendo o caso então é mesmo para esquecer.

Vou ficar com o technicolor tg784n v3, ao menos puseram-me esse, não me admirava se tivessem deixado ficar o thomson, foram simpáticos nisso. O que reparei agora é que, no manual do ONT diz que vem com um cabo ethernet CAT6 incluído, mas eles colocaram-me um "NOS cabo ethernet CAT 5e". Espero que façam bom proveito do cabo...:lol:
A velocidade do Wifi só vai até cerca de 45Mbps, o que chega para mim, e tenho cobertura na casa toda graças a um TL-WA830RE que já tenho há algum tempo.
 
Última edição:
É lógico que é contabilizado. Se usares directo, a meo sabe que vem dali, e não conta. Com VPN, o que a meo vê é que estás a fazer trafego de casa para o acesso móvel.
 
Boas tardes. Tenho o meogo no win10 a trabalhador quase sempre impecavel. Apenas de vez em quando bloqueia em determinado canal e a aplicação fecha sozinha. Ja alguma vez vos aconteceu algo igual.? Refiro me a aplicação do meogo para Windows 10.
 
Boas. Estou a utilizar meogo no browser internet explorer windows 7 e sempre que quero ver um canal tenho que fazer logout e depois log in no site meogo.pt. Se guardar minhas credenciais sempre que clico por ex rtp1 não da nada e fica sempre no site meogo.pt... Quem programou isto deve pensar que ninguém usa o velhinho windows 7.
 
Boas. Estou a utilizar meogo no browser internet explorer windows 7 e sempre que quero ver um canal tenho que fazer logout e depois log in no site meogo.pt. Se guardar minhas credenciais sempre que clico por ex rtp1 não da nada e fica sempre no site meogo.pt... Quem programou isto deve pensar que ninguém usa o velhinho windows 7.

deve mas é pensar que ninguém usa o internet explorer...
 
Parece que o meogo já não funciona fora de casa com vpn.
Será que também não funciona em casa se não tiver ligado ao router da MEO? Logo já vou testar.
 
Parece que o meogo já não funciona fora de casa com vpn.
Será que também não funciona em casa se não tiver ligado ao router da MEO? Logo já vou testar.

Aqui o MEO go está a funcionar fora de casa com uma VPN corretamente, e não tenho o MEO go multi contratado. E a ligação a internet e feita através do serviço 4G do telemóvel.
 
Back
Topo