MEO Go

@MJoaoV

No caso da Mi Box no Netflix não deves ter problema que a app será Android TV mas com a MEO Go como não existe versão Android TV deverá ser um problema (ainda não testei).

Mas tens Airmouse 2.4Ghz usando a porta USB entre os 10/20€, os bluetooth talvez sejam mais caros...
 
Boa noite pessoal, antes tinha serviço (net + voz) e fiz hoje a instalação da fibra (net + voz + tv) mas não tenho tv no quarto, só pc fixo, é possível usar este serviço gratuitamente para ver os canais (p.ex hollywood / axn / fox / história etc ) apenas aqui em casa mas no pc? Não tem lag este serviço?
Eu pelo que vi no site da meo isto é gratuito dentro de casa mas depois li aqui uns comentários no tópico que deram a entender que não é totalmente gratuito.. e fiquei na dúvida.. alguém que use este serviço (meo go gratis) pode fazer o favor de me tirar as dúvidas?
 
Uso quase diariamente, tanto no telemóvel, tablet, PC e não tenho problema algum.
Não me recordo se tive de ativar ou assim na box primeiro?... e se sim, não sei se já o fizeste. Dá uma vista de olhos. ;)
 
A minha experiência no iPad Pro é bastante má. Já desinstalei a app e voltei a instalar e frequentemente deixa dei funcionar. Não percebo.

Pelos vistos não é problema geral.
 
Uso quase diariamente, tanto no telemóvel, tablet, PC e não tenho problema algum.
Não me recordo se tive de ativar ou assim na box primeiro?... e se sim, não sei se já o fizeste. Dá uma vista de olhos. ;)
Já consegui, funciona perfeitamente agora mas não fiz nada. Só funcionou 1 dias depois de me ter registado ;)
 
Aparentemente em Android TV os filmes do video clube não têm opcao de HD. Presumo que por não ser suportado não desbloqueie o perfil HD...
Alguém já experimentou e confirma?
 
boas, aquela promoçao de 50% desconto da sport tv ainda esta disponivel? e que eu estou a pensar cancelar a subscrição tenho actualmente o pack SD 23.99€ e possivel depois passar para o pack HD mantendo o desconto de 50%?
 
Ja instalei a apk na minha xiaomi mi box, mas nao consigo mudar de canais com o comando normal. Tenho de ligar um rato para conseguir andar normalmente na app, porqur com o comando normal nao se consegue eacolher nada. Alguma sugestão?
 
Ja instalei a apk na minha xiaomi mi box, mas nao consigo mudar de canais com o comando normal. Tenho de ligar um rato para conseguir andar normalmente na app, porqur com o comando normal nao se consegue eacolher nada. Alguma sugestão?
Consegues apenas no canto superior esquerdo, clicando no menu e indo ao guia tv. A aplicação é feita para android normal com touchscreen, a meo está muito atrás da concorrência.

A nos e a vodafone já usam app para android tv a funcionar de forma exemplar e funcionam fora de casa sem pagar o valor ridículo que a meo cobra por isso. Vão fazendo queixa na play store, talvez um dia a meo resolva deixar de ser uma anedota
 
Poder ver a aplicação no iPad sem ser em full screen já era bom. É uma estupidez continuar a não suportar as funcionalidades do iOS 13.
 
Acabo de reparar que se for à App Store aparece screenshots do MEO Go para Apple TV. Isso já existia?
Acho que não, deve ser essa a novidade, então. Eu não tenho Apple TV, não posso experimentar, mas não ter ainda a opção de fazer Cast é muito mau...

Aqui estão as screenshots da app para Apple TV:

sBNho7B.png


gibOoso.png


oEXxUDP.png
 
Back
Topo