MEO Go

É básico... eu não uso nem gravações nem guias TV. Curioso como há pessoas que fazem usos diferentes dos produtos :p

quanto ao tema Apple TV VS Android TV enquanto não houverem dados, não há muito a dizer.
É fácil fazer apps para Android TV? E fácil por na store? é que já sabemos que a Apple nesse campo da muitas cartas.

604805.png


Podes dizer ... :D
 
Não concordo ali com o @hildeberto quando diz que isto substitui a box. Não tens Guia TV nem as tuas gravações pessoais. Não sei que tipo de uso dás à box, mas ver o Guia TV e ter acesso aos teus agendamentos/gravações é algo básico.

A ideia está boa e espero que os operadores avancem com este tipo de APPs no futuro. Mas ainda não é desta que a Meo deu esse passo.

Depois também tenho que concordar que há aqui muitos interesses comerciais com Apple. Não me venham com coisas, mas não é normal lançarem esta APP para boxs que custam 5 vezes mais que as boxs com plataforma Android TV. E assim por "coincidência" o Meo está a vender boxs da Apple :-D

Meo tem que evoluir imenso. Nem sequer suporta Chromecast. Algo que até a NOS já suporta! E deixar considerar a TV fora de casa como algo "Premium" quando a concorrência oferece isso sem qualquer custo.

Eu não uso guia tv? Nem uso gravações pessoais :) Só uso as gravações automáticas :) Cada um com o seu uso :P mas com o meo na app consegues ver os programas que dão a seguir naquele canal.
 
Eu sei, mas é quase cultura geral saber que Android domina o mercado e a tendência é que as próximas Smart TVs têm todas Android TV. Os sistemas operativos das marcas atuais (Tizen, WebOs, etc) são muito limitados e por isso aposta pelo Android TV.

Apple é um nicho. Sei quem é fã adora. Não discuto isso, mas não vamos comparar o incomparável.
 
Eu sei, mas é quase cultura geral saber que Android domina o mercado e a tendência é que as próximas Smart TVs têm todas Android TV. Os sistemas operativos das marcas atuais (Tizen, WebOs, etc) são muito limitados e por isso aposta pelo Android TV.
Fontes para isso?
A Samsung acabou de disponibilizar o Tizen para todos os fabricantes. Há várias opiniões em como Tizen e webOS oferecem uma experiência bem melhor do que Android TV.
 
Eu disse que a tendência é para que seja... Não que vai ser. A Philips por exemplo já está gradualmente a largar o SAPHI e a investir em Android TV.

Em relação ao Tizen ou WebOS serem melhores... São opiniões. São SO fechados e limitados. E é só olhar para as antigas Samsung que ficaram sem suporte a Netflix.

Mas isto já offtopic... Meo Go não está disponível em nenhum destes sistemas :P
 
Última edição:
@PWP, mas a questão mantém-se, tens fontes para provar essa tendência? Se é uma tendência é porque há números. A Philips o ano passado só tinha modelos OLED com Android TV mas este ano lançou um com Saphi por exemplo.
De qualquer maneira também não é o MEO Go que está na Apple TV, por isso também não é assunto para aqui :D Está a ser discutido aqui.
 
Fontes para isso?
A Samsung acabou de disponibilizar o Tizen para todos os fabricantes. Há várias opiniões em como Tizen e webOS oferecem uma experiência bem melhor do que Android TV.

Ser até podem ser. Acontece que LG e a Samsung não fazem updates das versões de ano para ano excepto em tvs novas.

Minha opinião sobre smartv´s não é muito positiva, as grandes marcas Sony, LG, Samsung tem praticas muito gananciosas. Prefiro uma pen ou uma box que seja actualizada as smartvs sem actualizações.

Espero que as marcas chinesas como a OnePlus que prometem actualizações durante 5 anos venham a mudar as atitudes, mas como está agora o mercado, compreendo que a MEO prefira investir na Apple cujo modelo de actualizações é muito mais estável que a AndroidTV onde só a Shield e algumas marcas chineses tem alguma estabilidade.
 
Bom dia. Tenho uma duvida sobre este serviço porque não tenho MEO... A minha mae tem MEO ADSL em casa. Se ela subscrever o MEO GO eu posso ver os canais MEO numa box android/telemovel em minha casa? Em minha casa a internet é da Vodafone.
 
Última edição:
Participa nos MEO quiz no site deles no MEO vídeo chat e pode ser que ganhes 24 meses de MEO go multi...

Há duas semanas atrás ganhei. Curioso é que me ativaram o serviço mas nem me disseram nada. Estou para ver como vai vir na fatura.
 
21 canais novos em HD a partir de hoje, um incrível upgrade. No total, já há pelo menos 65 canais em HD, dos quais 42 gratuitos e 23 premium. Há alguns premium que não sei se são em HD, mas pelo menos estes são.
Estou agora a ver MEO GO, substituíram o canal RTP1 para HD e todos os canais da SIC para HD. Finalmente já faz mais sentido.
 
Pelo que percebi são pelo menos estes:

24 Kitchen HD
My Cousine HD
MTV HD
Discovery HD
Fox Comedy HD
Fox Crime HD
Fox Life HD
AXN Black HD
Europort 2 HD
Blaze HD
Fox Movies HD
GameToon HD
Crime + I HD
LUXE TV HD
AMC HD
11 HD
Globo HD
SIC Caras HD
TVI HD
TVI 24 HD
TVI FICÇÃO HD
NAT GEO HD
NAT GEO WILD HD
SIC RAD HD
 
Última edição:
Estou a ficar velho ou a notícia devia ser haver canais que ainda não são transmitidos em HD por streaming nas apps e nas BOX já devia ser tudo 4K?
E nós como consumidores devíamos mesmo estar é chateados pela velocidade a que a mudança está a ser feita. Ainda por cima quando são anunciadas BOX 4K pagas à anos como se fossem algo fantástico quando não há canais...
 
Back
Topo